Os Poderes da Mente

Os Poderes da Mente Suely Caldas Schubert

Resenhas - Os Poderes da Mente

Thainá 13/01/2023

Suely Caldas sempre dignificando minhas leituras? ?
Esse foi o 2º livro da autora que li. Fui com muitas expectativas, porque o 1º, obsessão e desobsessão, foi o melhor livro doutrinário que já li na minha vida.

Os Poderes da Mente é um bom livro. Aliás, um excelente livro. Minha única ressalva é que achei o início muito técnico? como gosto de neurologia, neurociências, entendi o que foi escrito, mas muita gente pode não entender nada e achar a leitura enfadonha. Ao meu ver, o início poderia ser mais resumido e com uma linguagem mais acessível. Ainda assim, a primeira parte trata de temas importantíssimos e esclarece muita coisa! Eu aprendi muito!

A segunda parte do livro foi a minha favorita, tratando mais da questão moral do Evangelho. E o final foi lindo! Uma injeção de esperança! Suely, apesar de não estar mais aqui fisicamente, ainda continua plantando as sementes do conhecimento na mente de quem lê seus livros! E sou muito grata por isso!

Wagner 11/05/2021

Os nossos Poderes
Reunimos suficientes conhecimentos para seguirmos mais apressadamente ao encontro com Ele. Os Poderes que nós, Espíritos, temos e que estão tão bem enumerados nessa Obra são suficientes para nos dar força, coragem e vontade de nos superarmos e seguirmos nossa trajetória...

Murilo.Justino 16/04/2020

Um ótimo livro, com uma visão que transcende o habitual. Um olhar sobre aspectos muitas vezes negligenciados por nós mesmos, servindo como aviso do que podemos nos tornar e como alcançar.