Death Note - Black Edition #03

Death Note - Black Edition #03 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #3

Isadora 27/07/2022

Não sou fã desse arco
Dei 4 estrelas, pois não gosto muito do arco da Yotsuba!! Ent a historia acaba ficando bem chatinha e até mesmo no anime eu não gostei desse arco após o Light abdicar do death note.

Thales 24/07/2022

Apesar do início lento, valeu a pena!
Esse volume foi tedioso no início. Porém, tudo ganhar força e forma depois da metade quando os planos de L começam a acontecer.
Por enquanto, o mangá está uma maravilha!

Maria 19/07/2022

"Somos todos amiguinhos!"
Tendo de título a frase da Misa na cena icônica dela, do Light e do L rodando um em volta do outro eu inicio essa resenha do meu arco preferido do mangá/anime. Confesso que curto muito esse arco não só por ver L e Light trabalhando juntos, mas por muito mais. Uma coisa que me intriga muito é a mudança gritante do Light de quando tinha a posse do Death Note pra quando abre mão dela. Claro que fica ainda mais depois que ele recupera a memória, mas tipo. O moleque é insano de verdade, meu deus.
E gente, inclusive, pobre do Matsuda kkkkk eu acho ele um ótimo personagem, acho que ele expressa muito o lado humano de todo mundo, mas o bichinho sofre pra ser reconhecido kkkk é cada enrascada que ele se mete que tu fica. Matsuda. Pare homem. mas mesmo assim, é esse lado bobo e humano dele que faz ele ser meu personagem preferido depois do L.
Acho que num geral, é isso. O mangá continua super bem desenvolvido e os personagens continuam tendo reações muito coerentes no que tange a personalidade deles, e eu acho isso muito bom. O mais legal de tudo talvez seja o fato de que tem tanta coisa acontecendo, que vai acontecer ou que pode acontecer que você fica ali intrigado pra continuar lendo. Por isso eu acho que Death Note se tornou um dos meus animes preferidos. E é isso (:

rafa 15/07/2022

Esse foi o volume que eu menos gostei até agora. Esse enredo do death note estar sob posse de uma pessoa para fins lucrativos de uma empresa foi meio chatinho e aqui o Light perde um certo brilho. Mesmo assim, também é bem rapidinho de ler. Eu gostei muito de não terem descartado a Misa e ela ainda fazer parte disso tudo. Os personagens secundários são mais abordados e o final é mais frenético.
Isadora 15/07/2022minha estante
Concordo!! Eu gosto mto desse enredo

Vânia 19/06/2022

O mais chato de todos os volumes. Cansativo e repetitivo. O Raito bonzinho é chaaato hahaha
O novo Kira é um pé no saco também.

Amanda.Lobato 18/06/2022

Acho que começou a ficar um pouco enrolado aqui
Eu gosto muito da história, mas esse eu tive dificuldade pra ler pq achei muito enrolado. Porém, a sacada de colocar uma empresa multinacional no meio faz todo sentido

Thiago 08/06/2022

A desistência de Light Yagami
Incrível como personagens secundários tomaram forma nesse volume, a história ficou completamente eufórica nos capítulos finais. Estou extremamente ansioso pro desenrolar da história.

OBS: Amo a shinigami Rem, me julguem.

João Vitor 06/06/2022

Neste volume há muita especulação sobre a identidade do kira e muita dedução do L e do Light, mas o final desse volume com certeza é um dos melhores

giovanna bueno 25/05/2022

perfeição
é MUITA, mas MUITA coisa que acontece. plot atrás de plot, aí você acha que acabou? MAIS PLOT. simplesmente tudo pra mim

Alice.Ries 24/05/2022

não tem muito o que dizer sobre esse mangá (tem vezes que eu faço resenha só por causa do "desafio") mas é incrível como tinha vezes no anime em que eu não conseguia entender nada dos planos do Light ou do L, mas no mangá eu consegui entender tudo

Flavio - @geekcorp303 22/04/2022

Mais um bom vol., mas esse com certeza foi o mais travado e achei até um pouco repetitivo, mas as reviravoltas são boas!

@injoyce_ 16/04/2022

Death note 3
É tão nostálgico, eu sei que já falei isso mil vezes. Mas é muito empolgante. A cada mangá, melhor fica. Death note foi o melhor anime que já assistir na vida, já assistir muita coisa p superar, mas até aqui não teve nada. Espero um dia conseguir ler/assistir algo a altura ou superior. Agora estou matando as saudades lendo os mangás.
Lele 16/04/2022minha estante
Amo demais

Jairo Oliveira 14/04/2022

No terceiro ato temos uma pequena arrastada na historia por que acabou-se criando muitos personagens para que estejam diretamente envolvidos e como protagonista mas isso deixou meio grande demais e confuso demais. Porem tudo isso foi superado com a parte mais emocionante nas ultimas paginas onde temos uma senhora perseguição eletrizante e valeu a pena.

Lenags 11/04/2022

Muito bom!
Achei esse volume um pouco arrastado, mesmo assim conseguiu me surpreender bastante em várias partes, ansiosa para os próximos volumes.