More Than This

More Than This Jay McLean

Resenhas - More Than This

Fabiula 13/04/2024

Esse livro me fez lembrar de outra série, que li a pouquíssimo tempo atrás, que o foco era o róquei, e agora é beisebol.

Mas o conteúdo é o mesmo, não sei se gostei, fiquei triste por tanta tragédias em um único dia.
Mas não vou dar spoiler, vão ter que ler.

Como sempre eu escolho um livro sem saber se tem continuação, aí agora lá vou eu ler o próximo.

GiGi 14/12/2021

Gostei, por mais que as vezes tenha ficado com vontade de bater em alguns personagens, Micke diga se de passagem foi um bom livro

flaflozano 11/12/2021

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência : 4/5
Romance : 4/5
Contra : Poxa! O livro todo naquele slow burn e não é descrito a primeira vez com detalhes. Putz foi foda !

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro da Série More Than - Sinopse
Mikayla
Em uma noite o meu conto de fadas acabou. Ou pode ter começado. Esta é a
minha história de amizade e amor, dor e desejo, e a força para mostrar
fraqueza.
Jake
Em uma noite, eu conheci uma garota. Uma garota triste e quebrada, porem a
mais linda de todas. Ela riu através da sua tristeza, enquanto eu a amava
através do seu coração destruído.
Esta é a nossa história de talvez um para sempre.
Ele estava certo. Não fazia diferença se eram seis meses ou seis anos.
Eu não podia desfazer o que tinha sido feito. Eu não poderia mudar o futuro.
Eu não podia nem prever.
Foi uma noite.
Uma noite, quando tudo mudou.
Foi muito mais do que apenas uma traição.
Foi à tragédia.
As mortes.
Os assassinatos.
Mas também foi esse sentimento.
A sensação de queda

Regina270 29/12/2020

Não foi pra mim...
Pra mim: istalove sem graça, casal possessivo ao extremo, loucura de não podemos nos beijar, esfregação que me fazia ter vergonha alheia e muitos mais!! Mas tudo muito forçado...

fe 16/12/2020

Gostei muito do início do livro, mas chegando na metade comecei achar muito repetitivo.
Além disso não gostei muito de algumas atitudes dos personagens no relacionamento deles, tipo o ciúme excessivo. Pessoalmente, acho que deixou a desejar, mas pretendo ler o segundo livro.

Daiana.Rozestolato 02/09/2020

Gostei.
História de uma jovem que viveu uma traição, um luto e um amor de contos de fadas.

Dandara 05/04/2018

Isso não é uma resenha
É uma história de perda. Mas também uma história de ganho. Kayla tem seu mundo destruído em uma noite de duas maneiras diferentes. E ao mesmo tempo que ela perde tudo,ela ganha novas pessoas em sua vida.

Zaila 17/03/2018

Intrigante
Achei um romancezinho bem adolescente. Começa na típica noite do baile. Há uma traição entre a melhor amiga e seu namorado. Uma nova amizade. Uma noite de aventuras. Uma noite de superação. Uma noite de assassinato. Uma noite pra se esquecer.
Doideira ir morar na casa de alguém qje acabou de acontecer, não é mesmo? Mas é o que acontece. E lá fica até irem pra faculdade.
Virou uma linda amizade...
e no fim ambos se entregam ao amor.
Acho que foi difícil escrever sobre a morte de toda uma família de uma pessoa e essa não ser a história principal, pq é um momento muito conturbado. A cabeça deve ficar muito pilhada, muitos sentimentos de uma vez só.
Aí, ao começar o romance, ficava me perguntando como ela está com seu luto e tal. Era como se houvesse duas histórias, mas só uma estava sendo contada sabe?!
Mas gostei mto dos personagens.
Ainda estou em dúvida se começo o segundo livro, de Logan.

chris 28/10/2016

O livro me encantou até a metade, depois foi perdendo a graça, parece que perdeu o encanto, não sei explicar. É um bom livro, mas achei meio tedioso depois da metade.

Raveni Carvalho 02/04/2016

Ai nem sei!!!
O livro me encantou de uma forma no incio, só para me frustar do meio pro final. Fala serio gente, ficar o livro todo para esperar um bendito b....???? O Jake é um fofo e tudo mais. Os amigos dele são incríveis (razão pela qual lerei os demais) Sei que a Kayla sofreu e seu mundo caiu. Mas senhor porque de tanto mimimi? "Não posso ser completa pra ele" e porque ficarem se torturandoo? se no fim afffff.
O casal tinha uma quimica incrivel gente, tinha tudo pra ser meu casal preferido. Mas achei que a autora floreou demais pra nada!!!
chris 28/10/2016minha estante
Exatamente o que eu achei!!!! O início estava tão lindo...

Raveni Carvalho 09/11/2016minha estante
Chriss!!! E não é?? Achei que ela tinha tudo nas mãos para fazer o livro inesquecível. Mas enrrolou demais

Tete 22/11/2021minha estante
Aaiiiii nossa concordo com tudo!!!

Lyly 01/07/2015

A tal da expectativa...
Ouvi muitos comentários positivos sobre esse livro, foi o que me fez querer ler. E devo dizer que a tal da expectativa foi o que me fez pensar enquanto lia "O que é isso que estou lendo?"

[SOBRE A HISTÓRIA, pode ter spoilers]

Conta a história da Micky e do Jake, que se conhecem na noite do baile da formatura após ela pegar seu namorado perfeito a traindo com sua melhor amiga Megan. Os dois passam a noite juntos com os amigos dele e no final da noite, uma tragédia acontece, transformando a vida da Micky é uma total bagunça. E quem vai estar lá para ajuda-la a reorganizar a vida? Jake.

[MINHA OPINIÃO, CONTÉM SPOILERS]

[ESSA PARTE CONTÉM SPOILERS]
Não me levem a mal, a história é boa, aliás a ideia é ótima. Mas acho que o fato dos parentes da Micky terem morrido tipo assim PUFF meio exagerado, ainda mais em uma noite em que o namorado a traiu com a melhor amiga. Achei que foi apenas um drama pra deixar a personagem dramática com motivo e unir ela com o mocinho. Novamente, não me levem a mal, sei que perder os pais e a irmã deixa qualquer um triste-dramático, mas acho que autora poderia ter poupado um pouco a Micky e deixado ela sofrer apenas com o namorado cachorro e a melhor amiga da onça. E o que me deixou mais puta foi o motivo MAIS BIZARRO DO MUNDO pros pais dela terem morrido naquela noite. A melhor amiga dela, Megan, mandou um cara lá - na casa da família -, e ele não tinha intenção de matar, mas PUFF matou. Tipo ?????????????
[FIM DOS SPOILERS]

O ponto positivo do livro pra mim, que mereceu as três estrelas foram os amigos do Jake e da Micky. As melhores partes do livro eram as que eles estavam juntos. Nem mesmo as cenas de sexo me prenderam e me deixaram suspirando, e sim os amigos dele, principalmente o Cam. O Cam me arrancou risadas demais. Adorei cada um deles, inclusive o Logan, e é por isso que vou ler o próximo, rezando para que não seja tão chato quanto esse.

Enfim, Micky acabou sendo uma chata e o Jake, mesmo se mostrando apaixonado por ela, parecia que estava ali apenas para poupa-la da dor. três estrelas porque gostei muito dos amigos deles, apenas.

Mas tirem suas próprias conclusões, leiam o livro.