Pai por um tempo

Pai por um tempo Robyn Grady

Resenhas - Pai por um tempo

Cris Paiva 16/12/2013

Ai que fofo!
Historinha de natal que se passa com casal preso com baby fofo e perdido, em um chalé, no meio de uma nevasca!
E pra melhorar ainda aparece um cachorrão todo babão para fazer companhia. Adorei!
A historia despertou os meus instintos natalinos.
Silvana Barbosa 21/12/2013minha estante
Ah , quero ler também !

Cristine 27/01/2014minha estante
adoro esse tipo de história...

Monica Monte 03/09/2013

Aconteceu uma coisa interessante com esse livro. Estava dando duas estrelinhas porque a história é meio chatinha, mas o final foi tão bonito que tive que acrescentar uma estrelinha a mais.

O mocinho e a mocinha entram em um taxi ao mesmo tempo e tem um bebê no banco do carro. O taxista nem se importa com o problema, quer se livrar dos passageiros o quanto antes.

Eles saem do taxi e a mocinha resolve cuidar do bebê. O mocinho resolve ajudá-la e eles vão parar em uma cabana isolada com um cachorro grande e fofo.

O mocinho é o típico homem de negócios que só pensa em trabalho. Já a mocinha cresceu em um abrigo então fica com dó do bebê.

Eles se envolvem, mas quando saem da cabana, acabam se separando pois querem coisas diferentes da vida.

O final é muito lindo e emocionante.
Cris Paiva 02/10/2013minha estante
Até que enfim um Desejo decente! Kkkkk
Pena que esse eu ainda não tenho, senão ja colocava na fila.

Silvana Barbosa 21/12/2013minha estante
Ô Monica , fiquei curiosa ! Lá vou eu procurar este aí !