Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Maysla1 17/04/2024

Não é minha praia
De começo irei avisar que se vc não gosta de putaria ao extremo, tu irá odiar esse livro.

Assim, esse gênero não é minha praia. Tentei ler esse livro por indicação de uma amiga, e particularmente eu não gostei tanto. Achei a história muito rápida e sem graça, demorei horrores pra terminar de ler. A única coisa que me prendeu foi o final, que serei obrigada a ler o segundo por que quero saber oque aquilo vai virar.

Mas se você gosta de uma putaria ao extremo e umas coisas bem louca, tu vai amar esse livro. Não posso mentir que na questão de putaria esse livro não entrega, ele entrega sim e uma de boa qualidade.

Mas eu não gostei. 7/10???

Mila 15/04/2024

É tipo 50 Tons de Cinza
Se você gostou de 50 Tons de Cinza e gostou pode prosseguir, mas se não curtiu esta série não é para você. E posso afirmar que é a série mais hot que já li até hoje.

Mabeefideles 08/04/2024

Não promete nada e entrega tudo!!
Nunca havia lido algo como esse livro, com cenas tão detalhadas.. teve muitas partes dos livros que nem com a maior imaginação do mundo conseguia visualizar todos ós detalhes desse livro!! Mas, gostei do casal
Eric e Jud são puro fogos, só fica muito repetitiva as brigas, mas Eric é uma caixa de surpresa mesmo!! ???

Jeh 02/04/2024

Fascinante E instigante
Uma leitura que te prende do começo ao fim! Com uma história cheia de paixão, desejo e luxúria!
Regada de suspense e tesão.

Carol 31/03/2024

Uma bomba
Meu Deus, achei que esse livro não acabaria nunca!
Que protagonista burra! Se diz uma mulher empodeirada e tals mas na primeira oportunidade de se deixar manipular ela se joga!
Parece que não tem um pingo de amor próprio e fica correndo atrás do boy como se ele fosse a salvação da sua vida!
O cara na primeira oportunidade que tem manda ela embora, trata ela como se fosse seu brinquedinho e ela continua lambendo o chão que ele pisa e fica correndo atrás dele.
Ele é um babaca egocêntrico que só a opinião dele importa.
Quando li a respeito do livro esperava uma puta história e tals, mas não, prometeu tudo e não entregou nada!
Os hot até q são bem escritos.
Não sei se vou continuar lendo os outros

Cibele Branco 26/03/2024

O livro é um ?filme porno? na forma escrita, aliás mal escrito e com enredo ruim.
Briguinha de casal, ata e reata e blábláblá.

Cristiane 23/03/2024

Que misto de emoções... conflitos e manias e brigas sem motivo, intercaladas com cenas muuuito quentes e muita paixão!

Claudia Souza 22/03/2024

Um romance "adulto"
Um história romântica com tons picantes, com algumas referências a cinquenta tons de cinza.
Um romance inesperado, com direito a diversidade de fantasias e práticas sexuais. Tem um enredo interessante, mas as vezes tem detalhes em excesso que quebra o ritmo da história.

Rodrigo.Macedo 20/03/2024

Dá pra melhorar
Foi boa a experiência. Se vc gosta de ler personagens ricos e complexos, não vai achar nesse livro. Comecei ler esse livro com uma única expectativa e pode-se dizer que o livro cumpriu com o prometido. Não recomendo, mas gostei de ler algo que está bem fora do meu nicho de leitura.

Maria 20/03/2024

Jud e Eric
Eu achei que iria ser um livro digno de 5 estrelas, mas me surpreendeu que o desenvolvimento do livro deixou a desejar.

Jud e Eric possuíam química, mas os comportamentos confusos dos dois foi um dos pontos nos quais me deixaram desmotivada a ler.

As cenas eróticas até que foram bem escritas, mas o contexto de a Jud se entregar tão rápido e topar tudo não me desceu muito.

Outro ponto foi o final do livro! O Eric fica totalmente imaturo e age como um canalha covarde e a Jud mais ainda.

Por mais que nesta resenha eu tenha falado só coisas ruins, o romance é legal para a temática do livro, mas poderia ter sido muito mais desenvolvido.

Kit Kat 09/03/2024

ERIC BABACA
Tem que ser mulher, essa é mulher, tem que respeitar, BATE DE FRENTE COM MARMANJO MESMO, tá pensando o que Eric? só pq é rico... MILIONÁRIO? ela é mulher e bate de frente e eu acho é pouco... mano, tem que respeitar, é mulher até o final

de pequena Judith n tem nada Eric!!!

José Eduardo Jordão 08/03/2024

Opinião Sincera
Se tirar as partes porn* do livro, a história é contada em menos de 100 páginas.
Basicamente é uma mocinha entediada com a vida, que sente atração sexual pelo chefe.
Não sinto que seja um romance, pois ele é só um cara meio pervertido, e ela não passa a ideia de que está apaixonada por ele, só sente tesão.
Ou eles estão fazendo sexo ou tão brigando.
Para mim a doença dele e o acidente dela parecem completamente perdidos na trama, e parece que eles próprios esquecem desses dois detalhes às vezes.
A parte que eu realmente gostei foi a ex dele, pois deu o único plot Twist realmente interessante do livro, e é o que me faz querer ler as continuações.
Obs. Esse é o final que eu queria que 50 tons tivesse, se fosse um livro único.

Mariana1339 07/03/2024

Não gostei da forma que a história se pesou, é muito repetitivo os conflitos deles, tudo é motivo para o encanto que a história tava tento no motivo acabar, então se for ler preparar para passar raiva

Fer Klein 06/03/2024

Livro ok
Achei um livro OK, algumas coisas que o casal protagonista curte, eu particularmente não gosto.

Alguns Pontos do Eric Poderia Ser Melhor explorado!

Tem o livro 2 não sei se tenho vontade de ler assim já, quem sabe um futuro próximo.