World After

World After Susan Ee

Resenhas - World After

luisa951 21/02/2024

POOKY BEAR IS THE IT GIRL (SWORD) ??????
Eu juro que eu acho que o único defeito é não ter a narração em ponto de vista duplo entre o raffe e a penryn. Eu queria muito saber o que estava rolando com ele. Esse livro tem um ritmo mais ?manso? mas gosto dele tanto quanto o primeiro.

Eu realmente gosto muito muito da penryn, ela é uma ótima protagonista, ela é muito bem intencionada, quer tomar as decisões certas e quer salvar a família acima de tudo. Mas ela também sabe que não importa o quão bem intencionado você seja, o quão bravamente você tente agir ou quão você queira acertar nas tomadas de decisões, tudo pode dar errado.

Ela é muito humana, ela sabe que não tem culhão pra certas coisas, e se permite ter seus momentos de fraqueza porém ela sabe que tem prioridades.

penryn young é uma puta protagonista, a adoro!!

POOKY BEAR EH ICÔNICA!

E??????????

a tensão ?quero muito voce, mas sei que deveríamos ser inimigos mortais? da penryn e do raffe EXPLODINDO no final desse livro eh do caralh0?? OS AMO! SE BEIJEM LOGO