Turma da Mônica Jovem #61

Turma da Mônica Jovem #61 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 61

Ceci.lia 25/03/2022

Vale a pena mudar a si mesma?
Após a Mônica e o Cebola brigarem por ciúme ( de novo), ele termina com ela ( DE NOVO), decidida a mudar de personalidade junto com o novo corte de cabelo após a briga e se tornar "mais meiga".

A melhor parte dessa edição foi a aparição do Do Contra, que aparentemente foi o único que falou que a Mônica nao precisava mudar por conta de ninguém.

Elfa 17/02/2022

Cebola e Monica tiveram uma discussão e depois Monica decidir mudar o visual e a personalidade radicalmente ??

Reylaa 08/01/2022

Tive pequenos (grandes) surtos com esse mangá, recomendo demais vcs lerem esse mangá da Mônica, ele é perfeito aaa

Doni dom 08/10/2021

Mais ou menos
Eu gosto das histórias da turma da Mônica jovem mas não curti muito essa ela fica em último lugar das minhas favoritas e eu aprendi uma coisa não escute o que os outros falam de vc

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Bom, desse mangá eu não gostei muito, curti o fato de mudar o visual e tal, mas foi totalmente forçada essa mudança de personalidade.
SuAlen.Pawelkiewic 15/09/2021minha estante
Minha filha mais velha ama a turma da Mônica Jovem ???

Eduarda.Silva 15/09/2021minha estante
é muito legal, relembra a minha infância ?

SuAlen.Pawelkiewic 16/09/2021minha estante
Sim, eu amava gibis e ainda leio junto com as meninas ?

etoiletitia 24/06/2021

Tudo errado
A Mônica tentou mudar mas passou a história inteira e não teve coragem de mudar os defeitos dela: a insegurança, a birra e o ciúme. Ainda acho que ela devia sei lá ver um psicólogo.

Carolina 05/06/2021

Cabelo muda personalidade?
Mônica muda o cabelo e pensa que toda sua personalidade vai mudar junto, mas não tem como se controlar quando os folgados do bairro querem roubar dinheiro dos menores, ou quando vc descobre que está sendo otaria de macho, enfim no começo fiquei puta pq parecia só mais uma história da Mônica e cebolinha brigando, mas me impressionei no final, machismo das primeiras páginas foram compensadas por páginas pensadas e o final foi entregue uma sororidade maravilhosa.

Rosy Sales 21/03/2021

Eu amando o visual novo ?
Eu vendo q nas próximas revistinhas ela continua com mesmo visual de antes ?

Asbet 17/03/2021

A Mônica resolve fazer uma mudança após um término com o Cebola, mas acaba não dando tão certo assim.
Devemos entender que não podemos mudar toda nossa essência por outra pessoas

Miih.... 07/03/2021

Turma Jovem #61
Mônica está decida a mudar completamente, começando pelo visual. Mas vai descobrir que não é nada fácil deixar seus defeitos pra trás.

MarianaD13 08/07/2020

Saudades dessa turma
Ler uma HQ da turma da Mônica depois de anos é reconfortante. Eu amo essa galera e me divirto a beça com as comics. Essa em particular só me deixou triste e consciente de como a gente sempre tenta mudar pra agradar os outros.

Luiza 02/09/2016

perfeito
adorei a maneira de se reinventar

Ninive7 08/09/2013

Enjoada
Já estou extremamente enjoada dessas histórias mimimi da Mônica insegura e blá blá blá, pensando seriamente em abandonar a revista =/

Cadê aquelas histórias fantásticas, onde a turma ia pra outro planeta/dimensão e tudo acontecia?? *-*

Ninguém aguenta mais essa melação de casalzinho adolescente ou picuinha entre amigos...virou uma "malhação", isso sim.

*revoltada*

Marina 04/09/2013

Monica, Monica
Sempre que amonica fica nesse bla bla bla de insegurança é chato.
Concordo com DC e acho um saco todos que resolvem mudar ou mentir para impressionar os outros.
Pelo menos o DC apareceu nesse *-*