Words Of Radiance

Words Of Radiance Brandon Sanderson

Resenhas - Words of Radiance

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cristian 23/02/2021

Bem mais fluído que The Way Of Kings,por enquanto é meus favorito entre os dois.
Ansioso pelos próximos,recomendo altamente essa série

umbookaholic 21/12/2020

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before
Ander 21/12/2020minha estante
Meu deus que ansiedade de ler logo essa série. =D

Re @livro.na.mala 21/12/2020minha estante
O surto veeeeio

umbookaholic 22/12/2020minha estante
LEIAMMM

Sauron 14/03/2021minha estante
Queria muito esses livros traduzidos ,mais acho dificil..

Andre 18/12/2020

Toda vez que eu leio Brandon Sanderson eu penso que ele tinha tudo pra ser um dos meus autores favoritos, mas esse pudor young adult exagerado não é pra mim. E não é só porque os personagens são seres assexuados, são coisas do tipo a espada mata a pessoa sem cortar, corta a alma, porque o jovenzinho americano ficaria horrorizado se visse a espada fazendo um cortezinho.
Nao posso negar que ele é genial em plot, sistema de magia e etc, mas esse young adult não é pra mim, prefiro continuar com o meu Game of Thrones e Cronicas Saxônicas

Gigi 03/11/2020

Eu ja sabia
Quando que Brandon Sanderson decepcionou? Nunca, e dessa vez não foi diferente.

Lucas1429 03/11/2020

Resenha: Words of Radience
Correndo o risco de ser repetitivo, é muito difícil um livro conseguir superar a hype do seu antecessor, quando este já tinha sido maravilhosamente surpreendente. Se eu me apaixonei pelos personagens antes, aqui eu somente tive mais certeza de que todo meu coração foi pro lugar certo.
A história tem um começo lento, mas é uma vagareza que tem um certo propósito: o de nos mostrar que o mundo está prestes a mudar de uma vez por todas. A estrutura da progressão dos personagens é feita de uma forma muito ousada, onde é até surreal ver aonde eles vão chegando e quem vão se tornando sendo que foram pessoas particularmente comuns por praticamente todo o primeiro livro.
E por mais que Dalinar seja o personagem do meu coração, Kaladin mais uma vez rouba a cena em praticamente todo evento importante. Eu amo a forma como ele tem muito mais dificuldade em lutar contra si mesmo do que contra qualquer outro oponente, e as dúvidas dele se tornam facilmente dúvidas do leitor.
É um livro com vários ápices e com um final que deixou simplesmente falta de ar enquanto lia, ansiosíssimo pra saber aonde isso tudo vai dar.

Jussara 19/10/2020

Words of Radiance
Livro completamente viciante, não consegui largar ate terminar.

Victor Hugo 17/09/2020

Não imaginei que words of radiance seria tão bom quanto o primeiro livro da saga. Com um ritmo rápido e muita ação esse livro é simplesmente esplêndido. Gostei da evolução e da jornada da shallan, mas kaladin pra mim é o melhor. Os capítulos que são focado no personagem dele passam voando. 100/10 para Words of Radiance.

Ana Glowacki 03/09/2020

Olá Shallan
Shallan tem um crescimento incrível neste livro! A luta de Kaladin e Szeth é épica e mais que esperada, aliás está na capa. E minha espada favorita está de volta. Obrigada Sanderson por seus crossovers!!!

sofia 07/07/2020

Você já leu um livro literalmente perfeito, e sem defeitos? Se não, é por que não lei Words of Radiance, ou Stormlight Archive.

julia 05/07/2020

Resenha: Words Of Radiance
Oi, ressaca literária. Words of Radiance é mais acelerado que o livro anterior e é também, facilmente, um dos melhores livros de Epic Fantasy que eu já li. Até chorar eu chorei lendo esse livro.

A escrita é maravilhosa. As diferentes perspectivas funcionam muito bem para trabalhar o enredo e a complexidade da história é fantástica. Cada capítulo e interlúdio é relevante pro desenvolvimento do enredo e nada é desperdiçado ao longo do caminho. É cativante.

Esse livro é bom demaaaais. São mais de mil páginas de desenvolvimento de personagem e mundo e enredo e tanta mágica e história e lendas antigas. Essa realmente é um dos melhores e mais complexos universos de Fantasia e eu fico cada vez mais impressionada na quantidade de detalha que o Sanderson inclui nos livros dele.

Os personagens são!!!! Eles são super complexos. As perspectivas diferentes nos ajudam a entender cada um deles e como eles percebem o mundo. Os personagens do Kaladin e do Adolin e a história deles nesse livro são as minhas partes favoritas--eles evolvem demais como pessoas. Até dá Shallan eu gostei!

Tudo acontece nesse livro e é um pouco difícil de acompanhar as reviravoltas. Tantas revelações chocantes são feitas no meio de mortes e cenas de ação que eu fiquei muuuuuito tensa durante grande parte do livro. Essa é uma leitura tão apaixonante e o enredo mostra o grandiosidade desse universo. Você realmente sente a intensidade do perigo que os personagens passam a medida que enfrentam novos obstáculos.
Camilla 05/07/2020minha estante
Amei suas resenhas!

julia 05/07/2020minha estante
aahh, obrigada

Rafa 30/06/2020

Muito melhor que The Way of Kings
Quando eu terminei de ler o primeiro livro do Stormlight Archive eu fiquei apreensivo. O livro tinha sido sensacional. Seria muito difícil os próximos serem melhores.

Felizmente eu me enganei.

Words of Radiance é um livro maravilhoso que explora uma catástrofe que está prestes a abater sobre Roshar. Aos poucos você vai aprendendo mais sobre os sprens e as implicações deles no mundo.

Não quero dar spoilers aqui, então deixa de preguiça e vai ler WoR. Se você gostou de TWOK vai amar a sequência. A parte 5 do livro, em especial, é perfeita.

Kissia 20/05/2020

Primeira leitura: 15/07/2018

Diogo 07/04/2020

Passagem para a próxima etapa
O segundo livro da série aprofunda ainda mais no novo universo do Autor e tem ainda mais ligações com a Cosmere, bem como cenas de ação ainda mais empolgantes e entrega vários dos acontecimentos e conclusões que já eram prometidos no primeiro livro, ao mesmo tempo que projeta novos arcos de história.

A maestria no desenvolvimento dos personagens continua lá e, mesmo que o foco dos Flashbacks seja em Shallan, a partir da perspectiva dessa personagem e do insight de seu passado é possível aprofundar ainda mais na personalidade e na perspectiva que já tinha sido construída a respeito dos outros protagonistas, ao mesmo tempo que outros personagens são elevados a status de maior importância, seja como protagonistas ou antagonistas.

Em resumo, mais um livro maravilhoso e outro volume do que já é uma grande série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6