Chico Bento Moço #1

Chico Bento Moço #1 Mauricio de Sousa

Resenhas - Chico Bento Moço - Nº 1

Yasmin 01/06/2022

Minha nossa nossa nossa...
Gente quê isso aqui amei , me arrependo de não ter lido antes

Chico Bento sem camisa véi, todo maromba , rato de academia kdkksks surtei quando vi

Lisi Olsen 26/09/2020

Francisco Bento cresceu...
Um fazendeiro, um engenheiro, uma veterinária, um pedagogo e um agrônomo. Zé Lelê, Hiro, Rosinha, Zé da Roça e Chico Bento. Eles também cresceram e junto surgim novos desafios. Vestibular, mudanças, escolhas, a faculdade. Hora de avoar e colocar o pé na estrada. Chico Bento Moço começa a trazer uma nova visão sobre os moradores tão amados da vila abobrinha. Com aquele tom leve das histórias de Chico Bento, mas que sempre tem um lado de conhecimento, reflexão e empatia. Chico cresceu, mas continua sendo aquele caipira apaixonado pela natureza, pelos animais e pelas flores, especialmente pelas rosas. Ou melhor, pela Rosinha.
O que será que espera para a turma da vila abobrinha nos desafios da vida acadêmica?

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Gláucia 23/04/2020

Chico Bento Moço #1 - Maurício de Sousa
Chico Bento sempre foi meu personagem preferido dentro da Turma da Mônica e tive curiosidade em saber o que foi feito dele nessa série.
Esperava algo menos bobinho já que é voltado para o público adolescente; não sei se conseguiram atingir esse público. O que mais me incomodou foi a estereotipação do caipira.

cebstikara 31/12/2023

Um Delicioso Começo
Começando hoje essa maratona dos gibis do Chico Bento Moço e já somos apresentados a esse universo lindo e personagens marcantes numa história linda, divertida e emocionante. Ansioso pra continuar acompanhando as aventuras de Chico e sua turma ??
Amora Gabriel ð 31/12/2023minha estante
Ano que vem vou reler a primeira edição também ?

Cask 02/01/2024minha estante
O luxo rick

@leitoradassombras 23/11/2020

Edição linda!
Edição lindíssima e história linda também. Assim como a edição 1 do cebolinha essa também foi bem bonita

Indie.Ingrid 31/07/2022

Eles crescem tão rápido ...
Chorei feito uma desgraçada, foram anos acompanhando as histórias clássicas e agora tão tudo crescido.
Tomara que seja tão bom quanto Turma da Monica Jovem

Cristine 01/10/2013

ainda estou preferindo eles crianças...
o banho na lagoa para mostrar o peitoral, foi apelação demais para o meu gosto...
essa Rosinha toda tímida e encabulada não me convenceu...
Silvana Barbosa 12/05/2014minha estante
Também prefiro a velha fórmula dos gibis .

Amora Gabriel ð 01/01/2024

Sensibilidade do início ao fim
Esse início de CBM é de uma delicadeza imensa, a relação do Chico com os pais e como ele quer ajudar ambos é linda mais, a ligação de gratidão com a professora >agora diretora< Marocas é muito especial.
As amizades do Chico mostram que tem amigos tem tudo, a relação dele com a Rosinha uma fofura sem limites e o orgulho do Chico de ser quem ele é deixa tudo melhor.
Essa primeira edição é um começo ótimo e que me deixou com o coração quentinho ?

Adrieli.Lacerda 18/06/2023

Aii gente ameiii,um novo começo mesmo,não sabia que seria assim,Chico tá um boy maravilhoso,meu crush dos quadrinhos kkkkk

Marina 04/09/2013

Fofo
O fofo e ingenuo Chico Bento indo pra faculdade.
Adorei! E ainda é uma folga do super ego da Mônica.

Thaís de Souza 14/12/2021

Chico Bento Moço
Apesar da história ser simples me deixou muito emocionada, porque me lembrou muito minha trajetória até faculdade, que de certa forma foi muito parecida com a do Chico.

André 23/02/2014

U.U
Esta h.q foi bem fraca para o inicio de uma nova série da Panini Comics.Mas nada que se compare a Turma da Monica Jovem,bem não estou menosprezando Chico Bento moço ao contrário...
Mesmo essa edição sendo fraca é muito mais contagiante,tocante e REALISTA do que a outra série mencionada...