Agora Estou Sozinha...

Agora Estou Sozinha... Pedro Bandeira

Resenhas - Agora Estou Sozinha...

1 | 2 | 3 | 4

Sofiia_ 10/12/2023

TelmaH...
Inspirado em Hamlet, esse livro me conquistou. Mesmo eu não sendo a maior fã de romance, ele continuou muito bom, já que agrada todos os tipos de gostos. A reviravolta dá aquele toque final para concluir a história.

greici mattei 26/11/2023

Revivendo
Eu li esse livro em 2008 e eu achei incrível na época, reli ele +10 anos depois e me frustrei muito, foi difícil seguir a leitura, mas terminei. O que me motivou foi o quanto havia gostado da primeira vez (por ser criança rs). Mantenho o carinho e a memória de 2008 intactas. Foi bom revisitar o passado mesmo com uma leitura fraquinha e sem graça ?

Marcelle.Francelin 13/10/2023

Queria que fossem mais páginas pois poderia ter desenvolvido mais o melodrama.
Fui surpreendida por ter gostado da história, achei fofo e me deixou feliz mesmo sendo simples.

samantabellei 15/08/2023

Telmah
Um conto curto que só fez sentido quando li o recado do autor.
Um livro "ok" para uma leitura em 4 horas e de um desafio.

Laurinha. 16/05/2023

Uma leitura rápida, livro de poucas páginas.
Os questionamentos durante a leitura são incríveis e, a não ser no comecinho, a escrita é boa

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Misterioso
Somente algo a dizer leia em qualquer idade, nunca jamais um ser humano se arrependerá de ler pedro bandeira somente leia todos se assim for póssivel

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Juuu 13/02/2023

AGORA ESTOU SOZINHA
Gostei bastante do livro, mas achei um pouco (como eu posso explicar?) parado?
Mal desenvolvido?
Mas gostei muito da protagonista e das mensagens, se é que você me entende.

Dafit 10/02/2023

"Mas quem presta atenção ao que os loucos nos contam ?"
MEU DEUS oq foi essa leitura??
Eu li o livro em uma fração de segundos
E acabei com mais perguntas do que respostas. Eu quase fiquei louca junto com ela. Espero muito que tenha alguma continuação, se não eu enlouqueço!!

Raissa389 22/10/2022

MEU DEUS QUE LIVRO
Um livro de leitura rápida e simples muito bom pra sair da ressaca literária,plot inimaginável e personagens bem desenvolvido, simplesmente amei!!!

Mateus.Silva 27/07/2022

Ideia legal, mas não muito bem executada
Eu sei que não sou exatamente o público alvo desse livro, mas mesmo assim fiquei curioso quanto ao tema relativamente pesado do livro (morte, espíritos, jogo do copo) dentro de uma trama supostamente mais leve e infanto-juvenil.

A trama de Hamlet é super pesada e densa e achei que não foi muito bem traduzida em uma história mais simples, várias passagens que funcionam no texto de Shakespeare por motivos bem específicos, parecem enxertados de forma artificial nesse livro apenas pra continuar tendo a referência de Hamlet (a cena que deixou isso bem evidente pra mim, foi aquela em que o médico decide escutar a conversa do pai e filha.)

No papel a ideia parece bem UOOOOW, mas na prática, achei a leitura bem rasa. Eu não odiei nem nada, mas ainda acho que teria outras formas muito mais criativas e frutíferas de abordar essa concepção.

Buell 19/07/2022

O MELHOR DOS MELHORES!
O melhor livro de Pedro Bandeira, meu escritor brasileiro preferido.
Uma história de suspense na medida, simplesmente perfeita, rápida e deliciosa de se ler. Recomendado para todas as idades.

Olivia 16/04/2024minha estante
Seu resumão salvou a minha vida ???? vou fazer prova amanhã e n li ! Mas me diz , qual é a reviravolta?? Quem mata a mãe??

Letícia 01/03/2022

a história em si já é incrível, nem precisava de mais nada mas as reflexões que ele coloca ao longo do livro são incríveis. O jeito que te faz questionar a sua própria sanidade e seus valores. Amei muito, super recomendo.

clara3136 10/11/2021

Li o livro pela escola, mas acabei gostando. Além de ter poucas páginas, a letra é grandinha e a leitura é bem fluída.
Recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4