Lento

Lento Leslie Kelly




Resenhas - LENTO


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Feeh05_ 06/11/2023

Quente ?
Foi uma delícia de livro.. teve todo um enredo que não foi cansativo.
Madeleine e Jake (Wallace) teve sua história com riqueza de detalhes e foi bom de ler.
Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mia Fernandes 03/05/2020

Série Flor da Pele
O que me chamou atenção para este livro, além da linda diagramação da capa foi a sua sinopse... eu tenho que confessar que tenho uma queda por histórias de leilões onde caras lindos ficam a dispor da gente. Isso bem que podia acontecer na minha vida #soacho. Apesar de se tratar de um romance erótico, as cenas de sexo foram bem inseridas e totalmente dentro do contexto, deixando a história fluir e não se tornando um pano de fundo, para algo vulgar e sem sentido.

Madeline Turner tem a “difícil” missão de comparecer num leilão de solteiros beneficente para impedir que sua madrasta traia o seu pai com um gigolô de 1,99. Então, quando aparece o “cara” Jake Wallace, não pestaneja, entra na briga, e arremata o gato por 25 mil dólares. Em vez de conferir se sua mercadoria está inteira, Maddy paga a conta e foge literalmente de lá! Porque, uma garota comportada, a rainha do gelo da sociedade, gastaria o seu tempo com um homem que vende seus serviços assim? Só que Maddy nem imagina que levou para casa um paramédico em vez de um “homem de negócios”, pois na hora da impressão dos panfletos, as biografias de Jake foram trocadas com o verdadeiro go-go-boy.

Jake Wallace um cara boa pinta, de família, um perfeito cavalheiro só entrou nessa canoa furada, digo, participou do evento “Dê um natal para uma criança”, por insistência do seu chefe. Ele fica surpreso por ser alvo do alvoroço feminino e ter sido arrematado pelo maior lance do leilão. Será que as mulheres da alta sociedade anseiam por um homem que oferece: jogar beisebol seguido de um jantar regrado a cerveja e assinhas de frango? Ainda bem que a ganhadora deste encontro emocionante é a bela morena, que ele já estava de olho nos bastidores. Mas, a beldade em questão, ignora-o simples, deixando chupando o dedo, com uma pulga atrás da orelha e disposto a valer cada centavo que ela gastou para ter um momento a sós com ele.

Maddy cumpriu a sua sentença e voltou a ser a rainha do gelo, dona da situação, a gerente do banco e não uma mulher que sucumbi aos seus hormônios. Não deixaria que aquele pervertido pusesse as mãos nela! Mas os planos de Jake são outros, ele não queria só colocar as mãos nela, ele queria tudo dela, seu corpo, alma e coração! O cara queria compromisso, namoro e tudo mais!!! Agora será que a atração por Jake Wallace – vulgo devorador de mulheres – derreteria o coração de gelo de Madeline Turner?

Uma história bem divertida, onde um simples erro numa biografia pode fazer você encontrar o cara perfeito para você, por mais que não esteja procurando. A editora Harlequin me surpreendeu com uma história que não é pautada somente no sexo, e sim, na evolução de um relacionamento e no dia a dia dos personagens, tão reais e acessíveis que podem ser encontrados na vida real.

XOXO
Mia Fernandes.
comentários(0)comente



Maria - Blog Pétalas de Liberdade 26/09/2016

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho comentar minha experiência de leitura com o livro "Slow Hands", escrito pela Leslie Kelly e que foi publicado no Brasil pela Harlequin em 2013 com o título de "Lento" e republicado pela HarperCollins em 2016 com o título de "Mãos quentes".

Narrada em terceira pessoa, a obra conta a história de Jake Wallace e Madeleine Turner. Madeleine (ou Maddy, como era chamada) trabalhava com gerente em um banco e era conhecida como a mulher de negócios mais fria de Chicago. Ela tinha uma meia-irmã mais velha, Tabhita, que era completamente diferente dela em aparência e personalidade.

Certo dia, Maddy acabou indo parar num leilão beneficente, cuja arrecadação seria destinada a proporcionar um bom Natal para crianças carentes. Até aí, tudo bem, a questão era o que estava sendo leiloado: homens! Na verdade, rapazes se dispuseram a serem leiloados para um encontro, cada um oferecia o que podia, como um passeio ou um jantar, à mulher que tivesse dado o maior lance por sua companhia.

Maddy foi parar nesse leilão porque Tabhita lhe informou que a esposa de seu pai (a quarta esposa) iria estar no evento e tentaria dar o lance mais alto por um ex-garoto de programa, obviamente para trair o pai das duas, e segundo a irmã, elas precisavam evitar que isso acontecesse, afinal, o pai delas parecia estar feliz no novo casamento e não merecia a traição. Tabhita estava noiva e, considerando seu histórico, não queria correr o risco de se sentir tentada nesse leilão, de forma que coube a Maddy ir ao evento e dar um lance absurdamente alto pelo ex-garoto de programa.

Só que uma confusão na hora da organização das fichas dos rapazes, fez com que Jake, um paramédico do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago, tivesse sua ficha trocada com a do ex-garoto de programa, ele só havia se inscrito para agradar o chefe, cuja esposa era a organizadora do leilão, mas quando viu quem o havia arrematado, ficou encantando por Maddy e quis muito conhecê-la melhor, pensou que o passeio que ele havia oferecido seria uma boa opção para isso. Porém, Maddy, conhecida como a princesa do gelo, por sua aparente frieza, já havia tido alguns relacionamentos amorosos desastrosos e não iria se arriscar justamente com alguém com o suposto passado de Jake.

Só que o rapaz não desistiu de tentar passar um tempo com ela, por quem estava muito atraído, e como a atração era recíproca, Maddy acabou aceitando, mas estipulou algumas condições: ela não queria se envolver emocionalmente e pagaria pelo tempo dele! Como Jake se sentiria ao descobrir que Maddy achava que ele era um garoto de programa? Como Maddy ficaria ao saber que Jake era um bom rapaz (como todas as ações dele indicavam) e não o que ela pensava que ele era? A confusão das fichas no leilão traria algum problema para a reputação do protagonista? Será que a família Turner era mesmo sem sorte no amor? Para descobrir, só lendo.

Foi uma leitura rápida e agradável, embora diferente do que eu esperava; não o classificaria como um romance erótico, mas sim como um romance contemporâneo. Creio que algumas partes poderiam ser mais desenvolvidas se o livro fosse maior, por exemplo: gostaria de ter conhecido mais da família do protagonista. O livro não traz muito de novo, há diversas tramas que já vi em filmes de comédias românticas, por exemplo, o que não chega a ser ruim, pois a escrita da autora é boa, os personagens criados por ela são interessantes, e é uma leitura que nos cativa, pois queremos saber como se desenvolverá o romance dos protagonistas, como se desenrolará a questão do pai da Maddy com a madrasta e também se a irmão irá ou não se casar com um noivo tão diferente dela.

Achei interessante a autora colocar a personagem feminina como fria e muito mais rica que o mocinho, já que em tantos livros do tipo é o personagem masculino que tem muito dinheiro e não quer saber de sentimentos, esse conflito não chegou a ser muito explorado mas foi ler ver uma história por esse lado.

Enfim, o livro de Leslie Kelly uma história sobre voltar a acreditar no amor. Uma boa escolha para passar o tempo lendo um romance bem romântico e quente. Por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha. Me contem: já conheciam o livro ou a autora? Qual tradução do título e qual capa gostaram mais: da Harlequim ou da HarperCollins? Logo trago para vocês a resenha do livro que conta a história do outro rapaz que teve a sua ficha trocada, aguardem!


site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/05/resenha-livro-slow-hands-leslie-kelly.html
comentários(0)comente



Dani 25/02/2015

Foi bom ...
Eu esperava mais do livro, achei um pouco previsível.
No entanto é um livro bom para passar o tempo
comentários(0)comente



Cristina Henriques 16/05/2014

Flor da Pele
Uma confusão na empresa responsável por criar os programas para o Leilão Beneficente de Solteiros fez com que os perfis de dois deles fossem trocados, Jake e Sam, o primeiro um paramédico boa praça, o segundo um gigolô internacional.
Madeline Turner mais uma vez sucumbe aos planos de sua irmã mais velha. Tabitha acredita que a madrasta delas, Deborah, irá participar do Leilão dos Solteiros para conseguir um encontro com um gigolô que será um dos leiloados, e fará de tudo para impedir que ela traia seu pai. Bem, ela não. É aí que Maddy vai entrar. Como Tabby sabe que não consegue resistir a um bonitão, decide que sua irmã certinha é perfeita para a missão: “comprar” o rapaz e assim frustrar os planos da madrasta. Sua intenção era cumprir o objetivo e sair sem ter contato com o homem, mas não será tão fácil quando o homem em questão parece ser a personificação de todos os seus sonhos e não alguém que satisfaça mulheres por dinheiro.
Para pagar um favor ao seu chefe Jake Wallace aceita participar da situação mais embaraçosa de sua vida: ser leiloado em um evento para arrecadar fundos para as crianças carentes de Chicago. Sem saber que seu perfil havia sido trocado pelo de um gigolô, não consegue acreditar que a linda morena que o atraiu, mesmo sem saber, pagou US$25mil por um jogo de baseball e asinhas de frango com ele.

Livro da série Flor da Pele.
Jake é meu mais novo perfect man. Adorei o livro, virou um dos meus favoritos.
Jake é maravilhoso, um homem incrível, educado, gentil, galante, cavalheiro, bem educado, paramédico dos bombeiros, lindo, sexy, sabe satisfazer uma mulher, persistente, bondoso, protetor, ai, ai, acho que ficaria descrevendo ainda algumas outras qualidades dele, estou encantada...
Além de tudo isso ele é um mocinho do jeitinho que eu gosto: se apaixona irremediavelmente, mesmo que rejeite ou estranhe os sentimentos no início, e não desiste até convencer a mocinha que ele é perfeito para ela. Adoro esse tipo!
Foi o primeiro livro dessa série que realmente cumpriu o que prometeu, uma estória leve, engraçada e bem hot.
comentários(0)comente



Alva 22/04/2014

Romance leve e quente
Romance de banca da série “A flor da pele” da editora Harlequim. Escrito por Leslie Kelly, conta a história de Maddy, uma moça de 28 anos, rica, da alta sociedade, que é chamada de “a rainha o gelo”, que, por um forte motivo, acaba arrematando Jake, em um leilão beneficente de solteiros intitulado “Dê um natal para uma criança”.
Comprei o livro porque li uma resenha no Romances inPink e dizia que o livro era quente. O que posso atestar que é sim... quentíssimo, mas não cai no vulgar não. O livro é bem quente e muito, muito legal.
Maddy pensa que Jake é um gigolô, e não quer nada com ele, mas na verdade ele é um paramédico, e diz que não é tratante, portanto ele vai sim leva-la para ver um jogo de baseball e depois a um jantar com frango frito e cerveja, (esse era o programa oferecido por ele no leilão). Ela resiste, mas acaba indo, pra se livrar dele, e aí as coisas começam a acontecer.
Como ela sempre se refere vagamente à profissão dele, ele demora muito a descobrir que ela pensa que ele é um gigolô, o que dá um ar muito bem humorado ao livro.
E por que o título do livro é “Lento”??? Hum só lendo pra descobrir, nas cenas mais quentes...

Trecho:
“- Eu posso me satisfazer com a sensação de você ao meu redor. Sem se mover, apenas saboreando.

- Sem me mover? (...)

- Nem um único músculo – respondeu ele – Não até que eu me sinta capaz de realmente começar.

Começar. Ah meu Deus. Como se ela não tivesse tido mais orgasmos na última hora do que durante seu relacionamento inteiro com seu ex-namorado.”

Lento é um romance leve e quente. Recomendo.

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2013/10/livro-lento-leslie-kelly-colecao-flor.html
comentários(0)comente



Mariely 17/02/2014

Direto para os finalmentes...nenhuma historinha antes...
comentários(0)comente



Fogui 07/11/2013

Slow Hands
Lento.
Leslie Kelly.
H.FlorDaPele02.
2013.

Sou mega fã de bombeiros e paramédicos.

Jack é paramédico. Não preciso nem dizer que ele é lindo e gostosão ou que tem muita paciência.

Era muito difícil para Maddy resistir.

Excelente livro, bem picante e quente.

Espero que a irmã de Maddy tenho um livro só pra ela. Kkk...

Recomendo.
comentários(0)comente



Uma menina 25/10/2013

Patético!
Difícil eu não gostar de um livro... e desse, eu não gostei!
Fraco, personagens pouco elaborados, trama muito simples contradizendo o tamanho do drama da personagem principal.

Ruinzinho, mas ruinzinho mesmo. Só vale a pena ler se ganhar.. pagar ou se esforçar seria muito decepcionante.

Então tá! Feito o desabafo, vamos à resenha...rs

Por uma incrível confusão da empresa que fabricou os anúncios do evento, Jake (um heróico e lindo paramédico) é confundido com um amante de aluguel durante um leilão beneficente de solteiros. Maddy, uma jovem mulher de negócios tida como a rainha do gelo, acaba por "comprar" os seus serviços.

A história se desenrola enquanto os dois se apaixonem e lutam, cada um a seu modo, para fazer com que o relacionamento deles exceda os limites contratuais e as confusões se desfaçam.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 17/10/2013

Pegando fogo...

Meeeu Deeeus que livro maravilhoso é esse???? Livro perfeito do início ao fim. Esse realmente representou tudo aquilo o que a nova série FLOR DA PELE se propôs a fazer: histórias muito mais sensuais, regadas a um bom romance. A história é ótima. Maddie vai pro leilão achando que vai arrematar um prostituto, só que acaba levando, sem saber, um paramédico bonitão, bom moço por excelência, que só topou participar do leilão por pressão de seu chefe. E aí a história segue, com ela achando que ele é prostituto, mas se apaixonando por ele mesmo assim e ele não entendendo como a mulher podia pegar fogo nos braços dele e depois agir como a rainha do gelo. E o livro é hoooot! Pega fogo mesmo.

Mas Jack não é só hot: é um fofo também. Aquele tipo de homem que é pra casar. Nossa, como eu me apaixonei por ele! E ele é muito, mas muito paciente (em tudo). Soube conquistar direitinho o coração da assim-por-todos-chamada rainha do gelo. E não tem o Sean, o prostituto com o qual Jake foi confundido? Pois é, ele também tem seu livro: Heated Rush. Segundo a autora, a história é uma espécie de "Uma Linda Mulher" versão masculina. Eu estou lendo e posso dizer que fui gratamente surpreendida. Até agora (metade do livro) a história está ótima. Adorei a forma como ela apresentou esse personagem um tanto quanto... peculiar. Mas isso é assunto para outra resenha, hehe!

"Lento" se tornou um de meus livros favorito, um dos melhores que li esse ano! Dinheiro bem gasto, não me arrependi de ter comprado (nem de ter lido). Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!



Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o segundo livro da duologia? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:


site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/10/leslie-kelly-lento.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda 08/10/2013

Lento é o primeiro livro da Harlequin Books que eu leio e me deixou com uma ótima primeira impressão. Ele é o segundo livro da série Flor da Pele, e despertou o meu interesse não só pelos outros livros da mesma série, mas também por outros da editora.

Madeline Turner (Maddy) é uma comportada garota da alta sociedade. Diferente de sua meia irmã totalmente extravagante, Tabby, ela é responsável, muito séria e focada no seu trabalho no banco de seu pai. Nas colunas sociais e no círculo social em que vive, ela é conhecida como Rainha de Gelo não só pela sua posição profissional, mas também por sua vida pessoal. Mas por trás dessa máscara de gelo, existe uma mulher ferida por um ex-traidor, e que não acredita em amor verdadeiro depois de ver os inúmeros casamentos mal sucedidos de seu pai, e dos vários quase casamentos de sua irmã.

Maddy se vê no meio de uma situação inesperada quando sua irmã pede pra que ela participe de um leilão beneficente, em que os itens arrematados serão homens lindos e solteiros, só pra que sua madrasta não consiga arrematar um deles em especial, um gigolô internacional. E elas precisavam impedir que sua madrasta desse o maior lance nesse pedaço de mau caminho e traísse o seu pai com esse homem, afinal elas não queriam ver mais um casamento dele dando errado já que ele parecia muito feliz com a atual esposa.

Jake Wallace é um perfeito cavalheiro e um homem de família. Ele é paramédico, trabalha no quarto Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago e é apaixonado por sua profissão, por isso quando o seu tenente pede pra que ele participe de um leilão beneficente da qual a esposa do chefão gostava, ele não pode recusar, apesar de odiar a ideia de ser disputado como um pedaço de carne por mulheres da alta sociedade.

No dia do evento, antes de Jack entrar no palco para ser leiloado, ele consegue ver por trás das cortinas uma mulher que logo lhe chamou a atenção por sua naturalidade, ela não se parecia com nenhuma das outras mulheres ricas naquele salão, e desejou profundamente que ela o arremata-se. E para a surpresa dele, a mulher que tanto despertou o seu interesse, entra na disputa com várias mulheres enlouquecidas no salão, que estão disputando ele desesperadamente, e o compra como o item mais caro da noite por 25 mil dólares.

“Ela estava quase sombreada por um dos gigantes holofotes, o qual lançava luzes fortes e imperdoáveis sobre o espetáculo ocorrendo no palco. Mas o que Jake via dela era definitivamente o bastante para atrair seu interesse.
Primeiro, porque ela possuía algumas curvas. Não era uma figura alta e magra num pequeno vestido preto, como metade das mulheres lá. Em vez disso, ela era pequena, com o tipo de curvas arredondadas – quadris generosos e seios grandes revelados num vestido de seda azul com decote baixo – que não estava na moda, mas que fizera seu coração acelerar e seu pênis recentemente dormente ganhar vida dentro da calça.
Ela também não tinha cabelo loiro preso num penteado intrincado, como a outra metade da audiência. Não, o dela era escuro e grosso, com cachos longos que cascateavam livremente e passavam dos ombros. A visão era sedutora, como se ela tivesse acabado de sair da cama, e não de um salão de beleza na Avenida Michigan.
Natural, ardente, nem um pouco contida. A mulher era sexy de um jeito que mulheres não se permitiam mais ser sexy.
A aparência dela, todavia, meramente despertou o fogo interior em Jake. O comportamento distante, que a fazia parecer intocável, excitou-o até quase consumi-lo.
A morena não estava rindo com as amigas ricas ou tomando coquetéis, enquanto virava a mão para se certificar que seus anéis de diamante brilhassem mais. Na verdade, se Jake pudesse dar um palpite, diria que ela parecia quase desaprovadora, até mesmo tensa. Ele não conseguia ver-lhe o rosto muito bem, mas tinha um vislumbre de um pequeno queixo rígido, erguido em visível determinação. E as costas estavam muito eretas.
Ela parecia estar mantendo aquela postura intencionalmente, como se não ousasse baixar a guarda, de modo que não fosse distraída por qualquer missão que estabelecera para si mesma.”

Mas ele não faz ideia de que, o porquê dessas mulheres da alta sociedade estarem loucas pra arrematarem um simples paramédico que ofereceu um encontro com direito a um jogo de beisebol, asinhas de frango e cerveja é que na verdade elas acham que ele é um gigolô internacional, porque na hora da leitura das biografias antes dos homens entrarem no palco, a de Jack que é o homem número 19, foi trocada pela do homem número 20, o verdadeiro gigolô, que agora será leiloado como um paramédico no lugar dele.

Jake ficou grato ao universo por ter ouvido ao seu apelo de ter a oportunidade de ter um encontro com a tal mulher que ele tanto queria. Mas porque uma mulher que acaba de dar 25 mil dólares, o lance mais alto da noite, mesmo que por uma boa causa, não fez questão nem de ir conhecer o seu “prêmio” antes do encontro oficial?

Maddy simplesmente deseja ir em bora desse leilão já que o objetivo dela ali havia sido concluído, mas Jack resolve ir se apresentar, e apesar de desprezar o tipo de serviço que ela acha que o tal homem faz, ela não pode negar a atração instantânea que sentiu por ele, por isso ela não pretende ir em frente com o tal encontro e deixa isso bem claro. Mas ele não se dá por vencido e consegue descobrir quem é a tal mulher que o comprou no leilão e vai até o trabalho dela pra deixar bem claro que ele insiste em cumprir o combinado.

Ele não entende porque Maddy tem essa postura tão séria, distante e não quer dar uma chance a ele. E ela é pega de surpresa por ver que ele é totalmente diferente do que ela achou que ele fosse. Ele é um cara de família, cavalheiro, que ela diria ser apenas um trabalhador normal, e não o tipo de homem que aceita dinheiro em troca de sexo. Por isso ela pretende manter todos os muros erguidos entre eles e não ter nada mais do que o encontro proposto pelo leilão, mas conforme esses dois vão se conhecendo melhor, fica impossível manter a distância e as mãos um do outro. Então após uma noite de sexo selvagem, que deixou Jake encantado, ele decide desvendar os segredos de Maddy e conquista-la aos poucos. E fica cada vez mais difícil pra ela manter os murros erguidos diante desse homem que ela tanto deseja.

O romance desses dois acontece de uma forma natural e sincera. Ambos ficaram atraídos imediatamente pelo outro, e o Jake realmente nutre sentimentos reais por ela, então você torce desde o inicio pra que o coração da rainha de gelo derreta por ele, porque é só isso que falta pra derreter, porque de resto, esses dois pegam fogo juntos!

Toda a resistência da Maddy e a confusão com a biografia trocada do Jake com o tal gigolô deixou tudo tão mais interessante e intenso no livro, foi realmente muito divertido de ver esses dois juntos no meio de tanta confusão. É um livro que não tem aquele clichê “engalfinhamento” dos personagens logo de cara, que nem os livros de tema erótico têm, então vale muito a pena ser lido, tem esse diferencial. Não é uma leitura totalmente surpreendente, porque chega certo ponto em que você consegue visualizar o que vai acontecer, mas se você quer um romance bem apimentado e muito divertido, Lento com certeza é uma boa pedida.

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



23/09/2013

Leitura recomendada para MAIORES DE 18 ANOS.
Divertido, sexy e muito, mas muuuuuuito quente. Lento é o primeiro livro da editora Harlequin que eu leio. E vocês sabem que a editora é mais que famosa aqui no Brasil pelos romances de banca, ou seja, livros bem calientes. Então, já está dado o aviso: não é recomendado para todas as idades.
No entanto, o que realmente chamou a minha atenção em Lento foi a história; sabemos que trocas de identidade são garantia de muita confusão, mas e quando essa troca acontece em um leilão beneficente, onde as "peças" a serem leiloadas são homens? Só digo uma coisa: confusão. E mais confusão!
Portanto, quando Madeline Turner arremata o penúltimo solteiro da noite pela "bagatela" de 25 mil dólares, ela tem certeza de que está levando o que leu no programa do leilão. Ainda assim, porém, parece haver algo de diferente em Jake Wallace, algo que seus olhos desconfiados de banqueira bem-sucedida insistem em ignorar e determinar que a verdade é irrefutável.
Jake, por outro lado, parece encantado por Maddy desde o momento em que acidentalmente coloca os olhos nela, ainda à espera de sua vez, atrás das cortinas que o separavam do palco e da plateia repleta de ricaças agitadas. Por isso, quando ela dá o maior lance, não está disposto a deixá-la escapar tão facilmente, mesmo que Maddy rapidamente o dispense.
A atração entre eles é quase instantânea. Embora a jovem Turner carregue o título de Rainha de Gelo, não só nos negócios, mas também nas colunas sociais de seu abastado círculo social, possua uma irmã totalmente extravagante, em nada parecida com ela, e um pai que já se casou três vezes, há algo em Jake que a faz rever seus conceitos sobre sentimentos. Apesar de cautelosa, suas defesas enfraquecem consideravelmente quando próxima ao caloroso homem que, além de divertido, também é sincero, doce e realmente leva a sério quando o assunto é desejá-la cada vez mais.
Maddy e Jake soltam faíscas quando juntos, nos levando a torcer por eles desde o começo. O livro pode ter um enorme apelo sexual, mas não pense por um momento que se trata apenas disso. A história consegue ir muito além do desejo carnal e até incluir certa dose de romance, um pouquinho de drama e muito, mas muito, divertimento.
Eu gostei muito de Lento; não vou dizer que foi uma leitura excepcional, porque confesso que, em certo momento, eu já sabia como tudo ia terminar. Previsível? Sim, mas ainda vale a leitura. E não sei dizer se consegui enrubescer ao ler as partes mais picantes, mas fica a dica: não leiam em lugares públicos (como eu fiz). Faz com que você sinta como se alguém estivesse lendo por cima do seu ombro e isso é muito, mas muito desconfortável. rs
Foi uma leitura rápida, com muitas risadas e, claro, não teve como não me apaixonar por Jake Wallace. Acredito que ele é o homem que toda mulher desejaria ter, como muitos outros que encontramos nos livros e parecem simplesmente o equilíbrio perfeito de qualidades e defeitos; tudo na medida certa! Tenho a sensação de que o que encontrei no enredo de Lento pode ser a forma para toda leitura erótica que escolherei daqui para frente. Espero estar errada porque tudo igual acaba ficando sem graça em algum momento.
Definitivamente estarei à procura dos outros dois livros lançados até agora na coleção Flor da Pele da qual Lento faz parte, sendo o segundo lançamento. Foi uma boa introdução ao universo erótico "à lá Harlequin Brasil" e indico a leitura a todas as leitoras (e talvez leitores também) que estejam à procura de um bom passatempo, a ponto de fazer suspirar.
Divirtam-se!

site: http://onlythestrong-survive.blogspot.com.br/2013/09/resenha-lento-leslie-kelly.html
adriana 16/01/2014minha estante
Amei a história. A confusão das trocas de identidade e cada vez que ele falava do seu trabalho (paramédico) ela deduzia que ele estava falando de "outro "trabalho.... muito engraçado. O cara é bom moço no dia a dia, mas na hora do vamos ver...Ai meus sais!




18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR