Dex

Dex C. J. Muradi

Resenhas - Dex

Luiz Teodosio 24/02/2010

Legal, mas tendo continuação...
O livro começa com um prólogo daqueles que revela um grande acontecimento no passado. Logo em seguida, mostra-se o início da história do jovem Dex. Os dois primeiros capítulos são realmente bem interessantes, pois praticamente molda toda a história do livro.

A princípio, o protagonista é aquele personagem descontraído que sonha com a fama de um herói e do tipo que não usa muito a inteligência. Logo depois que o personagem é apresentado, a história ainda parece bolar alguns fatos para que a trama ande. Entretanto, conforme o desenvolvimento, este parece fazer realmente o papel de um livro que é dividido em volumes. A história deixa algumas pontas soltas, e isso se torna muito mais protuberante no final. Particularmente estou ansioso por dois pontos em questão no desfecho do livro.

Algo que achei interessante no protagonista também são os seus poderes.
O fato é que este livro, como o início de uma ótima série, saiu-se muito bem, pois deixou um gosto de querer um pouco mais após o final.

Resta esperar se o autor vai realmente sustentar a história.