Crashed

Crashed K. Bromberg

Resenhas - Crashed

Simone 03/05/2023

Crashed with the car and the life
Não posso dizer fom toda certeza que é o melhor livro da série Driven, mas é o melhor da história de Rylee e Colton, com certeza!

Apesar de eles passarem por alguns problemas, não é nada como jos outros livros, ainda são coisas pesadas que seriam ruins para pessoas normais, só que Ry e Ace não sao normais, nada normais, foi o melhor livro mas ainda assim estranho, porque tem epílogo aqui cheio de spoiler, a autora foi lá e escreveu crashed depois.

Quando você lê o último livro - Aced, voce já lê sabendo o que vai acontecer porque tem aqui no único livro que a K fez epílogo.

Ela poderia ter deixado esse epílogo para crashed, mas talvez ela nem tinha intenção de escrever crashed que foi o livro com todos os problemas na gravidez, etc.. falarei mais na resenha de crashed mesmo para não ficar igual a autora falando coisas do livro 4 no 3.

Até as ordens do livro dela ficaram confusas, por exemplo, Driven foi o primeiro livro, só que na Amazon vc encontra crashed como o primeiro. Tem mais um livro no meio que é o Raced com a visão só do colton e um resumo em cada capítulo da visão da autora com o que os fans queriam e o que ela fez... esse não precisava.

Luciene 12/08/2022

Leitura concluída com sucesso!???

Apesar de achar super clichê o início da leitura, a história vai se tornando interessante e desperta o seu interesse no decorrer do livro.
Curti muito,e passei para o livro seguinte naturalmente.
Este é o terceiro livro da Série #driven
Da autora @kbromberg e ainda não foi lançado no Brasil. ?
Mas graças aos fãs de plantão, temos umas versões dele eh português na internet.?
Quem gosta de romance vale à pena o investimento.
Uma leitura leve, divertida, e ao mesmo tempo trás temas super relaxantes, que te fazem refletir, tais como a morte, o aborto, abuso, adoção, traumas do passado e superação.
Resumindo, minha nota é????

Ah, e para os fãs, assim como eu, têm uma série na @passionflix para você dar um rosto aos personagens ???

Mas a leitura é sempre a melhor opção e preferência, para mim.

Jenny 23/05/2022

Não encontrei o 3 livro em português então para concluir a história da Rylee e do Colton, li a versão em inglês!! O que dizer da conclusão do livro, simplesmente maravilhosa, com algumas reviravoltas inesperadas, e que tornaram o livro completamente viciante!! Mal posso esperar para ler os próximos livros!!

Camila 05/11/2021

Cristoo!!
"É a [*****] do alfabeto inteiro. Do A ao maldito Z."
Esse livro foi incrível, a evolução dos personagens, a emoção contida, realmente senti a dor dos personagens, as reviravoltas que a história deu, e o final?! Me derreti, o caça ao tesouro foi maravilhosamente escrito selecionando os principais momentos para recordar, os personagens estando presentes até o epílogo e o final que eu sempre esperei.

Ferreira85 21/10/2021

????
Esse livro tem tantas emoções que você não tem tempo de sentir uma coisa só por muito tempo. A minha pitica Rylee sofre tanto que da dó. E raiva da autora por fazer isso com ela. A Ry é forte demais, cara! E finalmente o Colton deixa ela entrar por completo e se abre pra ela.. A cena da revelação dele é linda e triste ao mesmo tempo.
Depois de tudo, eles tem o final que merecem e eu fiquei muito feliz por acompanhar e triste por terminar os livros, porque passei quase 2 meses enrolando pra terminar eles.
O Colton é um dos personagens mais densos que já li e arrisco dizer que a evolução dele é ainda mais bonita que a evolução do Hardin.

Thaís 07/09/2021

Eu corro esse livro
Estou muito feliz que insisti nessa trilogia após ler o primeiro livro.

Colton e Rylee finalmente se encontraram, se entendem, se abraçam e se aceitam. O final é surreal, mas perfeito.

Eu amo livros que o final não é corrido e os detalhes são desenvolvidos, e é exatamente o que acontece nesse e por isso ganhou meu coração. Tudo aqui concretizou meu amor por esse casal problemático e com a bagagem se um boing.
thay 01/10/2021minha estante
Pode por favor me dizer como faço pra ler por esse app até agora não consegui.. rs

Thaís 03/10/2021minha estante
Esse é um app apenas para você organizar sua leitura, os livros não estão disponíveis para você ler aqui )):

priscila.wenzel 21/08/2021

Não me prendeu!

O livro começa do ponto onde o segundo terminou, no acidente do Colton.
Pensei que isso ia acabar trazendo algo de importante pra história, mas foi só um susto.

Quem acaba se mostrando uma dor de cabeça e um pé no saco é a Tawny que joga baixo e inveta uma mentira pra ficar com o Colton. A mentira mais deslavada do mundo que eu não sei porque algumas mulheres ainda usam, achando que vão prender um cara, mas enfim....

Claro que a mentira dá errado e fica tudo na mesma.

Tirando um acontecimento triste, o livro não tem um desenvolvimento lá muito importante, acredito que a autora podia ter resumido a história e juntar o livro 2 e o 3, num volume único.

É isso gente.

Não recomendo.
E bora para o último, sem muitas expectativas!!!!

biga 27/04/2021

EU TÔ INDIGNADA!!!! || 3/3
cara, eu tava em uma vibe de máfia, comecei esse livro achando que era nessa mesma ideia, mas não, é um romance nenhum pouco clichê de uma garota e um corredor de carros, então me pega totalmente de surpresa.
ok..sendo sincera, não gostei tanto assim do primeiro livro, mas um poder superior mandou eu continuar lendo para ver onde a história ia da, gente, se você já ASSISTIU cinquenta tons de cinza em relação HISTÓRIA e o que o Christian passa com a Anastasia é bem desse jeito, tirando o EROISMO MASOQUISTA.
Colton e Rylee são pessoas totalmente quebradas, destruídas e presas aos trágicos acontecimentos que aconteceram no passado de ambos. a treta da rylee é revelada no primeiro ou segundo livro, não sei direito, mas a do Colton eu fui pega de surpresa real, eu não tava esperando por isso Brasil, ambos foram para o inferno e voltaram, sim, com certeza, mas o Colton conheceu o lúcifer em pessoa só pode, o cara sofreu que MEUDEUS eu fiquei angustiada.
é um livro MUITO BOM eu realmente recomendo, eu juro que você se prende e fica tentando adivinhar o que aconteceu com o Colton, porquê ele é tão preso a seu passado, a suas dores, porquê ele se culpa, condena a si mesmo por atitudes que ele nem controlava na época, eu mesma enlouqueci até o momento que ele contou tudo, fiquei doidinha lendo e lendo e nada de acontecer, se você já passou por isso sabe como é hahahaha
ah sim, tem MUITO romance DESCRITIVO, então se você deseja um hot pesado, sim, meu caro, tem sim, pode ir fundo hahaha. enfim, era apenas isso, sem spoiler claro.

boa leitura, rs;)

Nadilma 24/04/2021

Literalmente uma novela...
Nunca passei por tanta raiva ao ler uma história, por várias vezes pensei em desistir no meio do caminho, mas queria ver como seria o desfecho...Colton e Rylee carregavam uma bagagem de acontecimentos traumáticos, o que mais me deixou louca foi o quanto o processo de cura foi enrolado, girando no mesmo ponto, Colton(foi um babaca em vários momentos) machucando Rylee e ela toda quebrada perdoando, sem falar das situações em que os dois agiam de forma infantil...enfim, depois de muitos dramas foi lindo de ver a libertação deles.

Dudatoledop 24/04/2021

Ultimo livro da trilogia! E posso dizer que fechou com chave de ouro.
Colton e rylee me roubaram suspiros desde o primeiro livro.
Confesso e teve muitos momentos em que eu queria gritar p rylee ter mais amor próprio. E inúmeras que eu quis bater no Colton!
Mas n teve jeito. Eles me conquistaram.
O final do livro me surpreendeu e as palavras do colton aqueceram meu coração.
Vale a pena a leitura
10/10

Bia 10/03/2021

RENDIDA
Ah meu Deus. É assim que eu me sinto! Essa história acabou de conquistar um lugarzinho bem especial no pódio de livros preferidos do meu coração. Encerrou a história de Rylee e Colton com chave de ouro. Me senti totalmente rendida do começo ao fim. E juro, não consegui fazer ou pensar em absolutamente nada enquanto não terminei o livro. Me consumiu totalmente. Aff, eu só queria um Colton Donovan para minha vida. Rs
Eu amei, amei sem explicações. Porque é de fato um clichê que eu já vi até demais. Mas teve algo nessa série que arrebatou meu coração. Me fez suspirar, e temer, e brilhar juntos com eles.

Cintia 01/02/2021

Colton Donovan
A verdade? Minha vida nunca mais vai ser a mesma depois de Colton Donovan.
É isto!

Nay 15/01/2021

É difícil começar a falar sobre um livro que me fez viver uma montanha-russa de emoções, me fez sentir e enxergar o mundo através da névoa que pode nos cercar. Isso sem falar que é o ?final? de uma trilogia.

Rylee e Colton continuam sendo um casal que exala paixão, devoção e desejo. Como em qualquer relacionamento, ?Crashed? mostra a evolução dos dois como um casal, suas novas preocupações, metas e o aumento da cumplicidade e da ligação dos dois.

Quando o sentimento desses dois começa a dar frutos visíveis, somos levados juntos na onda de sensações dos personagens. Um novo Colton nasce e eu me dei conta de que sempre haverá um pedaço dele desconhecido para mim, o que só me deixou mais feliz e animada. Rylee continua mostrando toda a sua força e altruísmo, o que me fez amá-la ainda mais.

O que dizer da escrita? Assim como em ?Fueled?, ?Crashed? me colocou no chão logo no prólogo e eu ainda tenho certeza que estou lá, física e emocionalmente. K. Bromberg é capaz de enfeitiçar qualquer um com suas palavras e neste livro não poderia ser diferente. Ela conseguiu reunir tudo que eu já senti lendo essa série e um pouco mais em uma única cena, me deixando sobrecarregada com tantas emoções porém extremamente feliz.

E eu acho que essa é uma das principais coisas que senti lendo essa trilogia: felicidade. E também acho que é sobre isso afinal. Nunca me vi tão inundada e contagiada com amor quanto por Colton e Rylee.