Ruin

Ruin Rachel Van Dyken

Resenhas - Ruin

Jailma 12/02/2020

Livro que emociona,envolve, história bem desenvolvida. Eu amei e favorito ele.
Ane 25/02/2020minha estante
Estou lendo, e queria saber se tem um final feliz?

Jailma 25/02/2020minha estante
Sim,tem. ?

Ane 25/02/2020minha estante
Obg

Jailma 26/02/2020minha estante
De nada.

Keila Gonçalves 01/09/2018

Eu amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler...a historia foi preenchida com todos os ingredientes certos...e com personagens fáceis de amar...serio eu amei esse livro!

Enfim vamos a historia =)

Kiersten vive em um casulo á dois anos...ela está perdida e machucada e se recuperando de uma perda trágica. Ela sofre com pesadelos e crises de panico...Quem teria acreditado que seria necessário um aluno convencido, sexy... arrogante, mas encantador, que...derrubaria todas as suas defesas!

Weston é um daqueles heróis que você se vê amando de imediato. Ele é doce, engraçado, charmoso e só um pouquinho arrogante. Ele é um grande jogador de futebol e bem conhecido no campus. Quando ele conhece a Kiersten...ele é imediatamente atraído por ela. Wes tem um segredo. O segredo que nós, leitores, descobrimos no inicio. Conforme o relacionamento de Wes e Kiersten avançava, eu queria que ele contasse pra ela. Mas eu entendi porque ele não contou. Kiersten tem algumas bagagens e Wes estava focado em ajudá-la a seguir em frente e realmente viver sua vida.

Esta é uma história de amor, de amizade, de medos, de confiança... Tudo o que eu amo! Alguns disseram que a história foi um pouco irrealista, mas meus amigos leitores, milagres acontecem todos os dias. E eu amei o toque de magia na historia!

O relacionamento de Kiersten e Wes progride de forma linda, é difícil não se envolver com o par...a conexão deles é tão profunda...eu amei cada momento dos dois juntos! E os personagens secundários foram igualmente maravilhosos.

A escrita foi incrivelmente linda. Rachel Van Dyken fez um trabalho incrível equilibrando...amor, amizade, família em um diálogo humorístico e espirituoso.

E eu amei o final!!!

Esteja preparado para ficar com as suas emoções na borda...esteja preparado para chorar, rir, se encantar por esta história...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias lindas e intensas...Uma leitura inesquecível. Recomendo.

chris 23/09/2017

Fofo!
Livro fofo, romance fofo. Adorei! Acho que é um dos romances com cara fofo que eu mais gostei. Sempre pego romances com os bady boys e tal - e eu realmente amo os bady boys -, mas Wes não é, apesar de ser super popular e as coisas que ele diz e fala são maravilhosas. Gostei muito dos diálogos.

E nesse momento você me pergunta, pq não mais estrelas? Pq simplesmente achei o livro bom, não excelente. Enfim, mas super indico para quem quer uma leitura fofa, com drama e romance.

Juliana 03/12/2015

engraçado e apaixonante!!
super recomento, está na minha lista de preferidos

eugilvanarocha 07/10/2015

Não esperava...
Comecei sem muita expectativa, mas simplesmente adorei, ele com câncer. já conformado com a morte eminente, ela depressiva com a morte acidental dos país depois de uma briga onde ela desejou que eles sumissem.... Era de esperar um livro pesado cheio de dramas, mas é leve, cheio de lições de vida, esperança e amor....Eles superam seus medos com o apoio um do outro e de verdadeiros amigos. ..Muito bom...
Lola 24/08/2018minha estante
Obrigada pela resenha com um pouco de spoiler ! Evitou que eu lesse rsrsrs. Não gosto de livros com esses dramas de doença

Mands 26/08/2015

Esperança
Esse livro nos mostra o quanto devemos aproveitar a vida e tentar tirar o melhor das piores situações!

Tessa 26/04/2015

Não gosto muito de fazer resenha, mas, depois desse livro, me senti na obrigação de expor minha opinião em relação a ele.

Eu estava esperando um romance mela cueca, só para passar o tempo. E me deparei com um livro extremamente reflexivo e sentimental. Não espere um livro elaborada, com uma trama complexa. Não é disso que se trata. Ao contrário, a história é clichê no seu bom sentido, com pitadas de romance e comédia e que acaba pecando na pressa da autora em terminar a história (o que acontece muito com os New adults). Porém nada disso tira a beleza da história.

Wes foi um personagem incrível de conhecer. As reflexões que ele transmite no livro são incríveis e nos faz perceber o quanto perdemos tempo com coisas bobas, deixando a vida passar. E a Kiersten não fica atrás. Ela me surpreendeu muito em um ponto importante da história.

Esse livro veio na hora certa. Sofro de crises de ansiedade e tomo medicamentos controlados, o que é bastante abordado no livro. Fiquei bastante feliz e motivada com os ensinamentos que levei. Espero que ela ajude muitas outras pessoas!

Ariadne 02/07/2014

LEIA!
Eu realmente comecei lendo o livro pensando que leria mais um romance YA clichê, onde a mocinha tem vários problemas emocionais e o mocinho também, cheio de drama.
E é verdade, a Kiersten tem um passado triste e problemas emocionais e o Wes tem um segredo, MAS o que eu não esperava era que a mocinha não ficaria presa em seus mundinho triste e se passar por vitima durante o livro todo e que o mocinho seria tão compreensivo e apaixonante.
Tudo na trama é ótimo,seus amigos,Lisa e Gabe tem um papel importante na estória e foram muito bem encaixado, eu fiquei realmente apaixonada pelo Gabe *-*
Esse é aquele tipo de livro que faz você parar e pensar, enxergar a vida de outra forma e parar de lamentar por coisinhas banais.
Recomendo superr esse livro!

Tati 08/06/2014

Ruin de Rachel Van Dyken (leetrek)
Kiersten é uma garota de 18 anos, e um calouro na Universidade de Washington. Apesar de preferir se esconder do mundo, ela é uma garota muito bonita, com lindos olhos verdes e um longo cabelo ruivo. Seus pais morreram afogados quando ela tinha 15 anos, e por conta disso ela toma antidepressivos e tem vários pesadelos. E seu tio, Jo, com quem ela vivia até ir para a universidade só queria que ela fosse uma adolescente normal, se arriscasse e vivesse a vida.

Weston é um garoto com 21 anos de idade e está terminando seu ultimo ano na Universidade de Washington. Ele e seu pai são muito famosos e ricos. Weston era o quarterback do time, CR da Universidade e estava doente. Ele se dava bem com isso, já sabia o seu final e aceitava isso. Ele só tinha a seu pai, sua mãe tinha morrido e seu irmão tinha se suicidado no Blackfriday.

E então, em um belo dia eles acabam se esbarrando no campus. E mal sabiam que apenas um esbarrão poderia mudar a vida um do outro, completamente. Mas será que o amor dos dois é capaz de vencer um obstáculo tão grande quanto à doença de Weston?

Para continuar a ler a resenha: http://leetrek.blogspot.com.br/2014/06/ruin-de-rachel-van-dyken.html

Sabryna 09/03/2014

Um livro pra vida -literalmente.
Esse livro é sensacional!
Não apenas pelo fato da história de romance deles ser maravilhosamente linda -e ela é mesmo. Mas, porque além disso ela ainda tem um fundo de lição de vida que muda tudo, que torna tudo mais especial.
Não preciso nem que comentar depois desse livro paramos pra olhar pra de uma maneira mais ampla, mais feliz, mais plena.
Indico para todos esse livro.
Vai mudar sua vida. Impossível não muda-lá.
Camila 28/04/2014minha estante
Que lindo! Quero esse livro. Como faço pra conseguir?

Sabryna 29/04/2014minha estante
Infelizmente não achei um canto para comprar ainda.
Mas com certeza tem algum site para baixar esse livro. Se não achar pode vir me procurar, eu tenho em pdf.
Ps: mas não deixa de ler.

Mari 19/02/2015minha estante
Olá, eu achei para baixar mas a tradução está péssima, tem coisas desconexas e fraser com as palavras em ondem sem sentido, fora as palavras comidas. Você poderia me indicar onde vc baixou, ou me mandar o seu pdf. Obrigada desde já! ?

Camila Alves 11/02/2014

Se pudesse dar 10 estrelas eu daria
Divertido, adorável e dramático. A historia é bem desenvolvida e emocionante. Ensina a ter fé e esperança, em como uma situação desesperadora pode simplesmente ser um caminho duro em rumo amor fraternal, amoroso e amigo.
Cris 13/02/2015minha estante
Esperava um pouco mais, achei muito rápida a história!!!

Larissa2496 08/01/2014

Apenas a opinião de uma leitora apaixonada
Lindo. Doce. Calmo. Romântico. Fofo. Inteligente. Forte. Um livro para o amor verdadeiro. Um livro para refletir, para chorar, para rir e sorrir um monte.