Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

85swift!? 30/12/2021

esse aqui consegue ser pior que os 2 primeiros, foi super fácil de derrotar o "vilão" parece que a autora escreveu de qualquer jeito pois estava cansada. O sexo dos warnette que até o boquete é poético??? Juliette da um passo pra fora e invés de falar "o sol bate em meu rosto" ela fala "a esfera quente e redonda com vitaminas D reflete em meu rosto magrelo e branco" e sem falar que do nada juliette foi de "tenho medo" pra liderar um EXÉRCITO e isso foi do nada pq ela não treinou suficiente naokk

luh lantsov 17/12/2021minha estante
ESSE LIVRO MAIOR QUE CARREIRAS

Junior 20/11/2021

Ruim
Quem fala que esse é o melhor livro da série tá mentindo pois ele é horrível. Mais da metade do livro é literalmente um casos de família, o livro inteiro me perguntei o porquê a autora quis focar nisso no ''último'' livro da ex-trilogia e não focar no plot em si. O final é feito as pressas e o clímax dura pouquíssimo, é um ''final'' preguiçoso.

lari 01/11/2021

ignite me my love ????
[*****] [*****] [*****] EU TO TENDO UM DERRAME NEM ACREDUT9 NO Q TA ACONTECENDO PARECE Q EU VOU SEI LA VOMITAR DE ALEGRIA

bia 24/09/2021

meu Deus
meu Deus, serio, eu não tenho nem o que dizer. to em depressão total.
já tinham me dito que esse livro ia ser perfeito, mas minha nossa, o que foi isso.
sei que ainda têm mais três livros pela frente, mas pq eu to com saudade da juliette e do warner? e do kenji obv (vulgo melhor personagem). mds não falem comigo, to de luto só por ter terminado esse livro.
Sofia 26/09/2021minha estante
AAAAAAAA EU AVISEI!!!! kenji é o dono da minha vida

julhelena 06/09/2021

Estou gostando da série mas tenho a impressão de de que a autora vai alongar muito em certas coisas, ta dando muito certo no meio da história

Laubrary 02/09/2021

?Ignite, my love. Ignite? ????
A Tahereh quebrou meu coração em mil pedaços e foi juntando aos poucos. Sinceramente? Melhor livro que já li. Não tem 1 defeito pra mim.

Meu coração tava no chão durante a leitura inteiraaaaa. Ele ficava pesado e doendo e eu olhava pro teto ouvindo música triste digerindo e refletindo tudo que tinha lido. Eu chorava, gritava, surtava, senti tudo. Esse livro completamente se superou em TODOS os níveis. Em questão de personagem, evolução, crescimento? TUDO.

Foi absurdamente surreal a evolução da Juliette, ela tem todo o meu coração eu amo ela demais ??? E DEFENDO COM UNHAS E DENTES.

Warner não preciso nem dizer nada né? ??Ninguém supera ele. NINGUÉM SUPERA.

Kenji? Meu reizinho. Kenji roubava a cena sempre que aparecia. Meu comfort character sim ?

Eu sei que a série ainda não terminou mas já teve uma baita evolução nos personagens e eu não consigo não pensar no primeiro livro e como eles eram, e como eu sinto que vi eles crescerem e eu tô chorandoooooo aaaaaaa.

Esse livro foi o que eu mais marquei na vida. A cada página tinha um surto diferente pra marcar, achei várias músicas que coincidiram exatamente com o momento da história, foi a melhor experiência lendo um livro que eu já tive????

?I don?t know if this is what hope does to a person, if it really has the power to bring someone back to life.?

Isabela.Finotti 06/08/2021

Finally
Now things are getting really good.
Juliette has finally grown a spine and Warner just keeps getting better. Adam is officially a jerk and I definitely don?t like him anymore.
A loooot happened in this book and yet it feels like it?s just the beginning.

urbickrobin 06/08/2021

Mds wue livro
Devorei demais essa leitura meu deus kkkk. Passei muita raiva toda vez que o Adam aparecia pra infernizar sim mas as cenas fofinhas com o Warner e com o Kenji compensaram mds aaaa eu amei