Propositioning Mr. Raine

Propositioning Mr. Raine Laurann Dohner

Resenhas - Propositioning Mr. Raine

Melinda05 31/07/2021

Que capa horrível...
Tá aí uma história legal pra passar o tempo, a Trina é uma mulher forte, que não se baixa pra qualquer coisinha, tive raiva de um homem morto kkkk, e o Navarro é maravilhoso, deu pra sentir que o casal principal se conectou, passei raiva com o irmão do Navarro, mais no fim deu tudo certo.

Se quiser sair da ressaca talvez esse livro ajude

Vic Moro 11/03/2021

Diferente e fofo!!!
Ahhhhh que romance fofo!
E posso expressar o meu amor por esse mocinho?
Um fofo, bom de cama, divertido, trabalhador, fiel... Posso continuar citando qualidades até amanhã rsrs.
E essa mocinha, então?!!! Trina é um amor de pessoa, e, embora um pouco quebrada, é corajosa o suficiente para correr atrás do que quer, além de possuir muito amor para dar!!!
Ah, e um bônus para os irmãos desse mocinho (apesar do Ryder ter sido um completo idiota kkkkkkk).
Uma leitura rápida, fofa e divertida!
Recomendo!!

Daniele 30/01/2016

Proposta ao Senho Raine
Como todo livro de Laurann Dohner são maravilhosos *.*
Esse romance curto e delicioso não ´diferente, mocinha linda, fofa madura e decidida resolve fazer um proposta um tanto peculiar para o cawboy sexy tudo d bom que esta a ponto de perde sua fazenda... Mas essa proposta e o que vai acontecer derivado dela vou deixar para vc saber quando ler kkkkkkk. RECOMENDO.!