Chico Bento - Pavor Espaciar

Chico Bento - Pavor Espaciar Gustavo Duarte

Resenhas - Chico Bento: Pavor Espaciar

Lu.Santana 22/04/2024

Nesta HQ misturam-se as peripécias do Chico Bento, Zé Lelé, Torresmo e Giserda e as histórias de abduções extraterrestres. Numa noite, após seus pais saírem para visitar um parente, Chico e sua turma são abordados por ETs que os levam para a nave e aprontam bastante com estes personagens maravilhosos.
Mais uma HQ pra conta e que me faz relembrar a infância, quando lia compulsivamente os gibis da Turma ds Mônica.
Recomendo!

Hervily.Ribeiro 24/12/2023

Nostálgico
Vi uma resenha de uma amiga sobre o quadrinho e fiquei muito interessada. Foi a minha primeira experiência com um titulo da Graphics MSP é estou muito impressionada. Precisava dessa leitura, a nostalgia bateu em cheio.
Adriana Naves 24/12/2023minha estante
Eu também curti muito, foi divertido e bem na pegada dos quadrinhos do Chico mesmo, diferente de outras Graphic MSP .

Adriana Naves 23/12/2023

Divertido
Um traço incrível, Chico Bento, Zé Lelé, a galinha Giselda, o porco Torresmo e ET's ... olha, que sabor! Me diverti muito, e foi uma leitura que fiz num momento que queria algo leve e divertido. A forma como o Gustavo Duarte insere elementos da cultura pop e das próprias histórias da turma da Mônica nos cenários foi show, e mesmo com pouco texto a história me fez rir. Adorei!

Jessica Alves 08/12/2023

Chico Bento e seu primo Zé Lelé se deparam com um pavor espaciar e daí vivem uma grande aventura. Um livro rápido de se ler, com os quadrinhos muito bem feitos, mas não é emocionante igual a outros livros do Chico Bento.

Leo Biage 12/11/2023

Leve e cômico
O livro não atinge a densidade de outros títulos dos Graphics MSP, mas sua leitura nos leva a momentos de leveza e boas risadas.
Nem todo livro para ser bom precisa trazer uma história extremamente densa, esse nos lembra que boas histórias também são feitas com risadas, mas nos lembra que todos os conhecimentos são válidos e importantes.

Thai.Campos 05/11/2023

Chico ??
Esse Chico merece livros e músicas, com certeza.
Amo Chico Bento, aprendi a ler com ele! O livro é lindo, a arte perfeita e tem um ar de interior muito fofo!

Willi Vieira 29/10/2023

Adorei, fazia muito tempo que não lia algo do Chico Bento, muito divertido, relembra muito a minha infância. ??

Marcelo Paixão 21/09/2023

Que Pavorrr
Que história incrível, sendo sincero, eu que sempre tive medo de ETs nos anos 90, fiquei impressionado coma ambientação e o clima da história.

Quemcontaumcontorj 26/06/2023

Resenha
Todo o carisma dos personagens dos quadrinhos, referências da cultura pop, em uma aventura de outro planeta.

É muito comum ouvirmos histórias de parentes ou conhecidos que moram no interior que relatam suas experiências com extraterrestres, mas nessa história eles são reais.

Em uma noite após os pais de Chico bento saírem para fazer uma visita a uma parente doente, ele e seu primo recebem uma visita um tanto inusitada.

Teremos fuga, abdução, experiências e os famosos sinais na plantação.

Um coisa posso garantir a confusão está garantida com essa turminha.

É uma leitura rápida e cheia de ilustrações lindíssimas, e o principal sem mudar a essência dos personagens.

? Disponível em formato físico na Amazon.?

Jeh.jfs 19/06/2023

É um desafio de tão impossível ler algo da msp e não se apaixonar, rir e se divertir. Ei ri demais e já me imagino tudo da Turma da Mônica lendo pra minha filha Lillian ?

clebs_santos 08/05/2023

Deus abençoe as Graphics
Mais uma delícia de leitura dessa coleção maravilhosa. É uma leitura curtinha, mas divertidíssima, os desenhos são lindos, existem vários eastereggs, referências nerds e tal. Como fã das graphics, simplesmente adorei.

Nane 13/04/2023

Fofo e divertido
Essa turminha além de fofa é muito divertida. Chico Bento com certeza fica entre os melhores, com sua humildade e inocência arranca muitas risadas da gente.

tamyreiss 09/04/2023

Divertido demais
Diferente das duas primeiras Graphics que eram mais filosóficas e com mensagens mais reflexivas, Pavor Espaciar tem uma leveza e uma pegada cômica muito gostosa de ler!
Me arrancou risadas sinceras e trouxe referências muito divertidas!

Emerz 15/03/2023

Mais uma obra divertidíssima e completamente diferente, pelo Gustavo trabalhar com o quadrinho mudo ele tem de algum modo um domínio maior sobre a expressão dos personagens nos quadros, de uma maneira que realmente parece que eles estão correndo de um lado pro outro das páginas.

A história segue aquelas grandes aventuras que a gente já passou quando criança, que jura de pé junto que aconteceu mas não tem quem acredite.

Funcionando também como um "o monstro da semana" onde os personagens caem numa aventura que se fecha ali. Poderia ter algumas continuações muito divertidas do personagens se deparando com outras encrencas seria muito divertida uma série assim.

Contudo é mais um grande acerto.