O olhar de azul Júlio Emílio Braz

Resenhas - O olhar de Azul

amber9 03/04/2023

Um livro de poucas páginas que me fez refletir sobre muitas coisas, em uma certa página e capítulo senti vontade de chorar, um livro com uma mensagem muito boa para a gente, amei ele

streading 11/12/2021

O olhar de azul
Demorei bastante para ler esse livro, mas quando peguei li de uma vez só. Não é um livro maravilhoso, mas a temática é bem interessante.

Clarisse 04/12/2020

O olhar de azul
Esse livro trata sobre uma pessoa com poliomielite ou paralisia infantil. O livro retrata o pensamento o cotidiano e a vida dessa pessoa que gosta de se identificar como azul. O livro o olhar de azul traz uma nova reflexão de vida e mostra como é diferente a vida dessas pessoas com paralisia infantil. Um livro com comédia romance e uma nova reflexão de vida. indico bastante principalmente para leitores que pensam em fazer medicina ou psicologia.

Batatinha 26/08/2016

Um dos melhores livros que ja li
A aparência de um livro tao simples e expressa tanto sentimento e poucas paginas me fez apaixonar por esse livro

Gabi Coelho 07/06/2010

Indico um livro pequeno porém lindo.Eu me emocionei com a história ,onde a imaginação supera as dificuldades.

Camille Ramos 12/08/2009

Encanta
Li na escola (como muitos outros), mas a história desse livro realmente encanta quem o lê.

Verdadeiramente bom, apesar de poder ter sido melhor.