Trace

Trace Nora Roberts

Resenhas - Trace

Mari.Vasconcelos 31/08/2022

O filho pródigo
Depois de uma discussão com Frank, seu pai, Trace resolveu cair no mundo e desmembrar a trupe O'Hurley, o afastamento causou uma enorme mágoa entre eles.
Trace viveu aventuras inimagináveis e por vezes, arriscou a vida, apesar de ser a vida que ele queria a saudade da família era companhia constante tanto quanto o medo de retornar e não ser aceito
Só mais um trabalho! Só mais um e garantiria sua aposentadoria, pois esse tipo de vida já não lhe causava o entusiasmo de antes
Trace só não imaginava os riscos que corria quando aceitou trabalhar para Drª Gillian Fitzpatrick

O melhor da saga.
E eu corri o risco de me apaixonar por um falso bad boy rs

Jannah Alves 15/10/2021

Meu Ohurley favorito
Misterioso e cheio de charme, Trace definitivamente roubou meu coração. O livro que tem mais ação da série dos O'hurley e tmbm com muuuita sedução.
Amei a Dra Gillian, perfeita sem defeitos, mega corajosa e apaixonada. E tmbm amei o Trace de quatro por ela, porque essa mulher domou essa fera hahaha.

Yasmin | @pernambookanas 15/02/2021

Quando Gilian Fitzpatrick tem seu irmão e sua sobrinha sequestrados, ela não busca outra alternativas a não ser ir atrás de um especialista para buscarem eles de volta. Ela descobre que maior espião Trace O'Hurley e vai fazer de tudo para convencer ele a ajudá-la. Será que ele aceita essa missão?

Mais um livro da Nora Roberts lido esse ano. A história é um pouco estranha das recentes escrita pela autora. Mas, assim esse livro é da década de 1980, então era super normal falar sobre espionagem nessa época.

Sobre os personagens: o Trace, como todos os outros mocinhos dessa série, me deu um pouco de dor de cabeça. Ele é muito teimoso, muitas vezes, não se abre o que está se sentindo, até mesmo para os familiares. Porém, no final do livro, ele consegue me conquistar.

Já Gilian eu adorei. Ela passa bem a dor da perda de ter seus familiares seqüestrados. Gosto que ela também responde o Trace a altura, não fica calada. Ela, como as outras mocinhas da série, sabe muito bem o que quer e faz de tudo para conseguir. Amei isso nela demais.

Trace é um bom livro. É muito bonito ver a diferença da escrita da Nora Roberts e evidenciar também o quanto evoluiu nos dias de hoje. Esse livro está mais que recomendado!

Jessica 11/11/2020

Resenha do livro Trace
Esse livro conta a história do Trace o irmão mais velho das trigêmeas o?Huerly. Conta com o que ele trabalha e como não pode faltar romance conta como ele se apaixona. Esse livro é o que tem mais ação dentre os 4 livros.

Galera eu e uma amiga estamos com um canal de livros o nome è mania de leitores, link do canal:

Se inscrevam e assistam os vídeos por favor, em breve vai sair o vídeo desse livro, aguardem. ?

Shirlei 10/08/2020

Esta série de NORA ROBERTS narra a vida da família O´Hurley. Nao e dos meus favoritos, mas vale a leitura para cvontinuar a serie.

Glauci 11/01/2018

Saiu da Estante ....
Último livro do quarteto Os O'Hurley, tem uma pegada bem diferente dos livros anteriores, pois este não tem como plano de fundo o mundo artístico, talvez por isso demorei tanto pra concluir a leitura da série. Trace abandona a família e se torna agente especial da inteligencia, seguindo um rumo bem diferente do que foi idealizado pelo seu pai.
Achei o livro chato. Não gostei da protagonista, e só melhora depois da metade quando Nora coloca umas cenas de ação. A cena final com o reencontro familiar salva o livro, deveria ter mais uns três capítulos com todos reunidos.
Dei três estrelas no skoob.

Pretenses 28/06/2017

Desvendado o Mistério
Bom... se você leu os três primeiros livros desta série, deve ter ficado com a vontade, assim como eu fiquei, de saber o que aconteceu com o Trace, depois de todo o suspense que é criado em torno deste personagem nos livros anteriores. Pois bem, temos o mistério revelado neste último livro que trata da vida dele e dá também um final completo para a história desta família maravilhosa. Uma narração em primeira pessoa, e como sempre a Nora faz, nunca narrada pelo ponto de vista de um único personagem.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/04/resenha-trace-resenha.html

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este é o ultimo livro da serie O´Hurley e para mim é o que mais foge a tema romance, Trace sempre quis mais que a vida de itinerantes que seus pais sempre viveram e isso esse seu desejo foi motivo de briga entre ele e seu pai até o dia que ele decidiu partir e seguir por onde a.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/colecao-os-o-hurley-trace-0404-nora.html

Momentos da Fogui 20/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/11/serie-os-ohurley-04-trace-nora-roberts.html

Fogui 01/12/2014

Without A Trace
Trace
Nora Roberts
Série: Os O’Hurley
Harlequin
2014

Como não amar Trace? O único menino dos O’Hurley, irmão mais velho das trigêmeas, ainda na adolescência deixou a família, após discutir com o pai e nunca mais voltou, tentou seguir um sonho, conhecer o mundo. Conseguiu, mas o meio encontrado não foi nada convencional. No meio do caminho se transformou em um espião, um agente infiltrado.

Anos depois, já cansado e desiludido. E muito próximo da aposentadoria “voluntária”, ele é pego de surpresa por Gillian, a ruiva sedutora, que o convence a participar da sua última missão.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cris Paiva 19/08/2014

Trace não chegou a ser o melhor livro da série. Acho que o primeiro e o segundo foram melhores, mas foi um bom livro.

Apesar de apresentar uma trama típica dos anos 80, com espionagem e guerra fria, a historia se inseriu perfeitamente nos dias atuais com os terroristas árabes e os malucos religiosos que querem explodir o mundo. Não fosse pela falta de telefone celular, gps e demais tranqueiras tecnológicas, a historia podia se passar tranquilamente e na nossa época. Hahahha

Quanto ao casal, a química dos dois é muito boa. A mocinha é enxerida, mas não é lesada, e o Trace é um grosseirão mas tem lá suas razões para dar patadas (a mocinha enche o saco dele).

No geral o livro cumpre o que promete e ainda tem o brindezinho da reunião da família O'Hurley que sempre é garantia de bons momentos!
Rita 25/10/2015minha estante
também não achei o melhor livro da série. Enquanto li Maddy em 24h, e Chantel um pouco mais (devido ao trabalho), Trace passei 3 dias que incluia o fim de semana.
Chorei, pq foi bonito ver o desenvolvimento de sentimentos dele, e o reencontro dos O'Hurley, mas não curto mto esse lance de terroristas.

Taís 14/01/2014

O melhor da série. Esse livro tem mais suspense, mais ação e me emocionou mais.

Jess 06/03/2013

Os O'Hurley - Nora Roberts
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Se você gostou de Quinn Doran com seu jeito nada delicado de ser e sua personalidade forte, mas encantadora, então vai gostar de Trace. Eles são realmente parecidos em muitos pontos de sua personalidade, porém a meu ver Trace é uma pessoas mais difícil de se lhe dar talvez por sua história ser mais forte do que a de Quinn, talvez por todas as dificuldades que ele passou começando por seu relacionamento com o pai... Ou a falta dele.
Algumas pessoas já me disseram que o livro sobre Chantel era o melhor da série, mas tal informação não se fez jus quando terminei de ler este último volume, para mim ele foi tão bom quanto o outro, não vi nada ao qual pudesse reclamar, apenas me apaixonei mais e mais por esse família tão orgulhosa e encantadora.
Bem, deixaremos minha opiniões e paixões de lado e falaremos sobre este volume...
Tudo começa com Gillian procurando por Trace, a família dela está em perigo, seu irmão e sobrinha haviam sido seqüestrado e ela precisa de ajuda para encontrá-los e os salvar, por isto foi a procura de Trace, ao qual estava de férias após uma missão tão perigosa que fora envolvido. Ele precisava disto, de um tempo, mas grande engano o dele achar que a vida de um agente secreto simplesmente acabava quando ele queria, que ele poderia simplesmente se cansar e decidir não seguir mais esta “carreira”. Já no começo você pode sentir a ação e adrenalina a qual vai tomar este volume, acho que este é o que tem mais disto, o volume sobre Chantel teve mais haver com o romance, Nora Robert se focou, mais nisto, porém este há um pouco de tudo, você acaba ficando tonto de uma maneira boa e desejando por mais e mais, você se envolve completamente no mistério e deseja ser um daqueles personagens, deseja ser um personagem importante para ajudar com aquilo. Este livro é completamente envolvente.
Gillian é uma mulher determinada e a personalidade dela é tão forte quanto a de Trace o que vai fazer com que haja muitas brigas entre os dois, mas logo de cara você nota as faíscas de paixão que os cerca e a maior parte do tempo torce para que no meio do fogo daquelas brigas aconteça um beijo ardente. Trace é do tipo de homem um tanto machista, acha que Gillian é delicada demais para ajudá-lo em algo daquela missão, mas logo notamos, assim como ele, que esta mulher é muito mais forte do que aparenta ser.
Esta é uma trama terrorista que te fará perder o fôlego e desejar por muito mais destes dois personagens tão viciantes.

Vitrine TBF 02/08/2012

Resenha #14 – Trace – Nora Roberts
Bem, deixaremos minha opiniões e paixões de lado e falaremos sobre este volume…

Suelen 28/08/2012minha estante
Esse tbm é meu preferido da serie... a história de Trace é incrível.