Until You

Until You Penelope Douglas

Resenhas - Until You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maiane.Alves 05/06/2023

Eu não sei pq mas tenho um forte pelas histórias narradas pelos meninos da história.
Amei mais q o primeiro.
Jared e tate sao amigos, mas se separam depois q ele vai passar ferias na casa de seu pai. Jared começa a fazer bulling com tate, mas 3 anos depois ela volta de uma viagem onde ficou 1 nao fora e a paixão que eles sentem um pelo outro fala mais forte.

Luh 17/03/2023

O ontem dura para sempre e o amanhã nunca chega!
Eu tenho um fraco por histórias de bullying.
Principalmente se os personagens já foram amigos em algum momento da vida e agora se odeiam por essas histórias de ex amigos sempre rende bons momentos.

E com "Sempre Fui Sua" não tinha como ser diferente, já li mais de uma vez e agora vem a versão do Jared deixando tudo mais completo!

Isso sim é um livro de pontos de vista meus amores!!! Porque por mais que seja a mesma história, Penelope Douglas consegue dar uma roupagem totalmente nova, por mais que você tenha lido a versão da Tate você não fica cansado na versão do Jared, muito pelo contrário, você consegue ver muito bem as oscilações dele e sentimentos confusos por ela e também o quanto a relação com o pai mexia com a cabeça dele!

Enfim meus amores, isso aqui é arte! Kkkk Deixa qualquer um viciado e querendo devorar cada palavra!

Disponível no Kindle Unlimited

Dani 13/03/2023

Gosteiii
Gosto bastante qd o livro tem ambos pov dos protagonista... Porém confesso que Pen soube mostrar que podia fazer um livro de 400 e poucas páginas um pov com coisas que não tinham no outro livro... Os fatores pelo qual Jared ataca a Tate ainda é supérfluo porém é o que se espera de adolescentes... Agora vou ir para o do Madoc

Sarah 30/01/2023

Então.. mesma historia, mas agora pela perspectiva do Jared. A história tem vários problemas. Jared é um personagem muito dificil de perdoar, pois apesar de entender os motivos dele, discordo muito das suas ações.

Teve umas nuances novas, mas ainda assim achei um pouco repetitivo.

Lívia 20/01/2023

muito melhor que o primeiro livro, ajudou a esclarecer muitas coisas que ficaram abertas, mt facil a leitura

sassa 30/12/2022

entendo e socaria o jared
ele mereceu a dor de cabeça que a tate deu pra ele pois tudo tem limite, como espectadora julgo muito mas se merecem!

Geo 01/11/2022

é bom mas sempre que eu leio a versão do cara eu gosto mais, não sei porque. Só que nesse livro não foi o caso. Muito chato os pensamentos do Jared

Gabi 18/10/2022

visão do jered
poucas cenas são diferentes das que estão no livro da tate. achei meio repetitivo mais foi bem legal ver a visão do Jered

@jurdanwr 14/10/2022

legal ver as coisas do ponto de vista do Jared e ler coisas que foram citadas, mas não tinha mt informações.
ansiosa pra ler rival

Lyza.anjos 09/10/2022

"Tate quer, Tate tem. Jared era mais mole que creme"
Ler pelo ponto de vista do Jerad foi bom para conhecer os outros personagens melhor e um pouco mais da sua história.

Pxlxlxxlmx 26/09/2022

Amei
Ok. O povo do JARED. Além de ser o pov dele, não é apenas o pov dele. Ele responde perguntas que fica aberto em Bully. Until you não é apenas um pov com a mesma história, e a resposta e continuação de Bully.

Vemos muitos atos de Jared. Vemos muitas coisa, cru e puro, como tudo isso, o corrido de Bully, tornou o que se tornou. Temos os amizade inesperadas. Vemos que o Jared não é o que parece, e vemos como tudo aquilo afetou Tate. E como ele se sente arrependido por tudo.

Vemos Tate de uma forma diferente, se ela já era durona em Bully, Nesse pov ela é 10 vezes mais, a gente vê o quão ela aquentou. Tate continua a sendo a maldita garota incrível que é. Ela não se deixa cair por muito tempo, ela sempre levanta e empurra.

Nesse pov, a gente ver que Madoc, tem um pé pra cupido. Ele realmente fez muita coisa nesse livro, e ele empurrou Jared sempre que pode, para provar para ele - Jared - tem ponto que ele tinha era inválido.

DanySosy 18/09/2022

Perfeito
Este livro é o segundo da serie fall away, e por mais que seja o primeiro livro só que na visão do Jared tem coisas diferentes, neste livro vemos mais a relação de Jared com os pais, tendo cenas tanto com o pai quanto com a mãe e também conseguimos perceber que nem tudo aconteceu como Tate pensava ou seja como vimos que ela achava que as coisas aconteceram no livro dela, coisas que ela pensava que ele fez de proposito e na visão do Jared vemos que não foi assim que aconteceu, neste livro vemos tambem como Jared ficou quando Tate foi para França e as cenas de quando ele foi preso.

Este livro não acaba onde o primeiro acaba prelongando-se um pouco mais mas finalmente neste tem a minha tão esperada cena da Tate a conhecer o irmão do Jared apesar de ter sido num momento um pouco inadequando hahaha.

Gostei bastante vale mesmo a pena ler, porque neste livro percebemos melhor como Jared sofreu tanto com o pai naquele verão tanto com a mãe a vida toda por causa do seu vicio e percebemos melhor as razões do porquê ele ter feito aquelas coisas com a Tate aqueles anos todos.

ingrid 15/09/2022

Until you conta o outro lado da moeda de Bully, é o mesmo livro só que conta mais da história do antes, durante e depois, eu amo quando tem a visão dele pra se observar, sou um pouco apaixonadinha no Jared

1 | 2 | 3 | 4 | 5