Vampiro Americano

Vampiro Americano Scott Snyder
Rafael Albuquerque

Resenhas - Vampiro Americano

Djeison.Hoerlle 01/05/2021

Já adianto que não sou parte da galerinha que detesta o Scott Snyder, até porque esse é o primeiro trabalho dele que leio, mas sinceramente, não estou achando nada demais.
Tá certo que eu não sou lá um grande fã de vampiros, mas essa obra até que corre bem por fora dos clichês do gênero. Ainda passa longe do vampiro Cassidy de Preacher, que é a melhor versão que já vi destas criaturas, mas seguramente Skiner Sweet é mil vezes melhor do que os vampiros goticos e sensíveis de histórias como Entrevista com o Vampiro.
Mas ainda assim, não entrei muito na história por uma razão bem simples: os personagens não são lá muito interessantes. Os quadrinhos Vertigo geralmente são marcados por personagens incônicos e alguns dos melhores diálogos da nona arte, mas aqui, tudo parece muito pasteurizado. Sinto que Snyder está muito mais empenhado em contar sua história do que nos fazer gostar dela.

Nana 01/09/2020

Sensacional!
Tão instigante quanto o 1o volume! Valeu cada centavo pago.