As confissões de Arsène Lupin

As confissões de Arsène Lupin Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin: As Confidências de Arsène Lupin

jay 14/04/2022

Ele somente ele.
Que livro perfeito. O jeito que nunca ficam pontas soltas é incrível. Lupin, o maior de todos, o cara é sensacional. Cada mistério que ele soluciona e cada roubo, minha nossa. Demorei a ler por não ter tempo, se tiver a oportunidade de ler, leia.

Carolinaaaaaaaa 08/04/2022

O melhor do box até agora

Porém não é um livro que me prendeu, nem um dos livros na vdd

A leitura rendeu mais que os outros por ser contos pequenos.

Tô com preguiça de ler os outros...

Eduarda P. 04/04/2022

Os contos são bons, mas achei o primeiro deles descontínuo. O que aconteceu com o caso da baronesa Repstein? Nenhum dos outros capítulos deu sequência e nem sequer fez referência a esse anterior.

Favero 19/03/2022

"É possível arriscar-se a repetir com muita segurança às pessoas coisas que elas aprenderam só para esquecer."- As confissões de Arsène Lupin

nati 19/03/2022

apesar de algumas das histórias serem legais, eu mesmo gostei mais do primeiro livro. acho que a que eu mais gostei foi a última, sobre as tapeçarias.

Aline 13/03/2022

Livro de contos
Um livro bem tranquilo de ler, são 10 contos sobre 10 diferentes aventuras de Lupin, demonstrando como o ladrão é sagaz e cavalheiro... Recomendo.

Noemy.Nayara 10/03/2022

O livro mostrou um lado diferente de Lupin que até então não tinha sido abordado com tanta clareza. Ele faz o leitor se apegar ao cavalheiro ladrão e se admirar com a "honra" e gentileza dele com certas coisas. Um livro que não aborda somente o roubo mas outras aventuras.

Victor Surerus 07/03/2022

Um livro com vários contos das aventuras de Arsène Lupin. Como sempre o ladrão de casaca sempre um passo a frente dos outros, com fugas e roubos mirabolantes.

JuKirchhof 21/02/2022

Lupin e sua ética
Nesse livro Leblanc retorna aos causos do ladrão, diferente de Agulha Oca que girava em torno de uma só dinâmica, em Confidencias a fórmula de contar breves peripécias é a chave do sucesso.

Letícia 20/02/2022

Não gosto de Lupin, ele é muito arrogante e egocêntrico, só estou lendo os livros pq fiz a besteira de comprar o box inteiro, mas esse foi o melhor livro até agora. São contos então a leitura fica mais fluída, e em quase todos o Lupin quase não aparece pq está disfarçado de outra pessoa, então o foco é todo na resolução do mistério (uma pena que é sempre algo sem sentido e cheio de furos).

Gustavo.Moreira 19/02/2022

As confissões
A coleção de contos é constituída por vários tipos de histórias, algumas bem interessantes, com boas reviravoltas e soluções excelentes, e outras não tão interessantes, chegando a achar fracas. Em modo geral achei um bom livro, me diverti enquanto lia.

_Tpwk_ 01/02/2022

Arsène Lupin
Todos os livros de Arsène são incrivelmente perfeitos, esse e esplêndido mdssss
Muito muito muito bom

Nat 01/02/2022

^^ Pilha de Leitura ^^
Mais um livro sobre Lupin. São contos que se relacionam entre si. Falam de histórias em que o personagem quase se dá mal, porém, por sorte ou muita astúcia consegue se safar. Não há nada super incrível nas histórias de Lupin, contudo são superdivertidas. É como ler um filme de sessão da tarde.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat