Forever Us

Forever Us Sandi Lynn

Resenhas - Forever Us

Marcilene 31/12/2013

Forever Us
A história de Connor e Ellery Black continua na última parte da trilogia Forever Black, Forever Us. Você acompanhou Connor e Ellery durante sua jornada de amor, coragem e força enquanto a doença de Ellery ameaçava seu futuro em Forever Black. Você continuou acompanhando a jornada deles através do ponto de vista de Connor Black em Forever You, assistindo eles conseguir o seu felizes para sempre através do casamento e o planejamento para seu primeiro filho. Junte-se a Connor e Ellery mais uma vez enquanto eles enfrentam os desafios da paternidade. Juntem-se em Forever Us enquanto eles aprendem a lidar com a exigências de um novo bebê, uma carreira exigente, e o início de um novo desafio em que Connor e Ellery devem

site: http://porredelivros.blogspot.com.br/2013/06/capa-sinopse-e-data-de-lancamento-de.html

Angela333 12/12/2013

Ellery e Connor Black
Terceiro livro, construção de familia, intrigas e problemas antigos sendo resolvidos com muita adrenalina.

Marcia 04/12/2013

O lindo final de uma linda história...
A continuação da história de Elle e Connor foi linda e dessa vez, um pouco menos emocionante. Não houve lágrima caindo, mas deixou um sorriso no rosto.

O livro foi exatamente como eu esperava, com algumas surpresas no caminho. Foi feito para encerrar a história de duas pessoas completamente diferentes na qual ao longo da vida vivam brigando e se acertando.

O que impressionou nesta obra foi o fato da autora ter, discretamente, introduzido elementos que nos fazem relembrar os livros anteriores, recriando cenas quase idênticas. O que foi bem divertido e interessante.

Li o livro em inglês, e mesmo não sendo fluente na língua, achei que a leitura fluiu muito bem. De toda essa onda de livro "hot", essa foi a única coleção que me prendeu e me emocionou.

Na expectativa de encontrar outra história tão boa quanto a de Connor e Ellery.
Regininha_s2 05/12/2013minha estante
Ahhh eu quero ler, vc tem ele em pdf??? =)
Estou desesperada atras dele.

Marcia 05/12/2013minha estante
Regininha, infelizmente eu não tenho em pdf. Eu peguei o Kindle do meu irmão emprestado e ele comprou pra mim o livro em inglês pelo site da Amazon. Custou menos de 4 dollares. Se vc tiver o Kindle vale à pena comprar. Ou então, tenta comprar no site da amazon.com.br em formato de livro mesmo.

Eles ainda não estão disponibilizando o livro de graça...infelizmente.

Regininha_s2 06/12/2013minha estante
O problema é que preciso em portugues mesmo... se é que vc me entende... kkkkkkkkkkkk....
mais valeu mesmo assim.... =)

Marcia 06/12/2013minha estante
Rsrsrs, entendo. Mas até sair em português vai demorar um pouquinho.

Vc não tem uns livros legais pra me indicar, estilo Forever Black?

Regininha_s2 06/12/2013minha estante
Leia o *Blackstone Affair* é muito bom tb... =)
Você vai gostar...