Uma Noiva Especial

Uma Noiva Especial Peggy Morse, Peggy Moreland

Resenhas - Uma Noiva Especial

Flávia 20/10/2023

É ruim mas é bom
Eu tava até com saudades de ler esses romancezinhos leves com gente boba e final feliz.

No contexto geral essa história pode ser considerada um filler mas cumpre o papel de me fazer querer ler o resto da série.

Any 15/02/2020

Uma noiva especial!
"Uma noiva especial" colocou fim a minha ressaca literária. Fazia um tempinho que havia comprado ele, mas estava sempre colocando outras leituras à frente. Clay Martin é um homem experiente e com um passado marcado por perdas e traumas. Depois de cumprir diversas missões ao longo da vida, ele é encarregado de cumprir a mais difícil de todas:Domar uma donzela rebelde. Ford Carson faz uma oferta a Clay tentadora: Casar-se com Fiona, a sua filha mimada e totalmente irresponsável. Cley deveria levar Fiona a ter responsabilidade e abandonar a vida fútil que ela leva. Em troca, Carson emprestaria a Clay, a quantia de que ele precisa para reformar a fazenda que herdou dos pais. No entanto, Clay descobre que Fiona não deseja receber lições sobre responsabilidade, mas sim ser amada.  Já Fiona vai descobrir o quão quebrado está o coração de Clay e se pegar pensado se existe chance dele se render a felicidade. Ao longo da leitura vamos descobrir o quão frágil é o ser humano, e o quanto o amor e a confiança fez toda a diferença na vida de Clay e Fiona. É sim um livro clichê, mas é aquela leitura que nos desperta o riso e a calma.
"Porque onde existe amor, existe a esperança."