Intenso

Intenso Sylvia Day




Resenhas - Intenso


42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


Deh 14/07/2014

Foi bem chato esse livro, a autora n conseguiu me prender na leitura e por mtas vezes me vi voltando o capitulo na tentativa de entender o q se passava...
comentários(0)comente



Danielle 28/04/2014

????
Alguém pode me explicar por que esse livro tm dois titilos e duas capas?
Quando comecei a ler percebi que ja tinha visto os mesmo personagens do livro com a mesma historia foi ai qui lembrei da serie Georgian Series da sylvi day. O livro 'Intenso' seri o 3º livro da serie que leva o nome de 'Apaixonada por ele'.
http://www.skoob.com.br/livro/36692
comentários(0)comente



Eri Guimarães 07/04/2014

Intenso
Bonjour Anges!!

E hoje tem mais romance histórico na nossa “Pilha do Anjo”. E sim, mais uma vez é um livro da minha diva do erótico Sylvia Day. Sou viciada nela, e acabei organizando essa pequena maratona improvisada dos livros delas. “Intenso” já chama a atenção desde a capa, com esse lençol vermelho ousado e sensual e seu conteúdo é simplesmente delicioso.

Amélia Benbridge é nossa protagonista de hoje. Orfã da mãe, ela viveu a infância sendo levada de um lugar para outro. As governantas eram trocadas com frequência, impedindo a criação de qualquer vinculo emocional. O contato com a irmã foi cortado, assim como com qualquer pessoa que pudesse se importar com ela. E isso a fez ser alguém desconfiada.

Amélia está prometida a se casar com o conde Ware, seu amigo de infância e confidente. Apesar de saber que ele é a melhor escolha para o matrimônio, ela não se sente confiante do que quer. Boa parte disso é culpa dos sentimentos nutridos pelo seu antigo amor impossível Colin, que morreu tentando protege-la.

Como se não fosse o bastante, Amélia conhece um homem misterioso em um baile de máscaras que chama sua atenção e desperta sentimentos intensos e adormecidos. Sempre usando uma máscara, nunca mostrando seu rosto, ele parece conhecer Amélia mais do que ela imagina e está tão atraído quanto… Então ela parte em uma busca para descobrir quem é esse homem, porque ele se esconde, e desperta nela os sentimentos mais impulsivos e apaixonantes que uma mulher daquela época poderia ter.

“Intenso” é um romance de época com direito a muita sensualidade, drama e personagens cativantes. A autora soube dar um ótimo rumo a história sem enrolar muito nos segredos e mistérios. Logo no começo do livro descobrimos quem é o mascarado desconhecido e o que ele quer com a mocinha. A escrita é em 3ª pessoa, e talvez por isso bem direta.

Gostei particularmente da dinâmica do casal formado pelo Christofer St John (o Pirata) e a Viúva Negra (Carmen irmã de Amélia) e realmente acho que a história destes dois renderia muito, principalmente entre o antes deles se casarem e o depois entre os lençóis. Até porque St. John aparece também no livro “Obstinada” (lançado pela editora Universo dos Livros) e até então ele ainda era solteiro, o que provoca muita curiosidade.

O final foi presumível, mas emocionante. É uma bela história de amor, com poucas cenas de sexo. Para quem está mais acostumado com a leitura hot de Sylvia Day, este é um pouco mais leve e romântico do que o normal. Não chega a se comparar com o sucesso da série Crossfire, mas não deixa de ser menos maravilhoso!! Eu indico muito!!
comentários(0)comente



Vivi Martins 21/03/2014

Amélia se encontra em um elegante baile de máscaras, quando percebe estar sendo observada por um desconhecido usando por uma máscara branca muito alto, ombros largos e com uma boca maravilhosa e feita para o pecado e ela fica fascinada por ele, além de sentir sua curiosidade ser atiçada, o que ele quer com ela?
Impetuosa e atrevida, ela consegue escapulir do conde Ware, com quem está comprometida e vai ao encalço do belo desconhecido, e após confrontá-lo, um beijo imprudente ocorre entre os dois, o que faz Amélia revisitar sentimentos e sensações que ela pensou ter enterrado quando Colin, o belo cavalariço que trabalhava para seu pai, morreu ao salvar sua vida.
Mas nem mesmo este amor do passado, do qual ela jamais se esqueceu, a impedirá de ir atrás deste homem misterioso e desafiando as convenções, assim como a tudo e a todos, ela tentará encontrar o belo conde Montoya outra vez, mas o que ela não pode sequer imaginar é a identidade do homem sob a máscara, que quando revelada, mudará sua vida completamente.
comentários(0)comente



Kelly 12/02/2014

Intenso
Bom acho que de primeira mão o titulo já diz tudo certo? Errado!! Kkkkkkk pode não parecer levando-se em consideração o momento putaria literária pelo qual estamos passando, e não vou negar aqui também tem, mas na minha opinião é mais do que isso.

Mais um romance escrito por Silvia Day, depois de seu estrondoso sucesso com a série "Crossfire" Intenso é um romance que acontece na época em que as mulheres eram damas e sua reputação estava acima de qualquer coisa.







Amélia não é o tipo que segue regras, isso esta abaixo de seus desejos, curiosa e altiva hoje Amélia se vê noiva de um lorde que acima de qualquer coisa é seu melhor amigo.Não que ela seja obrigada, mas ja que perdeu seu verdadeiro amor Collin o cavalariço quando era mais jovem, se vê ao casar ajudando um amigo pelo qual tem extremo apresso.




Lord Ware é um calheiro de primeira e acima de tudo amigo e confessor de Amélia, seguindo seu coração e sendo um cavalheiro como sempre Ware espera ansiosamente pelo momento en que finalmente Amélia estará pronta para ser sua esposa e aquecer seu leito,mas pode ser que esse dia não chegue!!!




Em uma noite sucinta em mais um dos bailes de mascaras frequentados por Amélia e seu noivo, algo novo acontece... Amélia vai se ver seguida por um belo homem cuja a aparência lhe atrai ferozmente, e o mais assustador ela não esta com medo ela esta curiosa, quer saber a todo custo quem é o mascarado que acendeu nela a chama que a muito havia se apagado.







A história é muito boa!! Ela realmente me cativou e sei disso pq fiquei com gostinho de quero mais... uma de poucas que me fez entrar na história, me fez ser o personagem e talvez seja ai que more o meu prazer! Me sentir a protagonista... vestir os belos vestidos florais de Amélia e ir a bailes de mascaras diariamente!!! Não sei se isso é um problema ou um dom mas tem certas historias que termino me sentindo como se estivesse lá e essa com certeza é uma dessas ;).




os personagens são magníficos, todos eles.. o romance é muito bem escrito e apesar de ter partes bem quentes entre Amélia e seu mascarado e nenhum momento o romance se perde.Uma viagem no passado onde homens eram verdadeiramente cavalheiros e as mulheres damas, mas Amélia apesar de dama foge a regra pois ela não gosta de regras e segue seus desejos acima de qualquer coisa.

Pra quem gosta de romance, esse vale a pena ler com uma de intensidade e uma dose de puro romance...







bjokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jenny 03/02/2014

Dois nomes
Mesmo que Apaixonada por ele
comentários(0)comente



Paulinha 20/01/2014

Intenso
Já li livros melhores, por isso leva apenas 3 estrelas. O enredo tentou ser atraente, mas teve muito espaço perdido. Sem falar que uma hora a pessoa estava na sala para logo em seguida entrar na mesma ??? quando St. John compara Amélia com a irmã Maria - achei um horror a fora de lógica!
Eles se amavam mesmo, isso fica bem claro. Mas confesso que fiquei mais interessada na história da Maria com o marido pirata St. John do que dos personagens principais.
comentários(0)comente



Paula 12/12/2013

Hum ....demorei a pegar
no tranco, achei o inicio bem dificil e demorei a me render a história, mas valeu a pena, é bem intenso realmente o momento do casal Colin e Amelia. Achei intenso até demais por ser um romance de epoca, mas ta valendo. Poderia ter um pouco mais de história, sobre o trabalho de Colin, ser mais detalhado, tudo foi muito fácil, apesar do sofrimento do casal. Gostei!!!!
comentários(0)comente



Priscila - @entretdsleituras 09/11/2013

Intenso, conta a história de duas pessoas que no passado perderam seus respectivos amores, com uma diferença que Amélia acha que Colin foi arrancado da sua vida, sem direito a volta, e seu coração vivi de luto desde então. Enquanto Montoya deixou sua amada,e ao se encontrarem a atração de um pelo outro é inegável, o grande “porque” é porque os corpos reconhecem o corpo que desejam e o coração quem sempre amou!


site: www.tellmepcs.blogspot.com
comentários(0)comente



Pamela V 24/10/2013


Me enganei com este livro, é praticamente um conto.
Ao meu ver é super inspirado em 'O amante de Lady Chatterley', um pouco de zorro, pelo traço cigano de Colin e por causa da
máscara que Conde Montoya usa.
Fora que praticamente a única cena boa erótica que teve, não tinha nada de novo.
Até em Lady Chatterley as cenas de sexo foram melhores e teve várias. Não estou exagerando.

Colin, o amor da vida de Amélia, ao qual sempre quis casar, este era cigano, não tinha posses e trabalhava para o pai
de Amélia cuidando de cavalos.
Até que um dia Amélia e o tio dele, ficam sabendo que ele morreu, mas na verdade aconteceu outra coisa.

Agora, imagina uma mulher que, durante anos foi fechada, amargurada, de luto, porque o amor de sua vida morreu, ela não tem mais vida, que é infeliz e até que ela descobre que ele não morreu.
E o que esta mulher faz?
Quando Conde Montoya enfim se revela a Amélia, o drama começa.

Por um lado, ele errou em não contar nada a ninguém, foi influenciado e quis agir daquela maneira.
Primeiro não compreende o por que, não tenta entender os motivos dessa revelação só agora, dele ter feito aquilo, mas depois de anos de lamentações, ela o rejeita, sente-se traída por ele e não admite que está feliz.
Claro que a frieza, dor e indignação já tomou conta da situação.
De repente ela se alegra em vê-lo sofrer, e até disse a ele que desejava nunca o ter conhecido.

E Montoya não disse que estava sendo perseguido por um assassinato que não cometeu. Não, resolveu ficar calado.
Achei que leitura e os personagens ficam chatos depois de um tempo.

Amélia em vários momentos é egoísta, tola, sabe que se um homem não tem posses, não tiver condições de 'ter um futuro', ela dificilmente se casaria com Colin. A família de Amélia não aceitaria.

Amélia obviamente, já está arrependida do que disse, e o tio já sabe da existência de Colin.
Finalmente Montoya prova sua inocência.
Depois disso para resolver a questão Amélia, Ware e Colin fazem então um duelo. Que romântico...
O final é previsível, mas não tanto.


SPOILER

E tudo isso para quê?
Para Colin e Amelia fugirem para se casar após ele perder o duelo, fez o que Ware queria.
Ware sabia das intenções de Colin em fugir com Amélia para se casar, então para quê fugir?
Casaram-se as pressas depois de tempos separados....
comentários(0)comente



Cristina Henriques 04/10/2013

Amélia e Colin sempre foram apaixonados, mas ele, de sangue cigano, trabalhando como um cavalariço do pai dela, pensava jamais ter uma chance de concretizar seu amor. Apesar das diferenças o amor era plenamente correspondido. Ele decide se tornar o homem que Amélia merece e para isso tem que se afastar dela. Ela sofre por anos pensando que havia perdido seu amor e quando decide tentar recomeçar sua vida, Colin retorna como o misterioso conde Montoya.

"-Quando você percebeu que a amava?
-Eu a amei desde o princípio."

"E Colin a desejou. Desejou como nunca desejara algo antes na vida. Bem no fundo, sentia um enorme vazio e sabia que ela poderia preenchê-lo. Torná-lo inteiro. Completá-lo. Ela era tudo para ele quando menino. Ele sabia, portanto, que ela seria tudo para ele como homem."

"Minha intenção é derrubar tudo que se ergue entre nós. Depois quero cortejá-la devidamente, com grande fanfarra. Quero deslumbrá-la com extravagância e colocar o mundo a seus pés. (...) Então, quando cada canto recôndito de seu coração estiver preenchido de amor por mim, vou me casar com você."

2º romance histórico de Sylvia Day que leio. Achei melhor que "Irresistível", as cenas de amor são ótimas, mas a história em si não tem nada de mais. Esperava mais.
comentários(0)comente



Mara seidhom 12/09/2013


Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma… Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.
Mia Powell 13/09/2013minha estante
Esse livro é o mesmo que eu li da Sylvia Day, so que com outro título , Apaixonada por ele


Regiane 20/11/2013minha estante




42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR