The Law of Attraction

The Law of Attraction N.M. Silber

Resenhas - The Law of Attraction

Janise Martins 13/04/2018

The Law of Attraction
É ruim quando a gente faz droga né? Pois é, eu fiz. Eu li esse livro. Não, não é ruim, ao contrário, é bom. Só que eu não reparei que era o primeiro livro de uma série, trilogia ou sei lá o quê! O resultado é que o livro não terminou. A autora me deixou na “mão”. Que raiva!!!
O livro é muito bom, a leitura flui muito, os personagens são inteligentes, adultos, ricos e bonitos. Quase tudo perfeito, quase.
Gabrielle é defensora pública e Braden é promotor. Vivem se encontrando nos tribunais, apesar de lados opostos levam isso muito bem, muito bem mesmo. Há cenas dela no tribunal defendendo quem não tem defesa, muito boas.
Ele não namora e ela quer namorar. E para surpresa de todos, ele topa. É um casal sem traumas, seus pais se dão bem e se amam. Na família dela tem uns parentes muito loucos e ele está ligado a algumas pessoas também meio estranhas.
Mas é um casal bonito de ver, são fofos. Combinam e são quentes na cama, no sofá, na mesa, na parede, no chão… enfim, se dão muito bem. E tem alguém que não está satisfeito com toda essa harmonia e começa a escrever bilhetes ameaçadores para Gabrielle. Há cenas dela tentando descobrir quem é autor dos bilhetes muito boas.
É um livro bem escrito, com um casal fofo, cheio de personagens lindos, todos advogados, com cenas engraçadas, outras quentes, com diálogos bons. Personagens jovens, mas não bobos. Isso eu gostei, porque ler livro com personagem adulto com atitude de adolescente é de lascar!.
O ruim mesmo é que esse é o primeiro livro e eu não tenho os outros. E aqui não é revelado o autor dos bilhetes. Entendeu minha agonia? Pois é…
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/the-law-of-attraction-lawyers-in-love-1.html
Suk 05/05/2018minha estante
Oi amore. O grupo Gosth Ladies traduções do Facebook está dando continuidade a série. Eles anunciaram que na próxima semana vão lançar o próximo livro.

Janise Martins 06/05/2018minha estante
Suk florzinha, que notícia linda!
Vou ficar de antena ligada.
Obrigada e bjoo

Camila Alves 05/03/2014

É um livro divertido, muito bem escrito, me faz lembra de Tangled de forma positiva, pois não é plagio e os personagens são adoráveis. Não é aquele bendito clichê de mocinhos com famílias desfeitas e com grandes traumas sentimentais. Ler algo assim em NA é renovador, pois não é carregado de dramalhão. Eles sabem o que querem e eles lutam por eles... e até tem um mistério interessante. Espero pelo próximo volume com certeza.

Angela333 04/10/2013

Gabrielle e Braden
Era uma vez dois advogados se apaixonou em um tribunal ... Gabrielle Ginsberg era um defensor público com muita coragem e Braden Pierce foi um promotor público assistente com um monte de arrogância. Gabrielle queria Braden e Braden queria Gabrielle. E Cameron queria Gabrielle. E Marla queria Braden. E Cole queria Gabrielle. E a Sra. Mason queria Braden. E um escritor carta anônima queria manter Gabrielle e Braden distante. Juntos, Gabrielle e Braden descobriu muitas coisas importantes, como o que portas no tribunal realmente bloqueado, e que mesas pode ser útil para mais do que escrito. Eles também descobriram que o caminho do amor nem sempre foi suave, e às vezes foi pisado por algumas pessoas realmente malucos, como um grabber fanny confuso, um 82 anos de idade maconheiro e um cavalheiro que deu uma festa vinho e queijo suas calças. Poderia o verdadeiro amor superar a falta de privacidade, a interferência por rivais invejosos e a insanidade do sistema judicial criminal?

Talita, 30/09/2013

Gabrielle é uma defensora pública que tem uma enorme queda pelo promotor assistente Braden, mas afinal, que não teria uma queda por aquele pedaço de mal caminho?
Após uma enorme tensão sexual e muitos flertes, os dois percebem que não vão conseguir ficar longe um do outro. mas Gabrielle sabe que Braden só quer uma noite, e ela não está disposta a abrir mão de pelo menos um encontro.

a autora escreve maravilhosamente bem e te prende na estória, tudo estava indo as mil maravilhas, até a N.M. Silber cismar de colocar algum mistério na estória e desandar da estrada. não vi lógica nas cartas, nem em uma continuação, ela poderia ter prolongado um pouco mais o livro e terminar no primeiro. parecia que do nada ela resolveu que queria uma sequência e começou a correr com o final. outra coisa que não me agradou foi a família da Gabrielle, achei muito forçado os personagens, e a maneira que ela quis colocar dos pais dela serem 'os legais'.
No entanto, o início da estória do casal é uma maravilha, e os amigos deles também são ótimos.