Na Ilha

Na Ilha Tracey Garvis Graves

Resenhas - Na Ilha

Isabella843 05/02/2022

Na ilha
Que grata surpresa foi esse livro!

Eu não imaginava que fosse gostar tanto, sendo tão rápido e envolvente de ser lido. Após eles irem parar na ilha, eu não conseguia mais parar de ler, querendo saber como se daria os acontecimentos.

E apesar do livro envolver um pouco de suspense e muita adrenalina, essa é uma história de romance e de como isso se desenvolve, independente da grande diferença de idade dos personagens. E a autora criou algo muito crível aqui, que foi desenvolvido com muita coerência. Esse é um livro que dá um frio na barriga e quentinho no coração. É incrível ver como a Anna e o T.J. cuidam um do outro em momentos difíceis e passando por uma situação tão inusitada.

A autora me surpreendeu bastante quando chegou lá pelos 60% do livro, porque não imaginei que a história ia tomar esse rumo tão cedo. E todos os acontecimentos após isso mostram a adaptação dos personagens e seus conflitos internos, o que foi um ponto muito positivo.

Esse livro é muito fofo, apesar de todas as cenas de tensão. Amei muito os personagens principais e cada segundo que acompanhei a jornada deles, tanto que acabei o livro emocionada e feliz. Indico demais.
Débora 06/02/2022minha estante
Gostei tanto desse livro!?

Isabella843 06/02/2022minha estante
Eu também, Débora ?

flav 28/01/2022

adorei esse livro, nunca li nada com esse plot, senti que muitas coisas foram inverossímeis mas não ligo pra isso, o casal é fofo e torci por eles

Karolyne 24/01/2022

Que livro rapidinho de ler :)
Terminei em menos de 24 horas, me prendeu demaaaaaais :)
Aquela coisa bem rapidinha.
Não acontece nada TCHAN, se é isso que você tá esperando.
Pelo contráriooo, é um livro ótimo pra passar o tempo.
Até agora eu não consigo parar de lembrar de Lagoa Azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comecei o livro pensando nisso e assim foi.
Eu gosto de livros com casais que têm diferença de idade.
E nesse livro a Anna é treze anos mais velha que o T.J. e foi contratada pra ser professora particular dele enquanto iam pra uma ilha. O T.J. teve câncer, e se atrasou na escola, por isso as aulas. Acontece que as coisas saem dos trilhos e eles vão parar em uma ilha diferente depois que o avião cai no mar.
Vão ter que aprender a sobreviver agora.
É bem legal. A leitura flui e te prende. E pra quem tá pensando que deve ser só hot, não é, viceee.
Os poucos que têm não são detalhados.
É bem tranquilo.
Eu adorei ver o romance desenvolvendo e eles se virando na ilha.
Eles são TÃO fofos, o relacionamento deles é fofo. Tudo adorável.
Galinha, eu sinto sua falta, te amo ? KSKSKSKKSKSSKS
Dá pra dar algumas risadas e eu amo os golfinhos!!!
Leiam :)

"? T.J.?
Ele olhou por cima do ombro.
? Oi, amor."
Booleticia 24/01/2022minha estante
Deu vontade de ler ?

Karolyne 25/01/2022minha estante
amggg, recomendoo. e não tem enrola, sabe? pelo menos pra mim. gostei q eles já tavam caindo da ilha na página 17 assim KSKSKSKKSKSKSK
e o livro inteiro nao mostra SÓ eles na ilha, aí não fica enjoativo

Wacs 29/08/2023minha estante
Esse livro está na lista dos piores que já li

Thamine 17/01/2022

Tudo ótimo
Eu amo esse livro já reli algumas vezes, foi bom relembrar a história, sentir pelos personagens a emoção de cada situação e é simplesmente perfeito, amo Anna e T.J ?

Liih.Borges 15/01/2022

Na Ilha
Depois do início, os acontecimentos tem tudo pra seguir uma linha bem clichê, porém muitas coisas te surpreendem e te prendem a história mesmo já sendo meio previsível. Escrita muito boa, você se conecta com os personagens e sente tudo com eles.

Cherry Moon 13/01/2022

Ana é uma professora de inglês de 30 anos que está cansada do inverno de Chicago e do seu relacionamento que não evolui. Ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente chamado T.J. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, ele só quer uma vida normal de novo. Mas os pais insistem para que ele vá para as Maldivas e recupere o tempo perdido nos estudos.

Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada.

A narrativa torna-se pesada, intensa e não poupa o leitor de detalhes enquanto os dois estão na ilha, lutando para sobreviver. Não há muita opções, e eles precisam se virar com água da chuva, coco e fruta pão. Foram momentos com os quais eu realmente senti um desespero e uma angústia muito forte, ansiosa para saber o rumo que esta história levaria.

Confesso que esperava um final completamente diferente, e acabei me surpreendendo e deixando que lágrimas rolassem porque o livro conseguiu me prender e me emocionar do começo ao fim.

Um livro que com certeza vai marcar o ano de 2022.

site: @cherrymoonreads

Ale Lima 23/11/2021

Maravilhoso
Nunca foi tão gratificante o resultado do ? compre com um click ?. Narrativa super realista na qual pude viver a angústia e as aflições desse jovem casal em busca da sobrevivência. Aliás, foi de grande valia a inserção de fatos históricos que deram realismo ao livro. Ademais, a história de amor foi maravilhosamente construída, o que fez valer a pena as horas investidas. Recomendo.
VanessaKroline 23/11/2021minha estante
Não vi que tinha mais alguém lendo. Eu terminei hj mais cedo. Tô lendo um spinf off

VanessaKroline 23/11/2021

O favorito do ano, VEIO!
O ano que eu mais li e não imaginava que o melhor livro, a melhor história de todas estaria vindo aí.
Primeiro achei que Na Ilha poderia ser um livro um pouco arrastado. Não conhecia a escrita da autora (e que escrita!). Tinham coisas detalhadas demais, mas era pra uma boa causa. Sempre na medida certa.
O cenário e o enredo foi uma novidade pra mim! Aproveitando a ressaca, o destino me fez conhecer essa incrível história. Cheia de reviravoltas, surpresas, até às últimas páginas.
Travis tem um jogo de palavras muito interessante, não me deixou dormir direito quando eu precisava (por isso eu tive que favorita o livro haha)
Espero que tenham mais romances dela.
Recomendadíssima essa história. Penso que, não será pra qualquer um. Mas, quando possível, no momento CERTO. Leiam Na Ilha

Marii 22/11/2021

Na ilha ??
O livro é bem calminho, sem nenhum acontecimento ou uma cena muito chocante, me tirou umas risadas, é a experiência apesar de boa foi bem cansativo ler o final ??
Mas a escrita e a história em si são boas.
Romance água com açúcar ??

Joana 19/11/2021

Esse livro foi uma grata surpresa, adorei os personagens principais e a forma que o envolvimento deles foi escrita . A cada página eu ficava mais ansiosa , o livro é maravilhoso e é ótimo pra sair da ressaca literária.

Rafaelbing 06/10/2021

Uma história pra ficar boquiaberto e chorar 9/10
História rápida, objetiva, sem lenga lenga, prende você no primeiro parágrafo.
Ler essa história em menos de 24 horas só prova que é um belo livro, onde merece até ser lido novamente.
Recomendo muito viajar nessas páginas s2
WanderOtávio 07/10/2021minha estante
Fiquei curioso!! Vou botar na minha lista!!