A Verdadeira Bela

A Verdadeira Bela Li Mendi

Resenhas - A Verdadeira Bela

Ani 19/01/2015

Resenha retirada do blog: Entre Chocolates e Músicas
Em A Verdadeira Bela conhecemos Nicole e Fernando. Nicole é uma jovem recém-formada em Publicidade que está indo para uma entrevista de emprego na agência do seu sonho, a True-B. Antes da entrevista, ela decide almoçar no shopping e quando estava procurando um lugar para poder almoçar seu strogonoff a moça esbarra em uma parede de músculos. Essa “parede” é Fernando, um homem alto, musculoso com os olhos azuis mais lindos que Nicole já viu. Seria perfeito se ela não tivesse derrubado todo o almoço na camisa social branquinha do rapaz. Como pedido de desculpa ela se oferece a pagar uma nova, afinal eles estavam em um shopping, mas no meio do caminho lembra que está sem dinheiro e avisa a Fernando, que apenas pede que ela o acompanhe. Ela o segue e o ajuda escolher uma camisa nova, ainda um pouco anestesiada com a beleza do rapaz, ainda no meio do seu pedido de desculpa ela o avisa que aquele era o dia mais importante da vida, pois estava indo para uma entrevista de emprego na agência dos sonhos, Fernando então se oferece a pagar o almoço dela e os dois começam a conversar. Quer dizer, Nicole começa a falar – ela é uma maquina de falar, parece alguém que eu conheço e eu não vou dizer que sou eu – a moça conta tudo de sua vida, conta até demais, principalmente suas opiniões sobre entrevistas de emprego. O que ela não imagina é que Fernando é o dono da True-B. Ele é um empresário jovem e muito bem sucedido, pai de trigêmeos fofos que está precisando de uma assessora 24hrs por dia. Ou seja, alguém para acompanhar no trabalho, agendar reuniões e viagens e ainda cuidar dos filhos algumas vezes.

Mantenho secretamente a teoria de que só os corações burros são capazes de apenas falar coisas inteligentes. Os inteligentes sabem que as leviandades podem lhe garantir mais carisma.

Quando Nicole descobre que Fernando é quem vai conduzir a entrevista, ela começa a passar mal e resolve fugir da entrevista, só de lembrar tudo o que ela falou para ele tem ânsia de vômito. Acontece que Fernando não vai a deixar escapar tão fácil assim.
O livro é narrado em primeira pessoa, em alguns capítulos pela Nicole e em outros pelo Fernando, a escrita da autora é leve, direta e super engraçada. Eu ri quase o livro todo, os personagens são bem construídos e com um passado muito interessante. As crianças são umas fofuras e eu me apaixonei pela menina, um doce. Há uma referencia de A Bela e a Fera, que para quem não sabe é o meu conto de fadas favorito. Então eu posso dizer que adorei a leitura.

O problema todo na vida não é errar, é como pode deixar o erro te derrubar. O bom do erro é que já sabe o que não dá certo e não bater a cabeça ali de novo! Quem tem medo de errar não merece vencer.

Sobre a diagramação eu achei simples demais, acaba desvalorizando a obra, acho que os capítulos deveriam ser divididos de forma mais clara. As folhas são brancas e a fonte agradável, encontrei poucos erros ortográficos, mas nada que tirasse o brilho da obra.
É um livro que você consegue ler super-rápido e pela escrita ser super fluída você consegue ler em poucas horas – como no meu caso. A autora consegue prender nossa atenção com um jeitinho maravilhoso, essa junção de romance e comédia dá muito certo.

Se você ficou interessado no livro saiba que a partir de hoje até o dia 12 de fevereiro o livro está com 50% de desconto! Isso mesmo, você pode ter o A Verdadeira Bela por 6,00 + 7,00 de frete para todo o Brasil. Para adquirir o seu, basta enviar um e-mail para li@limendi.com.br com o assunto 351. Esse é o código que dará o seu desconto! O livro virá autografado e com marcadores. Não perca essa oportunidade.

Agradeço a Li pela confiança no blog e desejo sucesso sempre para autora. Lembrando que no site www.limendi.com.br você encontra VÁRIOS livros para download, ou você pode acompanhar a autora pelo watpadd e pelo widbook. Logo, logo vamos ter mais resenhas sobre os livros da Li por aqui.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2015/01/a-verdadeira-bela-li-mendi.html#more

Marina 21/01/2015

[Resenha] - A Verdadeira Bela | Amor por Literatura
Então, eu terminei de ler e estou completamente apaixonada pelo Fernando s2
Vou falar um pouco sobre o livro mais ou menos como acontece na sequência de capítulos, que são intercalados por Fernando e Nicole.

Nicole é uma mulher reservada,estudiosa e muito dedicada. Ela tinha um sonho,poder trabalhar em uma empresa super famosa (True - B) e ela nem imaginava que essa sua vontade poderia se tornar algo bem mais além.

Fernando é um empresário e pai de 3 filhos, é muito preocupado e dedicado em tudo que faz. Mas precisa de uma assessora pessoal para cuidar de seus compromissos, e decide então fazer uma seleção.

Nicole é sempre muito desastrosa e minutos antes de sua entrevista na True - B, acaba conhecendo um homem que a faz se sentir nas nuvens, sem nem tê -la tocado, e lógico após um imprevisto com um pouco de molho e uma camisa social. Rs
É a partir dessa entrevista de emprego que a vida de Nicole muda radicalmente, lógico que como todo livro, tem as consequências boas e ruins dessas mudanças. E sério, só lendo pra entender tudo o que a Nicole passa.

No Livro a Autora aborda uma pressão psicológica que acontece em forma de bullying virtual com Nicole nas redes sociais e que será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Se você gosta de um Romance muito bem elaborado e que tem base na vida da sociedade atual, é uma ótima escolha pois é uma história que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

site: http://amorporliteraturabr.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 25/01/2015

Hoje vou apresentar pra vocês A Verdadeira Bela, um romance que mexeu comigo e foi pra categoria dos favoritos por inúmeros motivos que vou tentar listar pra vocês.

Vamos a resenha?

Nicole é uma jovem super alto astral e bacana, ela acabou de terminar sua faculdade de publicidade e está indo para a entrevista dos seus sonhos, já que a vaga é pra trabalhar em uma empresa renomada chamada True-B, a qual ela almeja desde que começou seus estudos.
Ela está no shopping comprando seu almoço e se preparando para a entrevista quando algo desastroso acontece, ela tropeça num super gato de olhos azuis e da um banho de estrogonofe de frango nele, mas para piorar o rapaz é um executivo, e sua camisa antes branca agora é rose da cor do molho.
Seria cômico se não fosse trágico, mas Nic dá a volta por cima e transforma a situação com um bom jogo de cintura.

"Eu estava anestesiada, sob o efeito da sua beleza, enquanto minha vítima olhava a própria camisa branquíssima banhada por molho rosé. Podíamos montar um comercial de Vanish. Tínhamos a camisa, o galã e a mancha."

Ok desastre resolvido, depois de um diálogo nada comum, mas super engraçado eles compram outra camisa e o estranho a chama para almoçar.

Mas Nic é uma pessoa despojada e inocente, e em alguns minutos na mesa do luxuoso restaurante já era amiga do estranho chamado Fernando e falava mais do que devia de si mesma.
Mal sabendo ela, quem era o rapaz sentado à sua frente!!!

Fernando, um CEO poderoso, dono de uma das maiores empresas de publicidade, a True-B ( sentiu o tamanho do problema? Kkkk), jamais imaginou conhecer o amor. Apesar de ser pai de lindos trigêmeos e ter tudo o que a maioria das pessoas desejaria ter na vida , isso relacionado a poder e dinheiro, ele não sabe amar. Possui uma baixa estima destrutível e se sente feio e monstro, tudo que acreditem... Ele não é
Mas sua baixa estima por si mesmo faz com que ele acredite que somente por dinheiro alguém se interessaria por ele.

"Quando o vendedor retirou o cartão da máquina, não vi cifrões nos olhos da garota atrapalhada. Estranho, muito fora dos padrões. Todas as mulheres são interesseiras: umas por dinheiro, outras pelo coração; porém, todas querem te arrancar alguma coisa, ou do bolso ou do peito. Ela não era do bolso."

O que Nic não sabia é que aquele estranho era a porta para seu sonho, e o que Fernando não desconfiava é que aquela jovem era a porta para o amor em sua vida.

Vamos às minhas considerações apaixonadas ou vou falar demais kkkkkkkk
Primeiro queria mostrar pra vocês o quanto eu gostei:

Cada fitinha colorida dessa é um momento ou uma frase super fofa ou tocante, queria compartilhar todas, mas são muitas mesmo!!!!

O livro é todo lindo é engraçado! A estória é maravilhosa e a leitura flui muito leve, tanto que li em algumas horas. Com momentos hots e momentos engraçados, depois da primeira página, você com certeza não vai largar mais! Eu garanto.

O Livro tem um toque espírita (1 ponto), que não vou contar, mais que é emocionante, eu curto muito livros espíritas, tem um enredo leve é engraçado (2º ponto), faz menção ao meu conto favorito A Bela e a Fera (10 pontos a mais) kkkkkkkkkkkkk

Quando percebi a referência e a similaridade fiquei louca e mais apaixonada ainda por ver representado no livro, tudo que o conto representa pra mim! Segunda chance, amor além das aparências, o destino, a força do amor e tudo mais.

"Há quem só veja uma Fera, mas sempre há um príncipe nos olhos de quem ama perdidamente."

Li Mendi conseguiu colocar tudo isso na estória, trazendo meus personagens preferidos para o mundo real em um romance fofo e inspirados, incluindo também assuntos polêmicos de nossos dias como buylling e redes sociais...

Todos os personagens criados são muito bem elaborados, mas meus preferidos são os trigêmeos super fofos!!! A Paulinha é apaixonante, além de ser ela quem impõe o conto da Bela e a Fera dentro da estória apresentando pros leitores.

O livro é todo contado em primeira pessoa, mas hora é narrado por Nic e hora por Fernando, ( acrescente mais pontos kkkkk amo a idéia de saber o que os dois estão sentindo), dando ao livro um ar duplo e um fácil entendimento aos sentimentos dos dois.

A capa é linda e apaixonante, e diagramação esta no ponto, letras médias e sem erros.

Sendo assim, digo a vocês que o livro esta super aprovado e deve muito ser lido, tanto que pretendo adquirir as outras obras da autora, pois acredito que todos sejam muito bons.

Espero que tenham gostado da resenha e adquiram a obra, ela merece ir pra sua estante.

Super beijokas e até a próxima!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Priscila 25/01/2015

A Verdadeira Bela
"Nicole está prestes a entrar para uma agencia de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos."

"Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo luta contra uma secreta baixa auto-estima.Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminha se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado."

RESENHA

livro: A verdadeira bela
Autora: Li Mendi
Paginas:157

A estoria é narrada Nicole e Fernando numa divertida e intrigante estoria de amor.Nicole é recém formada em publicidade e consegui uma oportunidade pra ser entrevistada numa grande agencia a TRUE-B onde ela intitula de "O dia mais importante de sua vida". E foi nesse dia que ao ir almoçar no shopping próximo ao local da entrevista que ela muito desastrada conceguio tropeçar e derrubar todo seu "estrogonofe"em Fernando um homem lindo muito bem vestido corpo escultural daqueles porte atlético e isso para ela se passou em câmera lenta morta de vergonha e toda atrapalhada, quando se deu conta já estava almoçando com ele e contando tudo sobre sua entrevista sem nem mesmo imaginar quem realmente era o seu deus grego. Fernando um homem lindo, forte,e com todas as qualidades inimagináveis se achava feio, com sua auto-estima la em baixo só acreditava que tudo e todos só se interessava por seu dinheiro,em consultas com sua terapeuta começou a se descobrir,mas só quando conheceu Nicole é que ligou as coisas foi onde tudo começou a mudar.
É um romance cativante cheio de altos e baixos onde os personagens falam com o leitor de uma maneira bem humorada, uma amor que ultrapassa os limites de tempo.Onde passado e futuro se encontra de uma forma emocionante é uma leitura rápida de poucas horas.
tem uma parte em especial que gostei muito onde Nicole cuida dos trigemios de Fernando com um carinho até aprendi umas dicas pra lidar com as crianças, e seu jogo de cintura pra lidar com o bullying. Simplesmente cativante amei a Leitura.

Você pode ler os livros no wattpad:
wattpad.com/user/LiMendi
No widbook:
No site da autora:
www.limendi.com.br/livros

site: www.leitura-cia.blogspot.com.br

Paullyanne 02/02/2015

garotaliterary.com
Nicole é uma jovem que acaba de se formar em publicidade e corre atrás de emprego no ramo, focada sempre em sua melhora profissional. Ela está prestes a fazer uma entrevista numa empresa muito renomada e que deseja muito trabalhar lá, em seu dia mais importante da vida rs por causa da entrevista ela fica muito agitada e nervosa até que decide ir comer no shopping nervosa do jeito que estava acaba por ficar com o estômago embrulhado e não consegue comer nada.

Como aquelas coisas que a vida prega na gente ela esbarra em Fernando que é engolido pela comida de Nic que tropeça e joga tudo nele, começando assim uma amizade/ amor.

Não sei se isso é spoiler mais Fernando é o dono da empresa de Nic e sem saberem se esbarram novamente.

O destino começa a pregar várias peças neles até se apaixonarem e descubrirem que seu amor não é de hoje, é bem antigo, lindo e forte, ultrapassando muitas dificuldades e pessoas que desejam os dois separados.

No meio do livro eu só conseguia pensar se o destino finalmente os juntaria de vez ou não, eu amei cada página e fiz parte delas haha. Torci por eles desde o começo e confesso que achei o final do livro meio corrido eu queria mais detalhes sobre o fim, queria que o livro não acabasse rs.

Amei a capa, as páginas são brancas :c mais não me fez mal porque eu me prendi demais a estória, não achei quase nenhum erro na diagramação.

Recomendo o livro pra quem curte romances

site: http://garotaliterary.com

Clube do Livro 11/02/2015

Romântico, engraçado e leve...
Um esbarrão, uma garota ansiosa, sonhadora lutando pelo emprego dos seus sonhos..
Um homem distraído em pensamentos, uma bandeja vermelha, mas como prestar atenção??? Tem uma mulher linda na sua frente!
Sera que tudo é obra do acaso ou o destino interliga a vida das pessoas? Às vezes alguns laços são difíceis de dissolverem...
"Queria ser menos visceral. Juro fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que poucas palavras podem abalar as colunas que me sustentam." ( Frases do livro A VERDADEIRA BELA)
Nicole é aquele tipo de garota pra cima, extrovertida e que fala muito (confesso me identifico com ela...rsrsrss!), mas ela também é desafiadora e tem seus maus momentos.
Ela é a legitima mulher comum mas que tem uma coisa diferente...
"Todo mundo tem que ser forte até para quando decidir ser covarde e fugir, evitando a dor que não é capaz de suportar."( Frases do livro A VERDADEIRA BELA)
Fernando é um homem, quieto que prefere o silêncio, mas observa tudo a sua volta... Ah! Mas ele tem um humor maravilhoso, o tipo de cara que sabe o que quer.
Uma história envolvente que te prende, que leva o leitor a refletir sobre muitas coisas, como o Amor é isso mesmo, muitas vezes algumas barreiras são impostas pela vida, mas o amor de verdade pode superar todas elas.
"O problema todo na vida não é errar é pode deixar o erro te derrubar. O bom do erro é que já sabe o que não da certo e não bate a cabeça ali de novo! Quem tem medo de errar não merece viver."( Frases do livro A VERDADEIRA BELA)
Ahhhh eu me divertir tanto com esse livro, to de verdade muito triste por que acabou. Foram 12, isso mesmo! 12 horas devorando o livro!!!
Torcendo pra os personagem que mais me identifiquei mesmo em tantos anos de leitura!
"Acha mesmo que alguém gosta de oferecer seu coração, sem saber se ele vai ser atirado fora?
A gente faz sempre uma oferta de alto risco no amor."( Frases do livro A VERDADEIRA BELA)
Super recomendo um livro muito bem escrito e completamente envolvente pra você que ainda não encontrou seu amor, quem sabe no próximo esbarrão não esteja o amor da sua vida?!
Eu espero sinceramente que sim!!!
"A segunda chance é mais difícil que a primeira, porque temos a exigência de acertar e o medo de perder o que já provamos. Quanto mais apreensivos, menos arriscamos."( Frases do livro A VERDADEIRA BELA)

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/02/resenha-verdadeira-bela-li-mendi-autora_11.html

Taty 17/02/2015

[RESENHA] A Verdadeira Bela / Blog Coleções Literárias
Estrogonofe + Camisa Branca = Amor na certa.

Fernando é um homem grande, forte, rico e bonito, (muito bonito), mas luta secretamente com sua baixa auto-estima, ele se acha feio e incapaz de ser amado verdadeiramente, mas a vida de Fernando toma um rumo diferente quando no meio de um Shopping uma mulher bonita segurando uma bandeja de estrogonofe esbarra nele sujando sua camisa perfeitamente branca.

Nicole é uma mulher bonita e atraente. Terminou a faculdade e está preste a entrar para uma agencia famosa de publicidade. A vida de Nicole muda quando no meio de um Shopping segurando uma bandeja de estrogonofe ela esbarra em um homem lindo de morrer sujando sua camisa branca.

Ela estava pronta para sua entrevista de emprego e ele estava em um dia normal de sua rotina atordoada, mas suas vidas se entrelaçam de uma forma envolvente depois daquela bandeja de estrogonofe voando pelos ares (obviamente).
Fernando descobre em uma sessão coisas do seu passado (vidas passadas) e desde então ele vem lutando com a dor do fim que tudo levou e quando ele conhece Nicole encontra nela todas as respostas.

Quando comecei a ler o livro pensei que seria uma leitura difícil de fluir no inicio, mas sem brincadeira, eu já estava gargalhando sozinha na sala da minha casa com a cena da segunda página do livro. Gente vocês não fazem ideia do quanto Nicole é hilária, eu ria com seus pensamentos e diálogos, ri feito uma boba com a primeira coisa que ela disse a Fernando depois que o sujou com estrogonofe, vocês não fazem ideia do que ela disse para ele.
kkkkkkk. A reação dele foi tipo "Que homem é esse?"
O livro é tranquilo de ler, uma leitura gostosa sabe? Me envolvi muito mais do que imaginava que iria me envolver, talvez pelo fato e preconceito do tamanho do livro, já que são apenas 157 páginas, mais são 157 páginas muito bem escrita, a autora terminou o livro perfeitamente.
Estou apaixonada por essa história gente!
O livro é bem poético na minha opinião e pelas milhões de quotes que marquei. Adorei os sms trocados por Nic e Fernando, os e-mails, os diálogos, as piadas e ironias, amei tudo.
Fernando tem três filhos (trigêmeos) pelos quais me apaixonei, principalmente pela Paulinha e vocês vão me entender. Senti uma leve falta de explicação pelo sumisse da mãe das crianças, mas a Li Mendi sole suprir essa falta incrivelmente.
A entrevista de emprego de Nicole me deixou aflita e de coração na mãe, foi uma das minhas partes favoritas do livro. Uma das coisas que amei em Nicole foi o fato dela não ser chorona e fraca, mas sim forte e durona, mesmo desmoronando por dentro. Já Fernando me irritou diversas vezes, principalmente nas partes narradas por ele, teve vezes que eu queria sacudi-lo pelos ombros até ele enxergar a verdade que estava estampada na cara dele, caramba Fernando! Mas fora isso Fernando é perfeito, mesmo não se achando.

Queria contar muito mais, mas com certeza vou acabar soltando spoilers e isso não é legal.
Pessoas lindas, eu super recomendo a leitura desse livro incrível e fofo, tenho certeza absoluta que qualquer pessoinha que ler irá gostar, sem dúvida alguma. APROVADO.

Li Mendi só tenho uma pergunta, na verdade acho que sei a resposta, mas vou perguntar mesmo assim, podemos marcar uma entrevista se preferir, mas por que Nando não?

É isso pessoas, leiam o livro, é um romance perfeito, gostoso e lindo. Vocês vão viver cada página intensamente e refletir com aquelas quotes diversificadas, vou deixar alguns exemplos aqui, só para deixar um gostinho.

QUOTES

Diga-me você, se fosse avisada pelo seu anjo da guarda de que o seu grande amor atravessaria o corredor do shopping sem percebê-la. Não agarraria seu braço ou dançaria Single Ladies de colam para chamar sua atenção?
-E agora, pronta para almoçar? Posso tirar seu embrulho do estômago!Gato você pode tirar um canal do meu dente [...]
Sua vaca, espero que toda a gordura que comer se torne trans [...]
Não se constrói nada em período de guerra.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e depois chamamos nossa infelicidade de destino.
Estar é temporário.

Beijos

site: http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Bella Martins 17/02/2015

A verdadeira Bela
Livro : A Verdadeira Bela
Autora: Li Mendi
Classificação: ***** ( 5 Estrelas)
A história contada tem seus personagens principais Fernando um executivo bem apessoado, bem-sucedido na vida, que tem três filhos (trigêmeos), mas mesmo tendo tudo na sua vida, ainda encontra-se em um buraco sem volta, onde tudo é um completo vazio. E Nicole uma garota recém-formada que esta atrás do emprego que sempre sonhou. Uma garota que só quer ser boa no que faz e ser reconhecida por isso.
Nicole se mostra uma pessoa obstinada e decidida a não deixar que nada atrapalhe “o melhor dia de sua vida”, mais em meio aos pensamentos, mal percebe que tudo na sua vida esta para mudar. Fernando por sua vez tão ocupado com o seu trabalho e distraído pelo mesmo, por acaso em poucos segundos conseguiu colocar tudo aquilo que lhe faltava em ordem.
A história é contada por Fernando e Nicole, onde você sempre tem o ponto de vista dos dois, onde sinceramente acho uma coisa sensacional, pois sabemos o tempo todo o que se passa na cabeça dos personagens, o livro te leva para vários ambiente da sociedade e deixa sua imaginação a mil por causa desses lugares.
Fiquei bastante intrigada, pois esperava quando ouvir falar e vi o livro um belo clichê de “A Bela e a Fera”. Mas quando comecei a ler me dei conta que era uma historia encantadora que somente tinha uma pequena coincidência: os nomes.
O livro me levou para uma realidade cotidiana, que por ironia do destino mais uma alma gêmea se encontrava e se completava. O livro me fez enxergar que não importa o quanto você tem( Dinheiro, apartamento , empresas, um status na sociedade), se você não tem um sentido para viver , o que adianta ter tudo que todos sempre desejam na vida?!
Fez-me pensar se às vezes não devemos ser mais sinceros com quem amamos e disser o que realmente sentimos. E que a vida não é só feita de dinheiro e posses, mas de coragem e de amor.
Recomendo a todos que gostem de um bom romance por que o livro “A verdadeira Bela”, te proporciona uma realidade surpreendente, uma história bem realista. Onde dois mundos totalmente diferentes podem se fundir e um amor esquecido pode superar qualquer barreira.

site: https://www.facebook.com/pages/The-House-of-Stories/388201038020457?ref=aymt_homepage_panel

Blog Metamorfose 04/03/2015

Amei este Livro
Advinhem?! Notícia incrível de que: - Com o Código Promocional 405 do nosso Blog vc compra este livro fantástico chamado A Verdadeira Bela + marcador (Autografados) de R$ 12,00 por R$ 6,00 (Frete para todo Brasil por apenas R$ 7,00)
Para isto basta enviar um e-mail para a escritora li@limendi.com.br
com o assunto: Código Promocional 405!!! *** Promoção por tempo limitado, aproveite!

Agora após esta mega notícia vamos a resenha para vocês saberem o que vocês estarão adquirindo?!!

Esse livro é simplesmente sensacional , eu não aguentava mais a minha lista inacabável de livros para ler estava ansiosa para ler este!!! Poisé eu pulei vários e comecei a ler este ontem, o que despertou tanto assim a minha curiosidade?? É simples, minha mãe não gosta muito de ler (sim, é um pecado u.u kkk) no entanto quando este livro chegou pelo correio ela simplesmente o pegou sorrateiramente e simplesmente o leu em um dia... E qual não foi o meu espanto quando chego em casa e encontro ela no fim do livro, sendo q ela lê raramente e leva uma semana para ler?! Ela não me viu chegar quando perguntei ela me rrespondeu não sei como anda sua lista ultimamente, mas eu abandonaria ela e leria logo este aqui!!! É FANTÁSTICO... Eu fiquei mega espantada, e de tanto ela comentar o quão maravilhoso era o livro eu não me aguentei e fui lâ-lo E MEU DEUS ELA TINHA RAZÃO, eu realmente deveria ter pulado minha lista ainda antes kkk Comecei a ler ele e enquanto não terminei eu não pparei, li ele em um dia, e to com o coração partido porque ele não terá continuação para mim ler a famosa trama do casal!

Para quem gosta de romance, romances lindos, apaixonados, "calientes", e decididos... Eis que lhe apresento o livro perfeito que se encaixa totalmente na descrição!!! Não vou falar mais porque senão vou parecer ligação de telemarketing pois o livro é muito bom e eu poderia fazer propaganda dele o dia inteiro sem cansar de falar, mas acredito que melhor que ler o meu entusiasmo é ler o livro e conferir que minhas propagandas e opnião é totalmente verdadeira... Aproveite a promoção e adquira já o seu!!!

site: http://soujovemliterario.blogspot.com.br/2015/03/critica-resenha-promocao-li-medi.html

Tamires 16/03/2015

Resenha publicada no Blog Garota Indecisa
Nicole é um recem formada com um sonho de trabalhar em uma grande empresa, desastrada e com grandes mudanças de humor ela passa o dia se planejando para o grande dia de sua entrevista, mas não esperava ter de seguir um lindo homem de negócios pelo shopping antes disso. Um homem que iria mudar totalmente sua vida.

Fernando tem 32 anos, realizado profissionalmente, rico e pai de três filhos,trigêmeos, ele não imaginou que horas antes de começar um processo seletivo em sua empresa ele iria ser surpreendido por uma louca e desastrada, porém linda mulher derrubando seu almoço nele.
Fernando é um homem apaixonante, mesmo com sua personalidade forte é difícil não se encantar um pouquinho com ele. Nicole é engraçada, divertida e tem um coração bom.

A vida de ambos muda naquele instante, e mesmo Fernando sendo todo fechado e imparcial ele não nega que algo em Nicole o atraia e não é apenas atração física, isso seria bem tradicional, porém os motivos que o levam a não desistir de Nicole são muito maiores, vai muito além que "amor a primeira vista" ou amor por convivência. O destinos dos dois já estavam traçados a muito tempo. Achei essa originalidade bem fofa e me atraiu bastante.

Um romance no estilo chick-lit bem leve e descontraído, li nas minhas pausas e horário de almoço e foram horas bem prazerosas.
Confesso que o começo foi meio irritante, a narrativa é em primeira pessoa o que torna tudo mais pessoal( costuma ser a minha preferida), mas achei a escrita informal demais, acredito que por culpa da Nicole e suas narrativas intermináveis, mas logo nas próximas páginas e capítulos isso melhorou e muito. Não imaginava que iria gostar tanto depois das 10 primeiras páginas

site: http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela-li-mendi.html

Leituranointervalo 22/03/2015

Livro: A Verdadeira Bela
Autor: Li Mendi
Editora: Highlands
Pág.: 157

Gente, esse livro A Verdadeira Bela, é um daqueles romances bem gostosos de ler. Você começa e não quer parar mais. Ele é narrado pela visão dos protagonistas: Fernando e Nicole.
Nicole é uma garota recém formada, esforçada e muito atrapalhada, que corre atrás de seus sonhos, e um deles é trabalhar numa empresa de publicidade de grande nome no mercado, a True-b. No dia de sua entrevista, ela se envolve numa trama super divertida, ao derrubar comida na roupa de um homem desconhecido. Nicole se vê numa situação muito chata, mas ao invés do estranho se zangar com ela, ele a ajuda se acalmar, levando-a pra almoçar. Simplesmente, Nicole cai de quatro, pela beleza estonteande desse estranho. Ela só não sabe de um detalhe: aquele Deus grego a sua frente, é na verdade o dono da empresa na qual pretende trabalhar. Será uma grande surpresa, ao reencontrá-lo na hora da entrevista. Mas como Nicole é osso duro de roer, você vai rir muito dessa garota. Já Fernando, que até então estava fechado pra balanço, no quesito amor, e luta com seus demônios interiores, fica completamente fascinado por Nicole, tendo a certeza de que ela já foi seu grande amor em vidas passadas, e isso fará com que conquiste o coração de Nicole, trazendo-a não só para sua empresa, mas pra sua vida e pra vida de seus três filhos. Nessa longa luta de carreira e amor, Nicole sofrerá bullying na empresa de Fernando. Isso irá abalar as estruturas da moça, colocando em risco sua carreira, pela vergonha e pelo sofrimento. Mas o amor vence tudo. Como o livro fala sobre vidas passadas, regressão e eu gosto muito desse assunto, achei que a autora poderia ter explorado um pouquinho mais esse quesito, pois fiquei curiosa, querendo saber mais da vida passada de Nicole e Fernando. Mas isso não tirou o encanto, e nem as risadas que tive com esse casal fofo e suas proezas. Amei. Foi uma leitura rápida e muito gostosa. Fiquei presa na história, não querendo que acabasse nunca. Mas tudo o que é bom dura pouco kkkkkk. Simplesmente é lindo! Não vou falar mais, pra não contar o final kkk. Parabéns a Li Mendi.
Graça
Instagram: @leituranointervalo
Fanpage: Leitura no intervalo

Lendo por Amor 30/03/2015

Simplesmente apaixonante!!!
Terminei esse livro agora e tudo o que tenho a dizer é: LI MENDI ESCREVE MINHA VIDA, POR FAVOR!!! Gente, que escrita fantástica, que livro divertido e gostoso! Sabe quanto tu lê algo que te arranca risos do início ao fim? E quando acaba tu fica triste mas mesmo assim com uma sensação tão boa? Exatamente isso que eu to sentindo agora.
Eu to encantada e apaixonada pela escrita da Li e com toda a certeza do mundo pretendo ler todos os outros livros dela (que a maioria, inclusive, ela disponibiliza gratuitamente na internet).
Então, vamos começar falando sobre os dois personagens principais desse romance. Me identifiquei demais com a Nicole e acho que a maioria das meninas que lerem esse livro, vão achar um pouco de si na personagem também. Sabem por que? A Nic é uma mulher sonhadora, engraçada e bem atrapalhada. É praticamente impossível não se encantar por ela. Possui uma melhor amiga que fica por dentro de tudo o que acontece na sua vida, chamada Isís.
Já o "mocinho" da história se chama Fernando. É dono de uma grande agência de publicidade, possui muito dinheiro e vive viajando em função de seu trabalho, fazendo assim, com que passe pouco tempo com seus trigêmeos (Pedro, Patrick e Paula). Apesar de parecer super confiante, ninguém sabe que Fernando luta contra sua baixa auto-estima e já procurou diversos profissionais para tentar resolver seu problema.
Certo dia, o caminho desses dois se cruza no shopping e é aí que tudo começa. Eles se conhecem da pior forma possível, com a Nicole derrubando toda sua comida na roupa de Fernando, que fica uma fera mas tenta manter a calma. A partir daí, os dois vão se descobrindo cada vez mais e muitas surpresas durante o livro são reveladas.
O que os dois não sabiam, é que justamente Nicole estava a caminho de fazer uma entrevista de emprego para trabalhar na agência em que Fernando é dono. Ele, já interessado nela, acaba a contratando para trabalhar na empresa e os dois vão se envolvendo mas tentam resistir ao máximo isso, afinal, Fernando é seu chefe e relacionamentos assim são extremamente complicados.
Só o que eu tenho a dizer (novamente) é que amei demais essa leitura e sem dúvida nenhuma, indico ela para todos aqueles que estão afim de ler uma comédia romântica. O livro fala, inclusive, sobre vidas passadas... o que eu considero uma temática muito interessante.

site: http://lendoporamor.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela-li-mendi.html

SL 11/04/2015

A verdadeira bela
A verdadeira Bela conta a história de Nicole,jovem publicitária que estava prestes a ter a entrevista mais importante da sua vida em uma das empresas mais renomadas do RJ,que conhece Fernando,empresário bem sucedido e dona de uma grande empresa. Em meio a um desastre no shopping horas antes da sua entrevista,Nicole conhece Fernando e a partir dai começa a grande história. Fernando tinha 3 filhos,e era um cara digamos que infeliz com sua vida.Mas no momento em que viu Nicole e conversou com ela,viu que a felicidade tinha chegado para ele e havia encontrado sua verdadeira bela. O livro te trará fortes emoções,você vai ficar furioso com algumas acontecidos,rir,ficar apreensivo,mas vai amar assim como eu!

Grazi Comenta 18/04/2015

Divertido, previsível e fofo
''Podíamos montar um comercial de Vanish. Tínhamos a camisa, o galã e a mancha.''

Fofo, divertido, intrigante. Isso meio que resume o livro. Li Mendi criou uma história que peca no clichê, mas que tem seu quê que originalidade e muito valor no entretenimento que porporciona.

A Verdadeira Bela é um romance curtinho e muito bem escrito, que conta a história de Nicole, uma recém-formada em Publicidade desesperada por um emprego e Fernando, um gatoooo rico e poderoso. Já começou a sentir os clichês? Tem uma pitada de Cinquenta Tons de Cinza por aqui, só que, como citei acima, a narrativa de Li Mendi tem qualidade. É um livro com enredo e mini-tramas, que consegue tanto divertir quanto emocionar.

Tem poucos personagens relevantes, o que é muito bom, uma vez que os centrais da trama são super bem explorados. É muito difícil eu gostar dos dois protagonista em um livro em que o casal é a trama principal, mas a Li conseguiu me fazer admirar os dois. Nicole não é a típica mocinha bobona que simplesmente se dá ao cara, mesmo querendo ele. Gente, é muito raro uma mocinha me fazer rir do jeito que a Nicole fez. AMEI a narrativa ser em primeira pessoa, porque me garantiu estar na cabeça dessa pessoa peculiar. Já Fernando não é o rico-convencido-e-sem-caráter-sai-de-perto-de-mim. A dinâmica entre eles é muito gostosa de ler.
Como não poderia ser diferente, há o personagem que irá trazer provações ao casal, para impedí-los de ficar juntos e fazê-los lutar por isso.

Uma coisa que odeio em romances é o clique imediato que o casal tem, se querendo do nada em questão de segundos. Isso acontece aqui, mas a Li soube dar um motivo muito bom. Adorei! A narrativa da Li é muuuito boa. Ela faz a gente sentir que tá lá dentro do livro. Apesar de usar algumas palavras mais rebuscadas que meio que perdem dentro da história (sei lá, eu meio que não espero esses termos em livros leves) isso não faz perder o ritmo da leitura.

A Verdadeira Bela é um livro rápido, muito engraçado e meigo. O tipo de livro que você lê em um ou dois dias e fica se sentindo super bem depois que termina. Super recomendo a quem tá procurando uma leitura para relaxar.

site: http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/2015/04/resenha-verdadeira-bela-li-mendi.html