Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

lenalovestaylor 01/07/2023

O maior da saga
Simplesmente o maior da saga inteira, puro warnette e sou cadela deles entao amei mto. odiei o adam e torci pra q caísse um raio nele? JULIETTE FINALMENTE NA ERA REPUTATION QUE GLOW UP AMIGOS

lulu 24/06/2023

Gostei muito do livro, ele prende muito e é muito rápido de ler. e eu amoo o warner!!! ele é realmente tudo o que falam kkkk
masss confesso que tava esperando mais, ainda mais na batalha final, mas foi uma leitura gostosinha

rafaellacaze 12/06/2023

Apenas perfeito!!!!!! Bem desenvolvido em todos os sentidos, cativante? O melhor livro da saga até agora.

giih 06/06/2023

Ignite Me - Resenha
pra mim, esse foi o melhor da série até agora. sério que livro bom.

eu to amando o desenvolvimento da história, amando a amizade da juliette e o kenji kenji te amo pra sempre.

e o warner. AARON WARNER EU TE AMO MUITO.

adam te odeio mais que tudo.

é isso gente amei esse livro, passei raiva com o adam, xinguei demais essa criatura mas li muito rápido. é uma leitura bem fluída com capítulos curtos.

Rafaela1756 26/04/2023

?ignite, my love. ignite?
tudo que eu pedi pra tahereh escrever, ela escreveu. o desenvolvimento dos personagens e das relações foi assim *chef?s kiss*!!! achei o final meio confuso e corrido, ainda bem que a autora resolver continuar escrevendo? ps: eu quero um aaron warner na minha vida.

-A1 12/04/2023

Eu me sinto órfã depois de terminar esse livro. O fato de que eu nunca mais vou poder ler ele de novo pela primeira vez machuca minha alma. Perfeito.

Rita 08/04/2023

Ignite me
Adorei este livro!!
Terceiro e melhor livro da saga, até agora.
Lê-lo em ingles também foi todo uma experiência diferente e mais emotiva. Adorei.
Teve um desenvolvimento muito contínuo ao longo dos livros, e foi finalmente neste que as coisas começaram realmente a aquecer...
As personagens e dinâmicas foram exatamente como queria que fossem.
Adorei que o Aaron Warner tenha sido explorado e que a Juliette tenha ganho confiança ao longo dos três livros. Aliás, ganhou até confiança em excesso, tendo em conta a sua evolução tão crescente. O seu poder controlou-se e a sua mente perdoou-se. Foi bom ver isso.
Sinto que o quarto livro vai ser grandioso com tudo o que foi feito no terceiro para que os acontecimentos do próximo sejam de cortar a respiração. A Juliette sente-se mais forte que nunca, e estou ansiosa para perceber até onde a confiança e poder a podem levar. A leitura em inglês tornou as coisas mais ávidas e desafiantes.
Restore me ->

Mari 05/04/2023

???
O menor da série, tudo nesse livro é perfeito. O desenvolvimento de personagem, os conflitos, o romance, perfeito!!!! Toda vez que eu tô sentindo triste eu só releio o capítulo 56. N tem como falar muito sem dar spoiler e eu quero que todo mundo que acha que a série não é boa tente ler esse livro. Eu venderia minha alma pra ler pela primeira vez

estantebyduda 22/03/2023

FINALMENTE SHIPPANDO WARNETTE
Que livro gostoso de ler meu deeeeeus, e eu sei que esse foi o ápice dos livros de shatter me, e eu entendo o pq DKSJSKSJS acho que esse foi o livro que me deixou mais investida, e é muito bom acompanhar essa história pelo ponto de vista da juliette, e eu amei ler esse livro, a farofinha que eu gosto!

mas esse final foi péssimo, desculpa

gabiruta 06/03/2023

Maravilhoso, apenas. Com certeza o melhor livro da saga até agora.

Todo a raiva que eu passei com a Juliette no livro anterior evaporou que nem água, quase nem dá pra acreditar que aconteceu.

Finalmente ela parou de sentir pena de si mesma, de se desculpar por existir e passou a ser A protagonista que essa história tava precisando.

Bom, muito bom, mas não dá para acreditar que o livro tenha acabado do jeito de acabou. Não tenho certeza se gostei muito desse fim, pois a cena final com o Anderson me pareceu meio apressada. Haviam indícios de que alguma coisa grande ia acontecer e deixar uma ponta solta para continuar a história, mas não. Isso não aconteceu.

O livro termina sem nenhum ?cliffhanger?, como se a história devesse terminar ali. Por mais que eu tenha gostado, não consigo deixar de sentir que tem alguma coisa faltando. Ainda bem que estou lendo este livro em 2023, quando já tem mais 3 outros livros e mais alguns spin offs, então eu sei que mais coisa vem por aí. No entanto, se eu tivesse lido essa saga em 2014 quando foi lançado Ignite Me, com certeza eu teria ficado bastante decepcionada com o final. Ainda mais porque o quarto livro, Restore Me, só seria lançado em 2018, 4 anos depois?