Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Erica384 06/03/2022

Adamus é o cara.
É ótimo ler um livro que se encaixa perfeitamente com outros que já foram lidos. Ver as peças do quebra-cabeças se completando. Os Legados de Lorien estão respondendo perguntas que eu ansiava pelas respostas. A cada livro aumenta a minha vontade de conhecer mais e mais todos os acontecimentos da estória.
Ansiosa pelo próximo.

laisandradees 09/02/2022

Malcon + Adam
Acho incrível como nessa saga cada personagem é muito relevante. Todos eles contribuem para o mesmo objetivo.
Essa história é linda, emocionante e retrata momentos maravilhosos em que você se coloca no lugar do Adam também.
Eu ainda estou sem palavras, já quero vê-lo lutando ao lado da Garde

lena 04/02/2022

A Busca Por Sam
Descobri que se toda a saga principal fosse na perspectiva do Adam, eu teria dado muito mais estrelas. Ele é o verdadeiro protagonista e fico triste dms com o destino da número Um pois ela merecia muito mais

Ana julia 18/01/2022

É sempre reconfortante voltar pra esse universo e eu amei saber mais sobre a história do meu reizinho adam

I.D. 13/01/2022

O segundo melhor Arquivos Perdidos
Este é uma continuação do complementar ??Arquivos Perdidos: 3 - Os Legados dos Mortos?? na qual conhecemos o mogadoriano Adamus Sutekh, ou apenas Adam, e como sua vida foi entrelaçada com os três primeiros Gardes falecidos, além de nos aprofundarmos nas suas questões interna sobre ele mesmo, sua família e seu povo e sua mudança de lado.

Neste volume iremos acompanhar mais uma etapa do jovem traidor. Após salvar Malcom do experimento inumano que estava preso, o homem se lembra de apenas uma coisa importante: seu filho Sam. Sem dúvidas, a busca por Sam se torna o principal objetivo desta dupla.

É incrível que como no livro anterior nós podemos imergir em personagens que pareciam tão distantes. Iremos finalmente conhecer e se aprofundar sobre Malcom, o pai do nosso querido Sam, e além disso continuar a se jogar na formação do personagem principal deste volume, o Adam. Que sem dúvidas para mim está entre os melhores personagens desta saga.

Roberta Estevam 10/01/2022

Sou muito fã da saga e não deveria ter demorado tanto tempo para ler esses extras porque são incríveis!

Luisa.Pearce 31/12/2021

Qual foi minha surpresa ao descobrir que esse conto também e pelo ponto de vista do Adam.

O conto mostra toda a jornada dele depois que ele e quase morto pelo ex amigo dele.E incrivel ver a evolução dele e a luta dele pra não perder a Um a pesar dos pesares.

Mesmo sendo um extra esse livro teve a declaração mais dolorosa de toda saga até o momento, e nesse livro consegui entender a relação do Adam com o Malcolm, como ele tá vendo nele a figura paterna ele sempre quis de verdade.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?Sempre há uma escolha? (p. 50)
....................................................................

Delair.JAnio 27/09/2021

Reencontro
"? Bem, o que mais você pretende fazer? ? pergunta. ? Pelo que estou vendo, não restam muitas opções. Chegamos ao ponto em que ou você se rende ou morre."

Conhecemos um pouco mais sobre Adamus, e sobre o pai de Sam. Será possível um mogadoriano se juntar a causa? Será que encontrarão os Gardes? Ansioso para descobrir o decorrer da história...

Os arquivos perdidos trazem informações que sempre completam a saga. Trazem detalhes que poderiam ser esquecidos, mas nos mostra a amplitude da história.

Ana 26/07/2021

Fiquei muito feliz por tudo, mas confesso que esse final me deixou aflita. Como faz tempo que li, não me recordo de detalhes. Espero que corra tudo bem.

Alexandre.Melo 23/05/2021

Mais um spin off narrado por Adamus e maravilhoso, um misto de emoções, começou meio lento, mas compensou bastante no final. Com certeza é mandatório pra entender melhor os acontecimentos do início do quarto livro dos legados de Lorien.

thiagodss 09/04/2021

Achei demais essa sequência de livros em que o Adam se torna o protagonista. É um ótimo personagem, com uma história muito rica. A participação do Malcolm e a busca pelo Sam, como diz o título, só fazem o enredo ficar melhor.

Bia 22/03/2021

Adam ataca novamente
Tudo que eu tenho a dizer é que os Arquivos Perdidos que Adam aparece são os melhores.

Esse livro é a sequência do Legado dos mortos, onde Adam apareceu pela primeira vez. O personagem é muito cativante e a leitura desse conseguiu me emocionar ainda mais que do último. A relação dele com Número Um e os laços com a Garde foram o ponto alto. E claro, há o retorno (breve) de Sam, que também é um dos meus personagens favoritos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5