Tempting Rever

Tempting Rever Laurann Dohner

Resenhas - Tempting Rever

Thaís 27/10/2022

Melhor que os livros anteriores, esse pelo menos tinha uma história e um drama acontecendo, nada muito espetacular, mas ok

Nane 23/09/2020

Sinopse
Brenda passou quatro anos presa em um casamento infeliz. Ela está tão desesperada para começar uma nova vida em algum lugar seguro que concordou em ir para outro planeta com um estranho alienígena bonito. Quando ele é morto, ela se encontra na casa de um guerreiro Zorn disposto a protegê-la até que o irmão do guerreiro caído chegue para reivindicá-la.

Brenda nunca acreditou em amor à primeira vista até que ela olhou nos lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy ... o tipo de cara que ela sempre sonhou em encontrar - e já ligado a outra mulher humana. Ela poderia ter vivido deixando o homem de seus sonhos escapar por entre seus dedos, exceto que ele não está feliz - a mulher horrível nem mesmo o quer, e nunca o amará.

Brenda perdeu muito na vida, mas não está disposta a perder a única chance de encontrar a felicidade com um homem por quem está se apaixonando. Ela está mais do que pronta para começar a tentar Rever a encontrar sua própria felicidade ... com ela.

Jezreela Kemilly 23/05/2020

Livro bom
Havia marcado como lido no kindle e hoje me toquei q nunca havia lido kkkkkk A trama é boa e as cenas eróticas são bem hot, mas não diria que foi o melhor da série, terminei ele bem rápido (menos de 24hs) então diria que foi um bom livro.