Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

Gio 08/04/2014

Surpreendente e completamente satisfatório.
Nâo consigo descrever esse livro com alguma palavra abaixo de maravilhoso ou surpreendente.
Não aguentei e tive que ler o livro em inglês mesmo, eu precisava ler o desfecho dessa digamos "triologia".
Dá para perceber que no final do segundo livro a Julliet já havia amadurecido bastante, mas ao ler Ignite me percebe-se que ela mudou totalmente. Gente, eu estou perplexa até agora.
A autora conseguiu desenrolar tão bem a triologia neste ultimo livro que eu tiro o meu chápeu, ela curou a minha depressão pós Convergente (fiquei
Laris44 09/04/2014minha estante
Oe, voce leu o livro em pt? Se tiver lido em pdf pode me dizer onde baixar ou me enviar por e mail?

Gio 06/05/2014minha estante
Flor, eu li em inglês ): sorry

Tainara 05/03/2014

Absurdamente maravilhoso!
Mais uma vez Tahereh se superou...sua forma de escrever, a profundidade dos personagens, são sensacionais!

O Reestabelecimento ganha novos ares, Juliette ressurge poderosa, Warner é um caso totalmente à parte, Adam com seus dilemas....

Adorei a forma como a história ganhou forma neste final de trilogia, nada ficou perdido e a complexidade de toda a criação ganhou asas com as perfeitas descrições de Mafi.

Maravilhoso, surpreendente, revolucionário... Com certeza um dos meus favoritos!

Raquel 18/02/2014

"IGNITE, MY LOVE. IGNITE"
EXTASIADA. É assim que me sinto após ler o último livro desta série. Não sei nem como começar a dizer o quão brilhante foi esse final. Tahereh Mafi acabou de entrar para a minha lista de melhores escritores do universo. Na última etapa desta jornada, ela arrebatou meu coração.

Brilhante. Perfeito. Estou sentindo vazio após termina-lo. Não estava pronta para ver o fim, sério! Este livro pegou todas as minhas expectativas e as fez em pedacinhos e fez tudo ser MUITO MELHOR, tipo UM MILHÃO DE VEZES MELHOR!

Juliette está de volta e têm de encarar notícias traumáticas, que fazem com que ela sinta como se não houvesse mais motivos para viver. Onde está Adam e todos da Omega Point? Como Warner a salvou? E por que seu coração se acelera quando está perto de Warner? Bem, todas essas perguntas são respondidas durante a leitura, mas vou avisando, você vai se chocar com algumas respostas.

Tahereh Mafi fez uma grande reviravolta neste último livro. Primeiro, ela fez Juliette cair nas minhas graças novamente, porque, sinceramente, no último livro eu queria colocar minhas mãos em seu pescocinho e torcer, torcer e torcer ... Segundo, porque o Warner simplesmente ... #suspira. E terceiro, porque o final não poderia ser mais perfeito que isso.

O modo como a autora escreve é tão realista! Ela não te prende ao livro, ela vai muito além. Ela te arrasta pra dentro da história e não permite sair até que você esteja no último capítulo, se sentindo vazio e sem direção. Toda a série foi assim, mas este último livro é arrebatador, sério! É impossível descansar ... tudo que você consegue pensar é em continuar e ver o que vai acontecer, mas então, aparece um medo e você fica paralisado, temendo loucamente o que está por vir.

Bom, as personagens são sensacionais e vocês vão ter muitas surpresas com algumas delas. A principal é com Warner. À medida que a leitura avança você começa a sentir toda a confusão de Juliette. Warner simplesmente é transformado, é incrível! E Adam, bem ... Adam também é transformado, mas deixe eu me calar...

Meu favorito é o Kenji *-* ... Ele é simplesmente sensacional! O melhor amigo que todos gostariam de ter. É impossível não gargalhar com ele, gente. Sério, já vou avisando que vocês passarão alguns micos, mas isso não é novidade para ninguém aqui, né? :p

Existem, além das palhaçadas, algumas cenas picantes, que deixarão muitos se abanando e delirando (falo mesmo! u.u) ... mas não vou dizer com quem MUAHAHAH, assim como também existem cenas que farão todos se emocionarem. Algumas cenas partiram meu coração e não tive como controlar as lágrimas.

Gente, e essa capa MARAVILHOSA? *------------------* ... Bem que podiam lançar as capas americanas por aqui, né? Porque elas são simplesmente perfeitas, fica até difícil escolher a mais perfeita, mas eu acho que essa vence! :)

Mas e o final? Bom, por que você não descobre por si mesmo? Corra e vá ler esse livro agora!! Você não pode perder essa conclusão eletrizante, brilhante, emocionante e.... tá bom, parei! ;)

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/02/resenha-05-ignite-me.html

Fé&Amor 06/02/2014

PERFEITO
O que dizer de um livro que eu esperei 1 ANO??!!!Eu amo essa serie,e a espera foi digna!!Eu nunca li nunca vou ler um livro como esse!!!Ignite me simplesmente mexe com toda a sua sanidade e sentimentos.!!!
A Juliette cresceu tanto nesse livro,ela não tem mais medo de s impor e de estar no controle de suas proprias emoções!!!E em liderar essa guerra contra o Reestabelecimento.

Kenji estava incrivelmente engraçado,amei a amizade dele e da Juli!! O Kenji é muito imporatnte livro seja soltando piadas ou evitando confusoes!!!! O James é um fofo e dá vontade de apertar esse menino pra sempre!!! O james é ão inteligente,especialmente deixando o Warner embraçado!!!
O que dizer do Adam... eu literalmente entendo ele!!!Serio mesmo,e pra quem acha que ele mudou ou é manipulação da autora. Se ele realmente amasse a Juliette ele nunca teria dito ou feito as coisas que ele fez!!!! O que eles sentiam era apenas uma atração e pq o Adam foi a 1 pessoa que tratou a Juliette bem,apenas isso!!!
Todos personagens sao importantes cada um,tem seu papel nessa serie,contribuindo muito mais do que nos outrsos livros!!!
O QUE DIZER DO AARON WARNER!!!!??? AMEI ESSE PERSONAGEM!!!
Eu amei a forma como a Tahereh colocou eles juntos,e tudo o que ocorreu entre eles foi tao natural. Os dois se entende e eles cresceram juntos compratilhando emocoes e sentimentos.
O Warner que sofreu e que tenta ser uma pessoa frigida,tem sua defesas ruidas pela Juliette!!! Ele faz tudo por ela!!TUDO!!!É totalmente compreensivel por que o Warner demorou tanto tempo pra se convecer que a Juliette realmente o queria!!Caramba ela deu um tiro nele, e sempre o afastava!!!

A batalha foi totalmente condizente com o andamento da série!!!
Espero que a autora retorne sim a essa a serie,pois o final deixa em aberto para futuras novelas,spin off ou mesma uma continuação.

"Ignite,my love.Ignite."
Débby 08/02/2014minha estante
Adorei sua resenha.
Terminei de ler o livro ontem.
Também achei que o final ficou muito aberto, estou torcendo pra que tenha qualquer coisa, conto, spin off, seja lá o que for, só preciso de mais! rsrs

Fé&Amor 09/02/2014minha estante
Obrigada!!! São muitas emocoes lendo esse livro.
A propria autora comentou que no futuro quem sabe ela retornaria!!! Talvez pra uma novela adulta distopica dessa serie,seria muito bom!!!bjss

Ismais 03/05/2014minha estante
Adorei sua resenha!!! ESTOU DESESPERADA PRA LER, SURTANDOOOOOOOOOOOOOO

Fé&Amor 03/05/2014minha estante
Obrigada Isys,eu também ameeii o livro. Excelente.

Pick a Book 05/02/2014

Ignite Me (Shatter Me # 3)
Então... IGNITE ME... Acabou... e eu vou começar a chorar porque acabou.... aaaaaaahhhhh

----

Agora que eu voltei ao meu estado normal, vamos lá.
O que dizer do final dessa trilogia? Acho que em uma palavra dá pra definir como PERFEITO!

O final muito corrido, mas que não diminuiu a perfeição desse livro. Warner estava um fofo, Adam estava um idiota e Kenji mais uma vez ganhou mais espaço no meu coração.

Acho que a Tahereh assustou muito os fãs em suas redes sociais, mas conseguiu trazer um final ótimo e aberto. Sim, o final de Ignite Me te deixa se fazendo um milhão de perguntas. Dá abertura para possíveis outros livros, spin offs ou contos. E espero que isso se realize. Do fundo do meu coração.

Pra quem tá com medo de ler, achando que a Tahereh estragou a historia, pode ir sem medo. O final é rápido demais, mas mesmo assim foi cabivel na historia. A autora escreve muito bem que prende a gente na leitura.

Eu tinha um monte de coisas pra dizer a respeito desse livro, mas agora não penso em nada que não seja um spoiler rsrs. Bom é isso. Vou sentir muita falta desses personagens.

Momento EU AMO O KENJI:

- Você tá louca? (...) Eu sei que sou um cara extremamente atraente, J, mas não sou o Bruce Lee.
- Quem é Bruce Lee?
- Quem é Bruce Lee? - Kenji pergunta, horrorizado. - Ai meu Deus. Nós não podemos mais ser amigos.
- Por que? Ele era um amigo seu?
Que saber, - ele diz - Só para. Só... Não posso nem falar com você agora.
Maven 05/02/2014minha estante
Olá, você poderia me enviar ou me dizer onde baixou pdf pra Ignite Me?

Pick a Book 29/03/2014minha estante
Eu tenho o ebook em inglês. Acho q não tem traduzido ainda...

PaulaF 25/04/2014minha estante
Acho que o lançamento dele traduzido foi ontem 24/04 se não me engano.

E sim tb acho que foi corrido mas ótimo! Já estou com saudades de todos personagens! Principalmente Aaron e Kenji!