The Destiny of Violet and Luke

The Destiny of Violet and Luke Jessica Sorensen

Resenhas - The Destiny of Violet and Luke

Danielle 09/08/2020

A história não muda muito se formos comparar com a do Kayden e Callie, mas ela é muito melhor. Esse livro por algum motivo conseguiu me prender mais que o outro e fez com que eu lesse mais rápido também. A história é mais intensa, prendendo o leitor a cada página, mesmo assim o livro ainda ficou devendo um pouco. Eu não sei quanto a vocês mas eu só estou lendo essa série para passar o tempo, pois não foi um livro que me cativou que faz com que eu fique dias pensando nele.
O que eu achei bem legal da parte da autora e ao mesmo tempo um pouco sem graça é que em momento algum ela esconde que a mãe do Luke foi cúmplice no assassinato dos pais de Violet. Ela simplesmente joga todas as dicas para ficar bem evidente que ela é culpada, o que de certa forma é legal pois muda um pouco com os livros que já estamos acostumados para adivinhar quem é o vilão da história, mas ao mesmo tempo acaba perdendo a graça, porque eu não sei vocês, mas eu amo uma suspense.
É um livro grande, porém sem necessidade. A autora acaba desenvolvendo demais algumas cenas, fazendo com que em muitas cenas o livro acaba se tornando um pouco maçante.

BrokenHearts 07/04/2020

Aí gente tenho um fraco para personagem quebrados
Violet veste uma máscara social
Ela e um órfão que viu a sua família ser assassinada
E passou por vários lares adotivos
Isso destrói uma pessoa
Violet sempre foi sozinha
Nunca teve ajuda de ninguém
Afundada em sua auto destruição particular

Luke e outro que também e fodido
Tem um passado terrível com a sua mãe drogada
Um pai que não entendi qual e a dele até agora
E uma irmã que ser matou
Ele é Diabético mais parece não ser importar com isso
Beber mais do que o seu fígado pode aguentar

Duas pessoas afundada na sua própria auto destruição
Será que vão conseguir salvar as suas almas da auto destruição juntos? Será que a onde só teve dor pode florescer o amor

Camila M. 05/10/2017

Luke e Violet 1
Os dois tiveram uma infância de merda e são perturbados pelo seus passados. A história é clichê, mas quando lemos da aquele aperto no coração.

No final do livro descobrimos uma bomba que eu já imaginava enquanto lia.

A história é boa e ela me prendeu um pouco mais do que os outros livros do Luke e Violet.

Angela333 14/06/2016

Luke e Violet
A vida de Luke preço tem sido sempre a ordem , controle e agindo duro por fora . Ele usa relacionamentos sem sentido como uma distração e uma maneira de ajustar para fora as memórias retorcidos de sua infância. Ele secretamente deseja que um dia ele poderia achar que uma pessoa perfeita, mas no fundo ele não acredita que a perfeição realmente existe.

Violet Hayes teve uma vida difícil , cercado por drogas , negligência, e os pais irresponsáveis. Ela pensou que poderia escapar esse tipo de vida , quando ela foi para a faculdade , mas seu passado alcança com ela. Para proteger -se de se machucar, ela age resistente e mantém sua distância de todos. Mas então ela conhece Luke. Os dois se chocam, no entanto, não consigo ficar longe um do outro . Quanto mais eles se conheçam uns aos outros , mais eles percebem o quão semelhantes as suas vidas são, e que talvez a perfeição elas foram sempre à procura de mentiras em si .

Giselle 17/11/2015

Jessica Sorensen minha segunda diva!
Terminei o livro mais rasa que o chão! Jessica deixa a gente ansioso e desorientado com essas histórias tão dramáticas. Estou louca pra ler o próximo de Violet & Luke pois minha curiosidade não se aguenta.
Se você gosta de drama, romance e uma dose de loucura, recomendo!

Heloisa 06/10/2015

The destiny of Violet & Luke
3,5
Eu gostei dos livros anteriores dessa autora, mas ela tem o dom, não no bom sentido, de esticar uma história ao máximo. Apesar disso o livro é bom. Violet ficou órfã quando tinha 6 anos, ela cresceu com muitos problemas e traumas que transformaram sua vida.
Luke tbm não teve um infância fácil, com a mãe problemática e o suicídio da irmã, ele foge dos problemas com bebidas, sexo e jogo.
Vemos esses dois persongens no livro do Kayden e da Callie, não sabia muito o que esperar deles, pensei que eram meio esquisitos mas são de longe muito mais do que imaginei.
Apesar de estudarem na mesma faculdade não tiveram nenhum contato, até que Violet pula de uma janela em cima se Luke.
Os dois são problemáticos e mesmo levando em conta o trauma sofrido por Violet, achei simplesmente irritante toda aquela autodestruição, a baixa estima, a busca por adrenalina, a grosseria com todos e principalmente a fraqueza de espírito. Já Luke também é cheio de problema, e também segue um caminho ruim, apesar disso ele me conquistou muito mais do que ela.
As conversas deles é sempre cheia de sarcasmo eles tem atração que vai aumentando aos poucos e até que eles não conseguem mais resistir, e quando parece que tudo vai entrar nos eixos o passado como não poderia deixar de ser volta pra estragar tudo. E o desfecho de tudo foi deixado para o próximo livro.
Estou torcendo fervorosamente para que Violet encontre alguma força e não faça o que estou achando que ela vai fazer.
Até desanimei quando descobri que vão ser três livros, pensei em desistir mas sou obrigada e ver o final dessa história.