Entre Anjos & Demônios

Entre Anjos & Demônios Antônio Augusto Shaftiel

Resenhas - Entre Anjos & Demônios

Robers 13/06/2013

Aventuras, ação, conspiração!
Eu sou do tipo de cara que gosta de aventuras sobrenaturais. Aventuras com anjos e demônios estão entre as minhas prediletas. Entre Anjos e Demônios tem isso. Tem muito disso!

A história do livro é de muita emoção com guerreiros angelicais descendo pra Terra por ordem de um Serafim. O objetivo deles é prender o arquimago Adapa. O grupo é pego de surpresa por ninguém menos que Adapa e a Irmandade Rubra, demônios e anjos caídos que tingem seus mantos com sangue de anjos. A fuga é desesperada com ajuda do mago Francisco, um cara que acaba envolvido na história só por causa de sua conexão antiga com Adapa.

As batalhas do livro são fenomenais. Lutas que não param e descrições de magia que deixam a história ainda melhor. Af, o Anjo da Fúria, foi meu personagem predileto na história, junto com Francisco e a anjo Gabriela.
erosgmmj 21/01/2015minha estante
Olá Roobers!

Sabe me dizer se este livro tem continuações? O príncipe da destruição é uma delas? Você pode me falar a ordem de leitura?

Ronaldo 04/06/2013

Péssimo
Odiei, fui indicado a ler esse livro por um amigo... e me decepcionei... um lixo.