Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

Lívia 27/03/2021

Melhor que os outros
O melhor até agora. Os personagens evoluíram bastante, mas ainda sinto falta de maiores informações sobre a revolução e tal. Nas incrivelmente precisas palavras de Ian: ?Parece uma novela, mas com atuação pior?, gnt é tanto drama q esse povo faz kkkk, tipo eles estão no meio de uma guerra e a Juliette acha q a coisa mais importante q acontece é um descobrir q é irmão do outro???? De qlq forma, o livro é fluido e gostosinho de ler, ent eu até que recomendo.

Obs: Td mundo fala tão mal do Adam, que eu achei q ele ia fazer coisas bem horríveis, mas sla eu n odiei ele n. Achei q ele precisa de umas férias, pq sério que menino tenso kkk. Mas de resto, ele fez coisas q n devia, claro, mas quase td mundo nesses livros tbm fez e gnt o menino tava puto tbm, quem n estaria? Kkkk

bee 23/03/2021

amo a evolução da juliette. amo o kenji. amo o james. amo o winston. amo o brendan. amo o warner demais demais demais . e amo warnette ainda mais eles são tão bonitos que eu quero chorar
Zoni ð 24/03/2023minha estante
Falou T U D O q eu senti lendo esse livro

wh01sMARI 26/12/2023minha estante
concordo com TUDO!! acabei de ler o livro e to muito emocionada ?

lel 22/03/2021

incrível
livro super bem estruturado, cheio de cenas warnette do jeito que o povo gosta, muitas de ação e como sempre um toque de humor, amo de coração a série shatter me, a própria história e os personagens conquistaram meu coração bem rápido

Dany 05/03/2021

Brenda 28/01/2021

aelinlantsov_ 22/01/2021

Resenha - Ignite Me
Incerta do destino de seus amigos e com toda sua realidade destruída em uma noite, Juliette finalmente reune forças para enfrentar seus medos e todo o Restabelecimento.

Absolutamente apaixonada por esse livro! Com certeza está dentre os favoritos do ano ?
Desde o primeiro livro da saga, Tahereh me prendeu com a narrativa da incrível personagem que é Juliette Ferrars!
Me senti representada em múltiplas situações apresentadas no livro ?

Paulinha 17/01/2021

perfeito!!
Eu gostei de como termina e acho que se tivesse lido antes de sairem os outros livros, teria ficado tranquila. Estou com medo dos próximos e do verdadeiro final, porque lá vem sofrimento!! Mas já vou começar Restore Me!

naomyuchida 11/01/2021

MEU DEUS DO CÉU, O QUE FOI ESSE LIVRO???
Com toda certeza esse, até agora, foi o melhor livro da série! Tudo acontece de uma maneira tão fluida que até estranhei um pouco já que em Unravel-me achei o livro um pouco arrastado.
O Warner tá tão perfeito nesse livro que eu simplesmente não conseguia ler 1 capítulo sem me perguntar onde ele estava e o quê diabos ele estava fazendo, quando passavam mais que 3 capítulos e ele não aparecia já achava que o livro estava ficando chato.
Como já disse a história acontece de forma muito fluida, a escrita da autora ajuda muito já que ela é muito fácil de se entender.
Ansiosa e apreensiva para o próximo livro já que aparentemente deu tudo certo nesse livro e normalmente em séries como essa deveria estar acontecendo o oposto.

Julia 11/01/2021

Simplesmente perfeito. Esse foi de longe o melhor livro da saga por enquanto. Amei como a Tahereh desenvolveu os personagens nesse livro e nos ajudou a conhecer melhor cada um mas admito que, na minha opinião, a batalha no final foi muito rápida. Parecia que ela só queria apressar tudo para terminar logo o livro mas tirando isso, foi perfeito.

luvnands 29/12/2020

Ignite me?
Teve acontecimentos demais nesse livro, e pra ser sincera, eu demorei MUITO pra terminar. Ele começou a enrolar muito do meio pro final. Mas é bom, só não leria novamente.

juju 17/12/2020

incrível
essa série não tem nenhum defeito!!! esse livro então... to sem palavras!
to amando ver o crescimento da juliette nos livros?
to muito cadelinha do warner e do kenji também hehe

Luiza3321 07/12/2020

eu adorei esse livro, a forma como mostra a evolução dos personagens e etc, só achei que a batalha foi rápida demais, mas seria um bom final caso fosse o último livro

baeszyr 06/12/2020

NADA ACIMA DESSE LIVRO. NADAAA!
único defeito foi o adam não ter morrido

Nath 05/12/2020

Invencível ou sei lá o que
É um livro tranquilo de ler, mas quando você pega pra ler a saga toda de uma vez esse acaba sendo um pouco cansativo.
O desenvolvimento da J pelo menos é agradavelmente rápido.

Reis 01/11/2020

"Tudo o que eu tinha lido nos seus arquivos me dizia que você era uma criatura incontrolável e má. Eu estava esperando que você fosse um animal, alguém que tentaria me matar e matar meus homens em todas as oportunidades; alguém que precisava ser supervisionada com atenção. Mas você me decepcionou sendo humana demais, adorável demais. Tão insuportavelmente inocente."