Relíquias do Amor

Relíquias do Amor José Geraldo da Silva

Resenhas - Relíquias do Amor

Jose Geraldo da 17/03/2014

Relíquias do Amor, é uma coletânea de poemas, que retratam a simplicidade do ser, temas como Natureza, paisagens, e o próprio cotidiano servem de inspiração, para elaboração dos poemas, que fazem tocar a alma e a profundidade do sentir, poemas heterodoxos, que fazem Refletir, e levam o leitor ao imaginário, um mundo surreal e ao mesmo tempo presente, buscando identificar-se na atualidade, poemas de amor, de natureza,de beleza e até uma crônica em forma de poema, alguém duvida que possa existir?Para descobrir é preciso Mergulhar nas mais de cem paginas encantadoras de Relíquias do amor.

site: https://www.facebook.com/livroreliquiasdoamoroficial
Joybaby 16/04/2016minha estante
Oi uma Dearest
Meu nome é Jennifer Francis como você está fazendo hoje e como sobre a sua saúde, espero que você está muito bem e good.Any depois de passar pelo seu perfil neste site i se interessou em you.I vai gostar de tê-lo como meu bom amigo quem eu gostaria de partilhar a minha experiência de vida with.Your sexo, idade, raça, nem a distância não importa para mim sim o que mais importa em um relacionamento é a maturidade, a verdade ea honestidade que existem entre friends.So eu gosto de você entrar em contato comigo de volta através do meu endereço de correio privado (Jenniferfrancis34@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar mais fotos do me.Yours Atenciosamente,