Despedida de Solteira: Caleb

Despedida de Solteira: Caleb Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Caleb

Thais.Tobal 14/01/2024

A versão da perspectiva na visão do personagem Caleb (maravilhoso e gostoso rsrs) para entender e compreender determinas coisas que aconteceu no livro Despedida de Solteira perante os olhos na personagem Amande. O livro é bem escrito, a leitura vai te surpreender do começo ao fim. Achei muito gostoso acompanhar a forma como Caleb vai se apaixonando pela Amande no decorrer da leitura e se transformando.

Ivana.Sandes 07/06/2023

Despedida de Solteira: Caleb
Amei conhecer a história pelos olhos do Caleb. Ele é um lindo e fofo demais.
Simplesmente apaixonada por estes dois.
Foram feitos um obra o outro.

Vanda 07/06/2023

Gostei do livro,claro a mocinha me fez muita raiva,mas no fim me surpreendeu com a coragem e o seu amor,a escrita da Mila Wander é muito Boa, a história flui muito rápido.

Elane.Magre 27/05/2023

Finalmente encontrei quem eu procurava, alguém que conseguiu me salvar de uma existência sem sentido. Alguém para amar, de verdade.

Elen Prieto 20/04/2023

Perfeito!
Eu já tinha lido ele a muito tempo e tinha Amado! Lendo ele novamente tive a certeza que ainda amo kkkk Amooo o Caleb e amoooo a Amande. :?-?)

priscila.wenzel 27/10/2022

Um pouquinho melhor que o primeiro, mas só porque é o Caleb que narra.

Bom esse livro reconta os acontecimentos do livro 1 pelo ponto de vista do Caleb.

Então a gente fica sabendo o que o Caleb fazia antes de conhecer a Amande, como era sua vida e tudo que ele sentiu naqueles dias com ela na despedida de solteiro e como foi quando o rolo entre eles terminou.

E assim como no livro 1, ele termina no mesmo ponto, quando a Amande deixa o noivo no altar, vai atrás do Caleb e eles se acertam.

Não entendo porque as autoras gostam de perder tempo e de fazer a gente perder tempo relendo o mesmo livro, só que dessa vez contado pelo protagonista homem. Não tem praticamente nada de novo, nenhuma informação realmente necessária, é só a mesma história repetida.

E é por isso que se vc for ler esse livro, pule o primeiro e leia logo o segundo, pelo menos a história fica menos chata pelo ponto de vista do Caleb quando comparado com a Amande.

Agora bora pro último livro e ver se os dois vão narrar e se a história vai se salvar.

Greh 21/09/2022

Qual o seu maior desejo ?
Demorei a terminar ? Demorei ...
Motivo: Estava passando por uns momentos que eu não tinha vontade nenhuma em ler livro físico ??, eu olhava o livro e desistia na hora de ler ...

Enfim , eu amo a Mila e estava louca para ter essa trilogia de despedida de solteira na minha estante.
Se eu já tinha gostado da versão deste livro da Amande, só posso dizer que amei a versão do Caleb. Como foi gostoso saber os pensamentos dele, completou a história anterior. Eu lê a versão da Amande em 2020, então foi bem gostoso ler a versão do Caleb, pois algumas cenas eu não lembrava de jeito nenhum ( tirando a parte do leite condensado ??).

Logo mais irei ler o terceiro e último livro desse casal delícia hahaha

ps: meu maior desejo é ter um Caleb na minha vida ??

Bruna 09/06/2022

Despedida de solteira: Caleb
Caleb é um garoto de programa muito experiente no ramo! No entanto, ao ser chamado para trabalhar em uma despedida de solteira, ele nem poderia imaginar que sua vida viraria de pernas para o ar.
Apaixonar-se por uma das mulheres da despedida de solteira não estava em seus planos, e, com certeza, não estava em seus planos se apaixonar justo pela mulher que está prestes a se casar!
No segundo volume da trilogia Despedida de Solteira acompanharemos Caleb narrando a sua versão dos acontecimentos que mudaram completamente sua vida.

Brena.Nobre 26/05/2022

Despedida de solteira II
É muito bom ler um livro em duas visões. E visão do Caleb é muito boaaaa. É raro eu achar um livro contado do ponto de vista masculino, faz a gente notar que as diferenças são gritantes e que a mesma história pode ser contada de várias formas.

Samira 27/02/2022

Conhecendo a versão masculina da história
Nesse segundo livro dessa trilogia vamos ver a história do primeiro livro sendo contada agora inteiramente na versão do garoto de programa Caleb.
E aqui tudo vai se misturar a história de vida dele, o momento ao qual ele está vivendo e como foi o processo de conhecer Amande que aos poucos vai se tornar a mulher mais importante da vida dele, e mesmo que só tenhamos o lado dele nesse livro as atitudes e opiniões dela vão impactar diretamente nas decisões desse homem.
Acho que no geral até da trilogia até agora goste mais desse acessar os sentimentos dele, tudo que ele já passou é incrível a gente acaba se afeiçoando demais a esse casal e torcer pra ver o felizes para sempre deles que só vem no caso no terceiro livro da série.

thaysdt 06/02/2022

Caleb reizinho
Gostei beeeem mais da versão do Caleb que da Amande, a raiva que senti da Amande nesse livro foi igual ou maior que na versão dela, mas nem por isso deixei de torcer pelo casal a todo momento, mesmo já sabendo tudo que aconteceria foi legal ver o lado do Caleb na história toda.

Silvana.Paulino 06/12/2021

Deliciosa leitura
Se eu já tinha gostado da versão deste livro da Amande, só posso dizer que amei a versão do Caleb. Como foi gostoso saber os pensamentos dele, completou a história anterior.
Que inveja da Amande por ter o Caleb como seu parceiro, também queria me perder nos oceanos azuis que são seus olhos, aí aí

Duda 09/11/2021

Pouca coisa a comentar
É o mesmo livro contado pela visão do Caleb, ele é um personagem bem legal, mas ainda continuo n gostando nem um pouco da Amande.

Algumas coisas me incomodaram ao longo da leitura, como mesmo o caleb estando bêbado a irma dele manda ele ir dirigindo e esse negócio do selinho entre irmãos (estranho)

Giovanna.Reis 02/10/2021

A história é muito boa, já tinha gostado bastante no primeiro livro, mas ver a perspectiva do Caleb, leu o livro a outro patamar.
A autora mostrou exatamente todas as cenas em que ficamos curiosos pra saber a visão dele no primeiro livro, cada sentimento foi impactante. Ler a visão do Caleb foi entender a história toda de um outro ângulo muito interessante, no qual eu nem tinha imaginado, foi muito interessante, além da leitura ser muito fluida e divertida de se ler.
Gostei muito ?

Lidy Soares 21/09/2021

Sobre "Despedida de solteira Caleb"
Sempre tem o outro lado da história!!
Esse livro é maravilhoso pq como já vimos todos os conflitos e entregas pela Amande...agora vamos ver as mesmas e mtas outras pelo olhar do Caleb...e ver outras histórias atrás de sua vida...e suas escolhas...
Perfeito!!!!!