Revelada

Revelada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Revelada

Fatima202 19/07/2023

Onze livros e a Zoey não teve um dia de paz em nenhum deles, foi traída, abandonada pelos amigos e até a alma despedaçada a coitada já teve

Emilly176 13/05/2023

Livro 11: Zoey mata dois humanos
Zoey ficou com raiva de suas duas amigas, que acabou usando o poder da pedra da vidência para machucar sua amiga??
Aphrodite teve uma visão em que a Zoey explode de raiva e começa a fazer besteiras, realmente a visão aconteceu e por isso que ela não contou para a Zoey.
Zoey descobriu que Aphrodite mandou sua outra amiga para observar escondido sendo que era para seu próprio bem, por isso que Aphrodite não contou ???
A dondoca da Zoey ficou com raiva que acabou matando 2 homens com os poderes da pedra ao perceber isso, ela se entregou para a polícia e foi presa .
Lembrando que tudo isso apareceu na visão de Aphrodite que fez de tudo para não acontecer, mas não conseguiu impedir agora Zoey está presa.

Fernanda 28/04/2023

Revelada
Olha, até que a história fluiu melhor do que o esperado, até porque minhas expectativas estavam bem baixas.
Os capítulos sobre a história da Neferet foram bacaninhas, mas acho tarde demais dar algum ar de ?humanidade? para ela contando sua trajetória - isso foi dado a Kalona, e tirar mais um vilão da história é jogar no saco esses trocentos livros que fazem parte da série.
Adicionalmente, a Zoey me irrita demais! Cara, não dá para ser tão chata assim sendo protagonista. Eu passei o livro todo querendo que ela não explodisse no estilo Jean Grey e acabasse morrendo, porque simplesmente NÃO DÁ para aguentar essa menina.
De resto, feliz que estou acabando.

Elane.Magre 27/04/2023

Sim. Eu não preciso de um advogado. Eu confesso que matei aqueles dois homens. Eu mereço ir para a cadeia ? eu disse, enquanto as palavras ?eu mereço... eu mereço...? ecoavam pela minha mente.

Bella 18/03/2023

Estou muito ansiosa para o último livro, aconteceram tantas coisas que estou em choque, quero ver o que vai acontecer com a Z, espero que ela consiga se livrar da enroscada que se meteu pra poder salvar a todos.

Bruna 14/03/2023

A imaturidade e o egoísmo de Zoey fizeram com que o livro terminasse de uma maneira bem tensa para ela, concretizando a visão de Aphrodite. Neferet enlouqueceu de vez, seus atos de extrema violência me fazem pensar que não seria possível adaptar o livro para uma, pouco provável, série sem ser +18.

Naty 20/02/2023

Eu realmente só quero que acabe. Eu queria muito estar tendo uma experiência maravilhosa com essa série, e o começo dela, até mais ou menos o sexto livro, eu estava adorando. Eu fico triste que não esteja mais funcionando para mim.
Eu ainda torço muito para que o último tenha alguma reviravolta que vai me fazer falar que valeu a pena terminar.

Gio 06/02/2023

Esperando pra ver?
Não achei um livro ruim mas quando eu acho que as coisas estão finalmente entrando nos trilhos e o final vai se encaminhar, tudo muda. Espero que as autoras consigam fechar essa saga sem que eu me arrependa de ter lido kkk

Sara 09/01/2023

Como sempre,bastante enrolação! É impressionante ver que nesses 12 livros a Neferet so começou agir mostrando para todo mundo que ela é aliada as trevas nos ultimos livros. Mas não posso reclamar porque li todos e amei todos !
Uma coisa que gostei também é que a Zoey não esta sendo tratada como a "boazinha" , ela esta tendo surtos de raiva, sendo um pouco má , e mesmo que esse não seja o jeito dela , isso deixa ela mais humana,com erros e mudanças de humor .. uma pessoa mais real , porque nem sempre somos 100% felizes e gostamos do lado do bem .
??SPOILER ??
(Eu acho que dar a pedra da vidência para Aphodite foi a melhor coisa que ela fez! Tomara que ela seja liberada logo da prisão kkkkkkk nunca imaginei que isso fosse acontecer )

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

Raul 06/01/2023

Mais do mesmo
Muita enrolação por mais de 300 páginas para, no fim, Zoe fazer a loucura de se entregar para a lei dos humanos, que nenhum vampiro deveria se subjulgar?
Muito feliz que a Nicole e a garota das visões vão ficar juntas, embora tenha sido mal construído né, elas nem tiveram momentos juntas.
Não lembro se é nesse ou no anterior, mas ainda estou perplexo que Damien tá saindo com outro boy sendo que Jack morreu tem pouquíssimo tempo na linha narrativa da série. Sei que se passaram 2 ou 3 livros desde a morte dele, mas na realidade da série, não deu nem um mês. Ainda que ele tenha que seguir em frente... Seguiu muito rápido, não?
Triste pelo fim que as autoras deram à Erin. As gêmeas mereciam uma redenção e ficarem amigas de novo no final.
Fiquei rindo demais com a ideia da dança do pizzagheti ??
Ainda assim... 300 páginas pra nada. Os livros 9,10 e 11 poderiam muito bem serem condensados em um livro só, se tirar a quantidade de enrolação.
A melhor coisa desse livro foi, enfim, matarem Dallas. Demorou para pararem de deixar qualquer um fazer o que quiser e sair impune.
Agora Neferet tá loucona, espero que o último livro seja ao menos razoável.