Almas gêmeas

Almas gêmeas Kerry Allyne

Resenhas - Almas Gêmeas

CarlaC 22/06/2011

O noivo dessa mocinha (que não é o mocinho da história, felizmente) é a maior aberração que eu já conheci. Completamente aguado, desprovido de qualquer sex appeal, hipocondríaco, petulante, nada romântico, ultra conservador, mal educado, florzinha de estufa, mal humorado... que coisa mais sem sal! como ela aguentou 2 anos é um enigma!!

A história, que já estava bem fraca na minha opinião, piorou quando, no final, o mocinho, que há 4 anos atrás foi visto pela mocinha beijando outra, diz que nem percebeu que estava beijando outra (à luz do dia... conta outra, vai)!
Cris Paiva 22/06/2011minha estante
Impressionante!!! Esses homens contam as maiores lorota, tem crises de amnesia, e a mulherada acredita!!! "Querida, eu não sei como que esse batom foi parar na minha cueca!"

CarlaC 22/06/2011minha estante
E o mais impressionante é que a mulherada cai!! kkkkkkk "O amor é cego" (e surdo e mudo), não é mesmo?

Ana Lidia 02/07/2011minha estante
Carlinha, acho vc muito boazinha nas suas estrelinhas...kkk Eu dava só uma estrela...hahaha

CarlaC 03/07/2011minha estante
É, eu sou boazinha mesmo! rsrsrs Dou 3 estrelas a tudo o que seja "passável". De 3 para baixo só livro ruim mesmo. Esse até nem foi dos piores. rsrs