Sweet Tooth Vol. 6: Wild Game

Sweet Tooth Vol. 6: Wild Game Jeff Lemire




Resenhas - Sweet Tooth Vol. 6: Wild Game


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Lucas 14/10/2022

Espetacular
Quem nunca leu uma história em quadrinhos com teor mais adulto deveria dar uma chance. Jeff Lemire é um escritor fantástico, sempre com ótimo questionamento... Enfim super recomendo!
Deisi 15/10/2022minha estante
Amei a série




g4b5 28/05/2021

eu tô tentando pensar em palavras pra escrever algo decente sobre essa saga mas simplesmente não consigo, nao da pra descrever o quão bom é profundo a história é/foi. a leitura é extremamente fluida e intrigante, não consegui parar de ler até terminar e descobrir o que aconteceria, Lemire construiu um mundo sensacional com personagens ainda mais incríveis com uma história profunda, triste e ao mesmo tempo, feliz. tudo me impressionou, acho que foi uma das melhores HQs que eu já li, os desenhos dao um ar meio sombrio, quase bizarro e violento que fazem jus ao enredo, porém assim como no final, você percebe que é um história além de morte e guerra, é uma história sobre viver, amar e sonhar, e essa história só começou.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR