Bolsa Blindada

Bolsa Blindada Patrícia Lages

Resenhas - Bolsa Blindada

Leitora 22/01/2024

Simples e direto
Esse livro traz histórias que realmente ilustram situações que ocorrem no dia a dia. Patrícia Lages narra as histórias de forma leve e didática. Não tem como terminar de ler, sem colocar em prática o que é ensinado.

Dedé 09/01/2023

Um amontoado de senso comum
A real, mais um livro com amontoado de senso comum e feito para besta pagar, cheio de sensacionalismo e de coisas básicas que você encontra em diversos e cansativos vídeos no YouTube com "dicas para equilibrar a economia"... Faça um favor a sua economia e vá no YouTube, lá pelo menos as dicas são de graça.

Bruna 06/01/2023

Sobre educação financeira
Um livro muito necessário, de um tema que queria ler há muito tempo. Amei que a autora traz situações que ela mesma viveu. Muito legal ver que ela deu a volta nas dívidas em tão pouco tempo. Ela fala sobre coisas básicas que precisava relembrar. Indico muito!

Uma coisa interessante que ela trouxe é que tem gente que nem sabe quanto é o salário atual. E por bastante tempo fui essa pessoa. Muito legal ver como a gente vai evoluindo em áreas diferentes da vida.

Juju 09/12/2022

Organizado a vida financeira
O livro Bolsa Blindada, escrito pela Patrícia Lages, é uma leitura de entrada ao mundo da organização financeira. As sugestões que a escritora nos apresenta, são muito úteis e simples, como: anotar seus gastos, evitar disperdicios, gastar com sabedoria e por último, acreditar e ter Fé.

Fabi 30/10/2022

Bom livro
Gostei bastante da escrita da autora, várias dicas bem interessantes e que pretendo usar no meu dia a dia.

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

O livro nos ensina de forma fácil e divertida a organizar as nossas finanças, de várias formas, a Patrícia tem um jeito muito interessante de ajudar nos mulheres a planejar os gastos pessoais e familiares, economizar dinheiro para emergências e até investir.
Tendo responsabilidade e disciplina podemos sim viver bem e realizar os nossos sonhos, o livro me ajudou bastante a entender como posso economizar e a fugir de gastos exagerados. Recomendo bastante.

Aline Marin 05/08/2022

Foi uma releitura muito boa! Uma virada de chave na minha vida! Me ajudou muito a rever minha atitudes e a maneira que estou fazendo em minha vida

Marcy 03/02/2022

De cara não tinha gostado muito do livro e abandonei a leitura, depois retomei e amei!!! Além de dicas muito inteligentes, foi muito interessante saber a história da autora. A parte que ela dá dicas para o sucesso corporativo no final, foi a que mais gostei!!! Recomendo e não vejo a hora de ler o 2!!!

jbueno2023 27/01/2022

Bolsa blindada
Confesso que esperava mais desse livro. Falta uma parte mais explicativa sobre finanças. A parte positiva é a experiência da autora.

Joyce.Guedes 23/01/2022

Ja comentei abaixo, é só pra marcar no desafio mesmo heheheh
Bom, porém antigo, não cabe 100% para os dias atuais.

Paula1735 04/01/2022

Uma conversa sincera com a Patrícia
Bolsa Blindada é um livro simples e objetivo sobre como nós, mulheres, podemos precaver nossa casa e nossa bolsa contra as armadilhas de consumo que estão ao nosso redor. Em meio a ensinmentos e exemplos da vida cotidiana, é como se batessemos um bate papo gostoso com a autora. Um bom livro pra dar de presente pra aquela mulher gastadeira!

Geisiani0 09/12/2021

Um livro super leve de ler e rápido, que te dá dicas e histórias para se inspirar. Lendo ele já montei todo meu planejamento pro ano que vem, pois a meta é que seja melhor, mais organizado. Tem boas dicas pra não cair em algumas decisões erradas, ajuda quem tem o próprio negócio ou é funcionário, algumas dicas estão meio ultrapassadas pois ele é um livro de 2013, então muitas coisas já estão diferentes, porém em sua maioria, todas muito úteis

Fernanda2815 06/10/2021

Com calma
Adorei o que ela fala sobre a importância do seu nome e dicas para perceber e não cair em roubadas, só não fala muito sobre investimento. É mais o básico para aprender a lidar com ele primeiro para depois você procurar maneiras de investir.

Níh 19/06/2021

Mulheres comecem por aqui
Faz tempo que queria ler esse livro, já vi várias pessoas indicando ele.
É o livro ideal para mulheres que querem começar a estudar finanças pessoais, pra quem quer organizar as finanças, pra quem está com dívidas e não sabe por onde começar.
É um livro que te a direção por onde começar, e dá aquela injeção de incentivo.