Perfect For You

Perfect For You Kate Perry

Resenhas - Perfect for You

Gisele Melo 29/08/2013

4,5 sólidas estrelas

Primeira vez que eu leio alguma coisa da Kate Perry e foi uma agradável surpresa. Obrigada à loja do Kobo por recomendá-lo a mim, muito grata.

Eu deveria estar me batendo por gostar desse livro, porque faz parte de é uma série, e agora estou me sentindo obrigada a ler os outros nove livros .. Onde vou encontrar tempo pra ler isso tudo meu Deus??

Enfim, Perfect for You tem um enredo muito simples. Freya tem uma queda por seu vizinho gostoso, Greg. E ele tem uma queda por ela também. Eles se conheceram logo se deram super bem, mas quando Freya descobriu que ele era advogado, ela se afastou dele. Veja você, o pai dela era um médico e quando ele foi processado por um paciente, seu advogado fez um péssimo trabalho em aconselhá-lo em como lidar com a situação. Seu pai perdeu o caso e sua licença médica. Ele ficou tão chateado com o resultado, que quando ele deixou o tribunal ele acidentalmente bateu seu carro. O pai e a mãe dela morreram no acidente, e por causa disso ela é muito, mas muito desconfiada de advogados, mas Greg não é uma pessoa que desiste fácil!

Greg sabe que Freya sente algo por ele, e com seus encantos e uma pequena ajuda da irmã de Freya, Anna, ele encontra uma maneira de entrar em seu coração. Além disso, Freya precisa de Greg. Ela é uma web designer, e ela perdeu a sua inspiração, mas a danada volta toda vez que ela se encontra com Greg. Então, para ter o seu projeto feito, ela concorda em sair com ele.

Eu amei a voz da autora! A história não é monótona, é sexy, engraçada e doce. Temos também uma história paralela, com Anna e Max (um dos vizinhos de Freya), que é um charme à parte. A interação entre Freya e sua irmã e seus amigos é muito boa. Muito amor e companheirismo!

É um livro perfeito pra você que quer algo mais leve e doce para ler entre livros mais pesados. Os livros de Kate Perry já estão na minha lista de leituras fofas. :)