Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa

Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa Maurice Leblanc

Resenhas - A Mansão Misteriosa

Michela Wakami 11/04/2023

Razoável
Achei as primícias interessantes, mas o desenrolar da história, arrastada e confusa em alguns pontos.

Esse é o décimo quarto livro da série.

Fabricio.Aguiar 10/04/2023

Lupin aventureiro
Mais uma aventura romântica e perigosa para Lupin. Apesar de ser uma história rápida, temos mais uma trama inteligente e um adversário que chega a desconcertar nosso " herói". A história rende bons risos e a sempre espera do triunfo do Ladrão de Casaca.

Rafaelly.Alves 29/04/2022

Gostei bastante
De início a leitura me pareceu meio arrastada porem após as primeira revelações a leitura fluiu de maneira maravilhosa, de forma q eu n consegui parar de ler até concluir e descibrir todos os segredos

Prisca 05/12/2021

Acho que esperava mais, mas mesmo assim achei um bom livro.
Com suas aventuras e mistérios. Segue o mesmo padrão

Ghellem Pires 27/01/2022

Criei bastante expectativa sobre esse livro, achei bem legal mas no fundo eu esperava uma história mais emocionante. Enfim...

A_Sarah_Soares 11/06/2022

A leitura não é fluída, escrita ou tradução com palavras atrapalhadas, muitos personagens e pouca profundidade, personagens sem expressão, sem vida, sem personalidade, surgindo e sumindo do nada, impossível criar um vínculo, parece uma peça de teatro com atores ruins.
A descrição de algumas cenas no plot são pouco viáveis, forçadas, enfim, mesmo tendo um desfecho criativo o conjunto não é bom.

Mikael_13 20/11/2023

Depois de 20 dias, chego no fim da leitura do último volume do box do Arsène Lupin. Foi uma jornada muito legal e divertida, e o último livro foi uma ótima saidera.

Gui 22/09/2022

Pra dar uma reanimada
Confesso que estava bem devagar com os livros do box 2. Parece que as histórias estavam ficando meio repetidas e sem um bom pretexto. Mas desde a Agência Barnett e Associados deu uma melhorada e agora em A Mansão Mistériosa nosso ladrão de casaca preferido volta a - literalmente - roubar a cena e faz a gente relembrar, para não esquecer mais, que ele é sim o engenhoso, inteligente, honesto e humano Arsene Lupin!

Sandrinha 12/11/2022

Arséne Lupin e A Mansão Misteriosa. Publicada inicialmente em séries diárias no Le Jornal no ano de 1928 e em volume único em 1929. Romance policial Ambientado na Paris do início do século XVIII.

Gostei!!! Um Livro curtinho e muito agradável de ler.
Arséne Lupin, é Jean d'Ennerid o cavalheiro marinheiro. Que vive uma aventura cheia de romance e se envolve com belíssimas mulheres. Para quem conhece Lupin, sabe que seu ponto fraco são as mulheres.

Jean d'Ennerid/Arséne Lupin vai em busca dos diamantes roubados durante um desfile de modas e o sequestro de Régine Aubry. Em meio as investigações se junta ao brigadeiro Béchoux (conhecido por participar de duas aventuras de Lupin: agência Barret e associados, o mistério de Barre-Y-Va). Acontece o segundo sequestro da modelo Arlette Mazolle. O mistério vai ficando difícil e confuso. Levando a misteriosa mansão do conde Mélamare, que guarda um segredo de medo e ódio.. Transmitido por gerações. Lupin como sempre é imbatível e resolve o mistério.

Amanda3913 14/02/2024

Arsène Lupin e a Mansão Misteriosa
O livro tem boas premissas, mas em alguns aspectos se torna cansativo pra um livro de mistério. Senti falta de mais emoção e mistérios no decorrer da história!

Heitor144 29/02/2024

Já li melhores
Achei a história mal desenvolvida e bem arrastada, a tradução é ruim, o que prejudicou ainda mais a leitura.
São muitos personagens chegando e saindo, que achei um pouco confuso.
Único ponto positivo é que teve um desfecho criativo.

Felipe.Bonilha 19/12/2023

Gosto da volta do bechaoux, que mesmo sabendo da índole do companheiro sabe que ele é "confiável" e somente ele pode resolver o mistério apresentado.
O plot dessa vez foi algo inesperado e que se torna algo lógico de realmente existir, envolvendo vários crimes que assombram a mesma família foi algo diferente e que curti bastante.

davi.telless 01/06/2022

Adivinhei o plot
Gostei muito do livro, é um grande mistério saber quem pegou os diamantes e se os irmãos eram realmente inocentes. O plot é muito bom, mas infelizmente adivinhem uma parte dele já no segundo capítulo (era uma teoria que deu certo)

Dantas 09/06/2023

É bem chato, não me prendeu muito, a leitura é cansativa, a tradução é horrível, a leitura é lenta e tem alguns pontos desconexos, seja por erro do autor ou da tradução.