Parting Shot

Parting Shot Mary Calmes

Resenhas - Parting Shot

SakuraUchiha 22/11/2014

O playboy e o policial!
Parting Shot é o 7° livro da série Matter of Time.
Mas, esta história é, na verdade, um spin-off do casal principal, é composto por Aaron Sutter, bilionário ex de Jory, e Duncan Stiles, que é um outro policial enrustido.
Eu, com toda a sinceridade, não gostava do Aaron antes. Eu sempre achei ele um imbecil riquinho a besta que só gostava de menosprezar Jory e, basicamente, queria que ele saísse de campo do nosso casal de ouro. Porém fiquei surpresa da sua mudança e como ele se tornou um bom 'amigo' de Jory. Diferente de Sam e Jory, que são dois maníacos obsessivos (eu amo demais esses dois) esses dois são mais carentes e inseguros, mas de um encaixe perfeito.
Duncan e Aaron são simplesmente um casal perfeito, e há muitas cenas quentes entre os dois. Não tem como não curtir um livro dessa série. Só fiquei triste com a mera menção do Jory com o gostosão do Sam Kage, mas fazer o quê. O que Mary Calmes escreve se torna viciante pra gente.