A Vida Crucificada

A Vida Crucificada A. W. Tozer

Resenhas - A vida crucificada

Gael 30/03/2021

Livro extremamente bom. Dos que merecem ser lidos várias vezes no ano e na vida. Muito ensinamentos acerca do aperfeiçoamento na vida cristã. Já comecei a aplicar alguns dos ensinamentos em minha vida e ja posso notar uma grande diferença em meus dias. Super recomendado a qualquer um que queira se aproximar de cristo realmente!
Mel 30/03/2021minha estante
Ah fiquei com vontade de ler

Gael 31/03/2021minha estante
Não irá se arrepender.

Mel 01/04/2021minha estante
Obrigada

Debsmaddox 27/07/2023

?É preciso uma fornalha?
Assim como no próprio livro diz, alguns livros não são pra você se divertir. E esse livro cumpre seu papel de causar em nós um desejo de mudança.

Cresce um desejo de viver uma vida mais profunda com Deus ? longe das questões do ego, das vontades próprias e de tudo que faz com que não nos entreguemos 100% a ele.

Gostei da leitura. Mas mesmo que não gostasse saberia que foi importante.
emanuelppolar 27/07/2023minha estante
como se vive longe das vontades próprias?

Debsmaddox 28/07/2023minha estante
Leia o livro que vai entender. ??

Daniel Felipe 24/11/2016

Livro Edificador!!
Como viver uma vida para Cristo?
Aonde se encaixa o sacrifício de Cristo na minha vida?
Perguntas assim rondam nossas vidas. Esquecemos que todas as fases da nossa vida são efêmeras, a única coisa que realmente será pra sempre é nossa vida com o Senhor.
A.W. Tozer tenta passar ao leitor, como viver essa vida com Cristo, não é um livro teológico, mas muito espiritual, desvendando enigmas que parecem bicho de sete cabeças para o cristão. Em nenhum momento omite que ter uma vida crucificada realmente não é fácil, mas também mostra que para facilitar esse caminho precisamos ter uma relação de intimidade com Deus (Cristo).

Ótimo livro, não para adquirir conhecimento mas para se auto-vasculhar e ver se seus métodos de cristianismo (religiosidade) realmente te levam a ter uma intimidade com Deus (ter uma vida crucificada).

Vale a pena a leitura.

Carlos.Junior 01/07/2017

Livro maravilhoso
Todo cristão, que almeja ter mais intimidade com Deus, deveria ler esse livro.

Israel Nogueira 25/10/2017

"A Vida Crucificada" de A.W.Tozer
Um livro simples mas de um conteúdo muito forte, essa leitura me levou uma dimensão muito sobre humildade, obidiencia, e a espera em Deus.

Ste 13/01/2020

Wow
Esse livro merece 5 estrelas.
O melhor livro!

Alex 16/03/2020

A Vida Crucificada
Embora não seja um livro com ênfase teológica, no que tange aos termos mais técnicos, esse livro é bem espiritual quando o assunto é viver em santidade. É um processo árduo que consiste em tomar a sua cruz diariamente, e nessa obra o autor nos ensina a como fazermos isso diariamente. Um livro que, se você fizer suas meditações nele, edificará a sua alma. Uma das melhores leituras que eu já fiz na minha vida.

Angel 18/06/2020

Só lendo para saber !
Esse é aquele tipo de livro que nos deixa aonde é nosso lugar , bom ensina muitas coisas , faz uma mudança de vida e pensamento .

gi 30/06/2020

muito bom
excelente livro, tema muito importante. recomendo a leitura para todos!!

Carina 10/07/2020

Compromisso
É um livro que está comprometido em trazer a tona a verdade de Deus. O que Deus quer de nós. Não é um livro pra se ler rápido. Embora seja uma leitura muito agradável. Porque, trás verdades que precisam ser mastigadas e pensadas. Obediência, Confiança, entrega total... São algumas coisas que Deus quer de nós. E muito que temos de nós encaixar como de nossa suficiência e própria justiça. Orar, buscar a Deus ... Deixar Deus vencer a guerra.

Zenaildo 01/03/2024

Vida crucificada
Cara! Que livro!
Bom, primeiro ele trás a ideia que o autor tirou de uma experiência que tozer teve um "livro" que o inspirou a escreve-lo de uma forma mais chamativa eu diria!

O que de fato é ter uma vida crucificada?
Quais são os tipos de crentes ou homens
O que é o homem natural, espiritual e carnal?

Algumas de sua fala acredito que se aplica para aqueles que tem o conhecimento da escritura sagrada aquele que realmente leu a bíblia, alguns dos crentes não se aplicam nisso..

E ele mesmo traz isso a tona! Para depois ter uma experiência de verdade com Deus.. não limitando Deus, mas experimentando ele.. vivendo como Cristo
Paulo disse: não vive mais eu, mas Cristo vive em mim! Viver isso de verdade!
Esse livro mexeu comigo! Eu super recomendo a todos!

Nardwillames 10/08/2020

Um dos melhores livros do A W Tozer
Nesse livro Tozer nos conduz ao entendimento do que é verdadeiramente estar crucificado com Cristo, com a sua linguagem devocional consegue nos alertar sobre a importância de ter uma comunhão com Deus em obediência e rendição á vontade do Senhor. gostei muito do livro, serve como um despertamento espiritual para a igreja, vale a pena ressaltar que o livro encerra com chave de ouro, uma explanação sobre a história dos três amigos de Daniel na Fornalha de fogo. Se você ler não vai se arrepender!

Nanda 22/08/2020

Não mais o meu eu, mas a cruz.
A grande dificuldade do homem moderno, é olhar para cruz como salvação, o ato de morrer em Cristo é tido como loucura. Mas as contradições do Reino de Deus, com o reino das trevas, o reino carnal, as causam.
Com sabedoria A. W. Tozer conduz o leitor à cruz, não só, mas com o embasamento na palavra, que traz vida, a bíblia. Emocionante!!!

Fabi 11/10/2020

Vivemos com Cristo, e também com Ele fomos crucificados. A vida crucificada é viver de forma digna de Cristo, sabendo que não sou mais eu, mas Ele que vive em mim.