Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

urbickrobin 06/08/2021

Mds wue livro
Devorei demais essa leitura meu deus kkkk. Passei muita raiva toda vez que o Adam aparecia pra infernizar sim mas as cenas fofinhas com o Warner e com o Kenji compensaram mds aaaa eu amei

maria 30/07/2021

perfeito!!
amei os personagens, amei a escrita, amei o livro inteiro!! ri toda hora. amo o kenji!! amo o warner, o adam foi um chato mas ele começou a ficar melhor mais no final!! não vejo a hora de ler o próximo livro? realmente preferi esse livro que os outros, achei esse livro mto engraçado é conseguimos ver a evolução da juliette e como ela lidou com várias coisas. tahereh realmente me fez apaixonar c os livros dela!!

Nalu 17/07/2021

Muito bom!
Estou apaixonada por essa serie, cada livro me faz ficar mais empolgada e querendo ler mais, saber mais. Muito, muito bom.

lunasolis 17/07/2021

Evolução
Apesar desse livro ser o fechamento da primeira trilogia, ele é, principalmente, um livro sobre a evolução dos personagens e dos relacionamentos. A evolução do Juliette, do Warner, do Kenji, de warnette e da amizade entre Ferrar e Kishimoto são incríveis.

O final é ótimo, o fechamento foi incrível, mas o foco é mais em como eles chegarem até ali.

juptla 14/07/2021

o melhor até agora
meu, ver como a autora desenvolve os personagens a cada livro é tipo MUITO BOM. Achei que a ?guerra? podia ser melhor desenvolvida e que os poderes do outros personagens também.
Inclusive, eles são perfeitos amo todos.

ironwzetian 13/07/2021

sem dúvidas o melhor livro da série
eu percebi que shatter me só fica bom quando o warner tá em cena e como nesse livro ele aparece o tempo todo, ele é INCRÍVEL. Confesso que só vou continuar a série pelo aaron (e pelo kenji), pq não acho de verdade que tenha outro motivo pra eu querer continuar
to ansiosa pro desenvolvimento warnette nos próximos livros eles formam um casalzão

lari 05/07/2021

MUITO BOM
Que intenso!!!! Meu coração doeu mto, eu chorei muito, mas eu também ri muito... enfim muitos surtos. Com certeza foi o melhor até agora!! O desenvolvimento dos personagens foi mto gostoso de ver!!
Júlia.Siqueira 05/07/2021minha estante
esse livro tem meu coração todinho, o melhor !!

lari 06/07/2021minha estante
simmm!!

luh lantsov 16/06/2021

simplesmente perfeito
esse é o meu livro favorito de shatter me até agora!!! a escrita da tahereh, a amizade do kenji e da juliette, as cenas warnette aaaaaa
apenas maravilhoso

soso34 15/06/2021

Ignite me
N tenho nem o que falar.
Esse livro é perfeito.
O meu fav de todos.
Não me canso de reler. Essa por exemplo foi a 2 vez que reli kkkkkk
O Warner é o amor da minha VIDAAAA!
A Juliette é a Patroa!
O Kenji é perfeito kkkkkk
E o Adam é um babaca chato ?
Aiai como eu amo essa saga.
Old que esse é o melhor livro ??

McDanno 14/06/2021

Finalmente os Dias de Glória #JuliettePresidente2022
Finalmente os dias de Glória chegaram e os de luta acabaram de começar. 80% do livro é focado no desenrolar da história do Adam sedo inútil cuidando da vida da Juliette. No início eu estava até gostando de toda treta do trisal mas pelo amor, eles estão no meio de uma guerra e o Adam fica fazendo show por uma garota que acabou de conhecer e o pior é que ela fica igual uma criança mimada falando que tem que ir embora mas não quer deixar os amiguinhos para trás, a narrativa foi desnecessária, coitado é do Warner que tem que lidar com tudo isso.
O que mais valeu a pena foi que finalmente conhecemos o Warner sem suas barreiras, eu o amo e o defenderei, finalmente menina Juliette fica com esse homem perfeito. E os outros 20% vemos a guerra começar finalmente caralho a Juliette tá vindo com tudo a mina é poderosa ninguém entra no caminho dela não filhão, ela chamou todos os setores pro fight e ainda conquistou a população, pode vir #JuliettePresidente2022