ESTUDE E VIVA

ESTUDE E VIVA Chico Xavier...

Resenhas - Estude e Viva

Elisabete53 22/01/2024

Acolhedor
Um livro para estudar cada ensinamento.
Leitura que nos traz paz, confiança e fé.
Adorei a leitura das mensagens.

Ângela Bittencourt Cardoso 03/11/2023

Sem que percebas, quando te diriges aos companheiros para simples opiniões, em torno
de sucessos triviais do cotidiano, estás colocando o teu modo de ser no que dizes; ao
traçares ligeira frase, num bilhete aparentemente sem importância, derramas o conteúdo
moral de teu coração naquilo que escreves; articulando referência determinada, posto que
breve, apontas o rumo de tuas inclinações; em adquirindo isso ou aquilo, entremostras o
próprio senso de escolha; elegendo distrações, patenteias por elas os interesses que te
regem a vida íntima...
Reflete na mensagem que expedes, diariamente, na direção da comunidade.
As tuas ideias e comentários, atos e diretrizes voam de ti, ao encontro do próximo, à
feição das sementes que são transportadas para longe das árvores que as produzem.
Cultivemos amor e justiça, compreensão e bondade, no campo do espírito.
Guarda a certeza de que tudo quanto sintas e penses, fales e realizes é substância real
de tua mensagem às criaturas.

Mônica Japiassú 24/10/2022

Leitura fácil e objetiva
Diferente de alguns livros espíritas que têm uma linguagem mais antiga, rebuscada e difícil de compreender, esse livro tem linguagem fácil de entender e seu conteúdo traz lições bem práticas e objetivas.

Andre 26/12/2020

Como o próprio título antecipa, Emmanuel e André Luiz trazem estudos e reflexões de grande valia acerca de itens selecionados do *Evangelho Segundo o Espiritismo* e do *Livro dos Espiritos*, orientando-nos para uma caminhada menos tortuosa em nossa jornada terrena.

Volnei 14/11/2018

Estude e Viva
Como os demais livros da mesma coleção este traz algumas mensagens psicografadas pelos médiuns Chico Xavier e Waldo Vieira. Todas as mensagens trazem ideias bem positivas para os mais variados temas da vida

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br