O Homem dos Meus Livros Evy Maciel

Resenhas - O Homem dos Meus Livros

1 | 2 | 3 | 4

Elaine 18/08/2013

Esse conto é lindo. Li a estória toda com um sorriso bobo no rosto. Todos que são apaixonados por romances eróticos deveriam ler, com certeza vão se ver em muitas situações pensadas pela protagonista Jules. Parabéns à autora.
Ivina Roque 17/10/2013minha estante
E ai, vai ter mais? Tão pouco, eu adorei e quero mais!!!

SUELY 16/12/2014minha estante
Eu também amei!!! Foi um dos livros mais gostosos que eu já lí, parabéns para a autora, que conseguiu ser romântica sem ser enfadonha e por ter escrito de maneira leve. Também lí com um sorriso no rosto

denise 10/12/2014

Delicinha
um conto de 70 paginas com peso de 400.É o que sempre digo,quando a história é boa não precisa de muitas páginas.Evy Maciel foi direto ao ponto.Esse romance é tão gostoso de ler,que nos deixa mesmo com cara de abobada,
Jules era apaixonada por romances eróticos e não fazia segredo disso,na verdade,ela sonhava pra vida dela o mesmo o que acontecia nos livros ,uma paixão avassaladora,daquelas de tirar o fôlego,mas sabia que,tipos de amor como o de Gideon e Eva ou.de Cristian Grey e Anastasia era pura fantasia.Até que um dia...um Deus grego caiu literalmente em cima dela lhe fazendo promessas super quentes abalando toda sua teoria de que paixão assim só acontecia na imaginação das autoras de seus livros preferidos.
Amei esse conto,rápido,divertido,sem nhem nhem nhem,nem sofrimento.Recomendo muito!
Obs: Tenho me surpreendido muito com as autoras brasileiras.

Anna na biblioteca 14/12/2014

Deliciosamente divertido!
Adquiri este ebook pelo título, que simplesmente me conquistou!
Logo nas primeiras páginas, me envolvi com a história, que se tornou uma "tortura boa", pois não conseguia largar e concluí em algumas horas!
Quem já não desejou encontrar alguém, semelhante a algum personagem de livro, pelo qual se apaixonou perdidamente?
Jules Clarkson, uma leitora de romances como eu e você, fantasiava encontrar na vida real, o homem perfeito, semelhante aos protagonistas irressistíveis dos romances adultos.
Através desta premissa, a autora desenvolve com criatividade e bom humor, todo o desenrolar desta história, recheada de frases de livros adultos, bem conhecidos!
Apesar de prever várias situações, mesmo assim ficava curiosa para ver as reações dos personagens!
Evy Maciel costura situações clichês de uma forma bacana, criando uma história original!
A leitura foi muito prazeirosa e divertida, com picos de tensão pelo desfecho de fatos.
Aguardarei ansiosa pela continuação, mas peço encarecidamente à autora que não demoreee!!!! Please!!!
Recomendo muito este ebook para leitores de romances adultos, que irão se identificar com Jules e suspirar com Javier!!!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/2014/12/resenha-o-homem-dos-meus-livros.html

Rebeca 24/12/2014

Decepcionada...
Não sei dizer o que faltou, mas não fiquei envolvida com esse casal. Sei lá, a história não me cativou, o enredo é muito fraco. Muito lenga lenga para pouca história. E detalhe, não acaba nesse livro: ao final do livro a gente descobre que tem continuação... OBS: O livro possui alguns erros grotescos de português e de digitação. Se pudesse, daria, no máximo, 2,5 estrelas.

Julia 17/01/2015

Tristemente Decepcionada...
Admito que me deixei influenciar pelos comentários no Skoob e por isso resolvi ler “O Homem dos Meus Livros”, mas infelizmente acabei me decepcionando. A história é fraca, os personagens tem a profundidade de uma piscina de 2 litros e aparentemente a Jules Clarkson é uma adolescente que está na fase onde não se decide se é a desastrada boba ou a bela mulher fatal, e não uma recém formada jornalista e estagiaria de uma revista de onde se tornou a queridinha da chefe em apenas algumas paginas. Os diálogos me lembraram a época de escola com comentários infantis e pensamentos bobos dignos de jovens que estão aprendendo sobre as nuances dos relacionamentos e não, repito, de mulheres adultas com um emprego que necessita maturidade como é o jornalismo.
Acredito que se a escritora decidisse fazer algo com personagens adolescentes e melhorasse seu português, pois ninguém merece ler um conto, cronica, livro, artigo ou o que for com erros tão ridículos de gramatica, até que poderia ser divertido.

Pri Chaves 29/04/2015

Show!!!!!
Ela vive a materialização de tudo o que toda leitora de romances quer!!!! Me senti representada!!! Otima ideia da autora! A D O R E I!!

Giuliana Sperandio 21/11/2015

Resenha do Blog Clube do Livro e Amigos
A maioria das mulheres, sonham em achar o homem dos seus livros, seja ele mais romântico ou mais apimentado e com Jules Clarkson não poderia ser diferente. Ela mora em New York, é uma leitora compulsiva, trabalha em uma revista que fica no imponente edifício Stanton Tower e tem as melhores amigas que a vida poderia dar.

Um dia, após se atrasar por mais uma noite que passou lendo seus livros. Ela acaba em uma conversa calorosa sobre os homens dos seus livros (Hot) com suas amigas no elevador cheio de engravatados. Então seu livro cai e some momentaneamente. Isso vai metê-la ela em uma enrascada...

Após esse acontecimento, Jules passa a receber emails calientes de um desconhecido. Ela, então, vai brincando com fogo e dando trela para essa perigosa brincadeira de sedução.

Certo dia, correndo pelo Central Park, após um esbarrão, acaba conhecendo um homem lindo. Entre encontros e desencontros, Jules ficará balançada. Será que dará uma chance ao gato do Central Park ou terá sua aventura com o homem dos seus livros?

Entre conversas com a sua demônia interior (como carinhosamente ela apelida sua consciência), muitas trapalhadas, algumas gargalhadas e lágrimas, vamos conhecendo um pouco mais sobre a personalidade insegura, divertida, aventureira e teimosa de Jules.

Em contrapartida, conhecemos Javier Stanton, um homem rico, solteiro e super cavalheiro mais cobiçado de NewYork.
As amigas de Jules são os pilares que a sustentam na hora de suas inseguranças e medos. São divertidas e proporcionarão muitas risadas no livro.

Não posso dizer muito mais do que isso sobre a historia, porque posso estragar as surpresas do livro com spoiller, então, recomendo que leiam.

"Eu posso ser quem você quiser"

O livro é um Chick lit maravilhoso, bem completo. A autora dosou humor e romance em proporções apropriadas, sendo impossível não se deixar encantar com as inseguranças e aventuras de Jules e de se apaixonar por Javier. A autora também colocou um pouco de pimenta na historia, mas nada que a deixe pesada, pelo contrário, agrega muito a leitura. “O homem dos meus livros” é uma daquelas leituras devoráveis, que você para e pensa: por que não li antes?

Tornei a me apaixonar pela escrita leve e descontraída da Evy Maciel. A personagem principal tem uma personalidade muito parecida com a da autora. Várias vezes eu a vi ali, mas isso não me incomodou nem um pouco. Pelo contrário, adorei, pois essa semelhança deu características extremamente humanas para a personagem, a ponto de fazê-la real.

Aprendi com esse livro que o homem da sua vida pode não ser perfeito, mas ele vai fazer da sua vida uma sintonia perfeita, vai te amar e aceitar pela pessoa que você é.
Recomendo a leitura pra todas as pessoas que gostam de romantismo, de uma leitura divertida, de um amor improvável e de uma historia maravilhosamente bem escrita.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/11/resenha-dupla-nacional-o-homem-dos-meus.html?showComment=1448150948994#c7340162785078250235

Clube do Livro 23/12/2015

Ameiiiii!!
O Homem dos Meus Livros

"Eu posso ser quem você quiser"

Ann 25/01/2016

Ano: 2014 / Páginas: 232
Idioma: português
Editora: FBN

Ficção / Literatura Brasileira / Chick-lit / Romance

Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia.
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas.
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum!
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias.
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.
Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?

Li a primeira versão da história a um tempo atrás, quando soube que a Evy iria transformar em livro físico, eu acho que pirei, meus pés saíram do chão e claro que quando saiu o evento, eu estive lá onde adquiri o meu O Homem dos Meus Livros. Afinal, que não quer um homem que a complete em todos os aspectos. E ai que temos Javier.

Eu e a Evy no lançamento em Içara
Não serei puxa-saco da vizinha de cidade. Eu gosto bastante da história.
Temos uma Jules e da forma que ela é. Vi algumas resenhas falando que ela era infantil. rs.
Acredito que muitas mulheres com essa idade são assim, ainda não são mulheres e também não são adolescentes. Ficam divididas; e da forma que ela se entrega a uma loucura do momento em busca de seus desejos obscuros.
Ai conhecemos Javier, todo fofo e encantador, vindo para abalar a vida de Jules.
Jules terá que escolher entre O Homem de seus Livros e o homem que pode ser o da sua vida.

Evy, sua linda, como sempre adorei seu livro, adorei a continuação que logo terá resenha aqui, como também tuas outras histórias e contos.

Beijos pessoal.

site: www.modaeeu.com.br

Aline.Wassum 17/06/2016

Adorei!!
Leitura rápida e divertida com romance envolvido. Amei!!

Camila.Barbosa 06/09/2016

Ah Javier....
Gosto da maneira da Jules pensar, de como ela fala tudo o que pensa. E o Javier? Como explico esse homem divertido e humano? Amei a história do inicio ao fim e não consegui largar o livro enquanto eu não li a última linha.
Dá pra perceber o talento da Evy a cada linha, é papável o carinho que ela tem com os personagens e a história. Já quero ler tudo dela, até a lista de compras! kkkkkkkk

Thamares 08/09/2016

O homem das nossas vidas
Conheci a autora do livro, a fofa Evy Maciel, na Bienal do São Paulo desse ano. E o título do seu livro " O homem dos meus livros" saltou aos meus olhos, eu como leitora compulsiva já logo me interessei, eu precisava ler esse livro.

Ler, é forma de falar, devorei o livro em poucas horas. Amei a narrativa, o enredo, a forma como.foi construída toda a história. E os personagens?! Me identifiquei com a Jules em diversos momentos. Ô mulher maluquinha kkkkkkk

Destaque para o homem dos nossos livros- Javier. Gente, ele literalmentenão existo rs.

E o Sr. Engravatado?! Um homem a parte ?

Amei,amei,amei.
Nota 4,5/5

Sansanshow 03/10/2016

Leve e divertido
Adorei conhecer a historia do homem dos meus livros . Me divertir muito com o Casal J&J. Uma leitura leve e bem divertida.

Thay Maddox 10/11/2016

Amei
O homem dos meus livros, tem uma leitura gostosa de ler. Evy conseguiu colocar nas paginas desse livro o que todas as leitoras sonham em um romance. Mescla romance e diversão. E nada de clichês onde vc adivinha o que vai acontecer (embora ame clichês), vale muito a pena lker r ter esse livro na sua estante. Evy ta de parabéns, alem de uma ótima escritora é toda fofa com os leitores ?????????????

eugilvanarocha 09/01/2017

Divertido e encantador
Jules é uma que luta pelo que quer, quer mostrar o seu valor pelo seu trabalho. Seus pais tem condições, ela poderia ter sido uma patricinha de shopping, mas ela estudou se formou e agora quer o seu lugar ao sol. As vezes tem umas atitudes infantis e paga alguns micos hilários, mas quem nunca? (me diverti muito com isso) Trabalha em uma revista feminina e logo consegue se firmar na revista e se tornar uma colunista fixa. Mas o que ela tem de sorte na vida profissional , na amorosa não é tanto assim, seus relacionamentos anteriores foram superficiais, marcados por decepções, até que um certo deus grego literalmente cai em cima dela.
Ela costuma fazer comparações entre seus chushs literários e seus namorados, e é claro, eles sempre saem perdendo, daí vem a decepção...
Ela tem uma demônia interior (consiência) que é tudo de bom, os diálogos entre as duas são hilários e eu sempre acabei ficando do lado da demônia.
Javier era rico, muito rico e ainda herdaria um império de seu avô, mas isso não o afetou, era uma pessoa simples, não era mulherengo, presava muito os amigos, um homem que sabia o que queria e não era cheio de mimimi...Não era nada parecido com os crushs que ela adorava.
Depois dele ter caído em cima da Jules, literalmente falando, seus encontros não eram nada de contos de fadas cheios de mal entendido, nada dava certo e Jules tinha certeza que ele não seria o seu príncipe encantado.
Mas Javier não quer desistir facilmente dela, fazia muito tempo que uma mulher não mexia tanto com ele,precisava provar para sua maluquinha que ele era o homem certo.
Será que ele conseguirá conquistar Jules e ser o homem de sua vida?
Este é o primeiro livro que leio da Evy e adorei a sua escrita, ela nos contou uma história leve e gostosa de ler, um romance sem dramas, traumas ou vilões. Apesar do nosso mocinho ser muito rico ele é uma pessoa comum que a gente pode encontrar por aí. A trama da história gira em torno da Jules, ela por ser uma leitora viciada, quer trazer as emoções de um romance literário para sua vida real, sei que por aí existem muitas Jules, que querem um Gideon, um Gray ou um Madoxx em sua vida, que os procura em cada relacionamento. Ainda bem que ela tem suas amigas (amei cada uma delas) que a puxam para a realidade, e fora o Javier, que é uma doce de pessoa e tem uma paciência, que eu queria que meu marido tivesse, ops, olha eu aqui dando uma de Jules....
O que eu amei e´que durante a história a Evy vai dando pequenas dicas e conselhos que são muito úteis, que nos ajudam, de uma forma suave, sem parecer um livro de auto ajuda, são pequenos toques que nos fazem ver melhor certas situações.

site: www.livrosemretalhos.com.br

1 | 2 | 3 | 4