Crashed

Crashed K. Bromberg




Resenhas - Crashed


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Rosi Ramos 21/07/2014

Um soco no estômago!!!!!
É assim que me sinto, como se tivesse levado um soco emocional na boca do estômago, e se me faltasse o ar depois de terminar os livros dessa série.
Colton e Rylee, vivem uma relação de "colisão" de sentimentos e desejos, sensações e emoções. É uma guerrilha desde o primeiro instante, o primeiro olhar a primeira sensação de desejar, de querer...afê!!! pura intensidade.
Dois corações dilacerados, duas almas curvadas pelo sofrimento que ao longo dos livros, vão caindo e se reerguendo, um pelo braço do outro e se revezando em prol da cura de suas almas. Dois seres que "adormeceram" os sentimentos e os enjaularam no fundo de suas almas pra que o sofrimento não os abalasse mais, e que a partir de "um encontro casual" em um claustrofóbico armário começam a jornada pra bandeira quadriculada da Reconstrução....
"Curvados como bambu, porém não inteiramente quebrados" eles buscam a dança conjunta na tempestade da vida. Se quebram, se partem e msm magoados, se reconstroem mesmo quando o outro não acredita mais em redenção... A desistência, msm que em alguns momentos seja o caminho mais fácil, não é uma opção para esses dois, que de forma magistral buscam viver suas nebulosas mágoas do passado no presente, e com passinhos de bebê, conseguem vencer o medo, o terror, o trauma e a sanha que assombram suas mais recônditas e guardadas lembranças.
Colton e Rylee, buscaram o algo mais, o doar pra existir, o persistir pra ter direito de conseguir, o insistir acima de tudo, e msm que muitos não acreditassem e lutassem pelo contra(ex. Tawny) eles superaram e venceram.
A drama construída por K. Bromberg, supera em muito 50 tons, traz personagens fortes e destemidos, dispostos a mostrar seu eu, de forma clara e real. Sou acima de tudo grata por essa exposição de sensações e por elas serem reais e possiveis, por fazerem parte de algo que efetivamente acontece no cotidiano, não é só ficção, é possibilidade.
Amei demais a construção das personagens coadjuvantes, do Becks, do Zander, da Haddie, do Andy, que deram a veracidade aos principais e que se firmaram como o espaldar e fortaleza deles ao longo de todo o enredo.

Trecho do 1º livro:
"...eu não posso dar-lhe o que ele quer, e ele não pode oferecer-me aquilo de que preciso..."

Tenho o costume de baixar as playlist dos livros pra ouvi-las enquanto leio, e assim fiz durante a leitura, isso só minou o pouquinho de sanidade que eu ainda tinha, e me tornou ainda mais manteiga derretida, pois o resultado das musicas e dos momentos vividos foi como um bomba de sentimentos e sensações hormonais percorrendo minhas veias. Jamais escutarei a "Pink do caralho" com "Glitter in the air", (desculpe as extrúchulas palavras vindas da boca de Colton)sem lembrar dos dois no momento do pedido de casamento. Nem escutarei "All of Me" de John Legend sem lembrar do momento em que ele confessa o seu amor a ela de forma inegável. Cada musica coabitando com um momento vivido pelos dois e expressando tudo aquilo que os lábios não conseguiam dizer, mas os olhos e o coração deixavam claro.
SPOILER(sinto mto, mas tinha que citar) - Fiquei boquiaberta e em prantos de choro(soluçando sem parar) no momento dos votos dos dois ao final do livro, vale mto a pena ler e reler essa parte...magnitude de sentimentos expressos!
Enfim, essa trilogia chegou, marcou meu coração literário e tomou o seu lugar no ranking dos melhores. O pódium e o primeiro lugar da corrida vai pra esses dois personagens lindos: O arrogante playboy bad boy Colton "funcking" Donovan e a destemida, teimosa e inquebrável Rylee Thomas.

E viva as emoções e ao amor, que é o que realmente interessa e que dá gás e fôlego a vida.
Edcarla.Rios 29/05/2020minha estante
Já existe ele publicado em português?


Larissa 02/06/2020minha estante
Resenha mais que perfeita. Eu estou apaixonada por esse livro. Você acha que ele vai ser parecido com todos os outros, mas logo de cara você vê que que a mocinha, não é a mocinha que estamos acostumadas nos outros livros. Eu amei um pedido de cansamento, chorei de felicidade por eles. AMEI, AMEI E AMEI.


Luciana.Lima 13/08/2020minha estante
Já tem em Português?
Alguém tem a tradução?


thay 30/09/2021minha estante
Aqui é só p comentar a respeito ou tem como ler em português? Comprei na Amazon achando q vinha traduzido veio em inglês.




Amanda.Tavares 28/10/2020

Uau
Uma conclusão que foi uma verdadeira apoteose dos 3 livros e de todos os relacionamentos, não só do casal principal, mas de todos os outros ao qual nos afeiçoamos. De tirar o fôlego!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lori 20/01/2015

Incrível finale!
Confesso que embora desde o início desta série eu tenha gostado de seu enredo, eu sempre senti como se algo estivesse faltando... Mas, este volume final veio para consolidar o motivo dele ter figurado entre os mais votados no GR do ano passado.

Uau. Eu fui bombardeada por um turbilhão de emoções. Tristeza, devastação, choque, raiva, felicidade, despontamento, elação e muito mais. Se preparem porque Crashed é adrenalina pura. Drama do início ao fim. Tanta coisa acontece. Algumas realmente devastadoras, outras extremamente doces. E após dois livros tão intensos eu fiquei me perguntando se meu coração iria aguentar.

A narrativa começa com Colton lutando por sua vida e Rylee tentando achar forças para sobreviver ao horror de ter que presenciar mais um terrível acidente em sua vida. É possível sentir e doer junto com estes personagens e seus familiares.

Colton sobrevive. Mas, não é sem efeitos colaterais. Agora, quando tudo parecia estar finalmente se acertando entre este casal, eles terão que lidar com as inseguranças de Colton que voltaram com toda a força. Ele mais uma vez se considera sem redenção e não merecedor do amor. Para ele, Rylee precisa de uma pessoa melhor, sem a enorme bagagem que ele traz. Alguém que não lhe cause tanta dor.

Dizer que Colton é uma alma angustiada talvez seja o eufemismo de século. Ele leva a tragédia para um nível completamente novo. E é torturante experimentar ele bombardear Rylee com palavras incrivelmente dolorosas com o simples propósito de afastá-la. Eu não sabia por quanto tempo Rylee iria aguentar. E principalmente eu não sabia por quanto tempo eu iria aguentar... Mas, então, nós entramos um pouquinho na mente de Colton e é impossível não nos apegarmos à sua alma incrivelmente vulnerável e necessitada de amor. É impossível não torcer para que Rylee aguente mais um pouquinho.

Tenho que dizer que a autora vez um trabalho incrível ao trabalhar a perspectiva de ambos os personagens. Talvez se eu não tiveste visto o que se passa na cabeça de Colton eu nunca o tivesse perdoado.

Colton realmente não poderia ter uma pessoa melhor ao seu lado. O carinho e altruísmo de Rylee é tudo o que ele precisa. Ela é o seu porto seguro. Ela o entende como ninguém. E ela consegue enxergar tudo aquilo que ele quer dizer, mesmo quando as palavras lhe faltam. Eu não vou mentir, o amor entre eles é caótico e muitas vezes eu diria até feio. Mas, por outro lado, há tanto aspectos doces, lindos e românticos neste enredo. Definitivamente, este volume é um antro de antagonismos e paradoxos que deixará o seu coração batendo mais forte.

Crashed é sem dúvidas uma poderosa conclusão para esta serie. O ritmo e o desenrolar da estória são muito bem desenvolvidos. Ele é muito mais do que eu esperava e eu estou feliz por ter dado uma chance a esta saga!
Luciana.Lima 13/08/2020minha estante
Aonde tem em Português?????




priscila.wenzel 21/08/2021

Não me prendeu!

O livro começa do ponto onde o segundo terminou, no acidente do Colton.
Pensei que isso ia acabar trazendo algo de importante pra história, mas foi só um susto.

Quem acaba se mostrando uma dor de cabeça e um pé no saco é a Tawny que joga baixo e inveta uma mentira pra ficar com o Colton. A mentira mais deslavada do mundo que eu não sei porque algumas mulheres ainda usam, achando que vão prender um cara, mas enfim....

Claro que a mentira dá errado e fica tudo na mesma.

Tirando um acontecimento triste, o livro não tem um desenvolvimento lá muito importante, acredito que a autora podia ter resumido a história e juntar o livro 2 e o 3, num volume único.

É isso gente.

Não recomendo.
E bora para o último, sem muitas expectativas!!!!

comentários(0)comente



Dudatoledop 24/04/2021

Ultimo livro da trilogia! E posso dizer que fechou com chave de ouro.
Colton e rylee me roubaram suspiros desde o primeiro livro.
Confesso e teve muitos momentos em que eu queria gritar p rylee ter mais amor próprio. E inúmeras que eu quis bater no Colton!
Mas n teve jeito. Eles me conquistaram.
O final do livro me surpreendeu e as palavras do colton aqueceram meu coração.
Vale a pena a leitura
10/10
comentários(0)comente



biga 27/04/2021

EU TÔ INDIGNADA!!!! || 3/3
cara, eu tava em uma vibe de máfia, comecei esse livro achando que era nessa mesma ideia, mas não, é um romance nenhum pouco clichê de uma garota e um corredor de carros, então me pega totalmente de surpresa.
ok..sendo sincera, não gostei tanto assim do primeiro livro, mas um poder superior mandou eu continuar lendo para ver onde a história ia da, gente, se você já ASSISTIU cinquenta tons de cinza em relação HISTÓRIA e o que o Christian passa com a Anastasia é bem desse jeito, tirando o EROISMO MASOQUISTA.
Colton e Rylee são pessoas totalmente quebradas, destruídas e presas aos trágicos acontecimentos que aconteceram no passado de ambos. a treta da rylee é revelada no primeiro ou segundo livro, não sei direito, mas a do Colton eu fui pega de surpresa real, eu não tava esperando por isso Brasil, ambos foram para o inferno e voltaram, sim, com certeza, mas o Colton conheceu o lúcifer em pessoa só pode, o cara sofreu que MEUDEUS eu fiquei angustiada.
é um livro MUITO BOM eu realmente recomendo, eu juro que você se prende e fica tentando adivinhar o que aconteceu com o Colton, porquê ele é tão preso a seu passado, a suas dores, porquê ele se culpa, condena a si mesmo por atitudes que ele nem controlava na época, eu mesma enlouqueci até o momento que ele contou tudo, fiquei doidinha lendo e lendo e nada de acontecer, se você já passou por isso sabe como é hahahaha
ah sim, tem MUITO romance DESCRITIVO, então se você deseja um hot pesado, sim, meu caro, tem sim, pode ir fundo hahaha. enfim, era apenas isso, sem spoiler claro.

boa leitura, rs;)
comentários(0)comente



SilviaV85 28/12/2020

Bom final
Gostei. Entre algumas e enrolações no geral gostei. Vale a pena ler a trilogia
comentários(0)comente



Jenny 23/05/2022

Não encontrei o 3 livro em português então para concluir a história da Rylee e do Colton, li a versão em inglês!! O que dizer da conclusão do livro, simplesmente maravilhosa, com algumas reviravoltas inesperadas, e que tornaram o livro completamente viciante!! Mal posso esperar para ler os próximos livros!!
comentários(0)comente



Sil 15/06/2014

Não é uma resenha, só um desabafo...

OMG.. que livro, que estória.. Sabe quando um livro abala suas estruturas?? Foi assim lendo essa série, em especial esse último livro, final mais lindo e perfeito que já li.. Superação, amor, romantismo, erros e acertos.. Crashed reúne tds os ingredientes que uma estória precisa pra ser emocionante e apaixonante, realmente completa. Entrando na lista dos melhores pra sempre!!!! Ahhhhhhh, queria dizer pro Colton que eu CORRO muiito, ele!!
MaryAnn 08/01/2015minha estante
Só seguindo a linha de desabafos: Chorei horrores com o final; o livro inteiro te dá um nó no estômago que quando vc acha que vai passar e que tudo vai ficar bem... adivinha? Seu estômago sai pra fora.
Obs. aos leitores: Se não gosta de drama ,esse não é livro para você!


Sil 12/01/2015minha estante
Verdade Mariana, tem um tempinho que li esse livro, mas lembro bem de tds e foram muitas reviravoltas né?! Haja coração!! rsrs




Simona.Elmswood 03/05/2023

Crashed with the car and the life
Não posso dizer fom toda certeza que é o melhor livro da série Driven, mas é o melhor da história de Rylee e Colton, com certeza!

Apesar de eles passarem por alguns problemas, não é nada como jos outros livros, ainda são coisas pesadas que seriam ruins para pessoas normais, só que Ry e Ace não sao normais, nada normais, foi o melhor livro mas ainda assim estranho, porque tem epílogo aqui cheio de spoiler, a autora foi lá e escreveu crashed depois.

Quando você lê o último livro - Aced, voce já lê sabendo o que vai acontecer porque tem aqui no único livro que a K fez epílogo.

Ela poderia ter deixado esse epílogo para crashed, mas talvez ela nem tinha intenção de escrever crashed que foi o livro com todos os problemas na gravidez, etc.. falarei mais na resenha de crashed mesmo para não ficar igual a autora falando coisas do livro 4 no 3.

Até as ordens do livro dela ficaram confusas, por exemplo, Driven foi o primeiro livro, só que na Amazon vc encontra crashed como o primeiro. Tem mais um livro no meio que é o Raced com a visão só do colton e um resumo em cada capítulo da visão da autora com o que os fans queriam e o que ela fez... esse não precisava.
comentários(0)comente



Luciene 12/08/2022

Leitura concluída com sucesso!???

Apesar de achar super clichê o início da leitura, a história vai se tornando interessante e desperta o seu interesse no decorrer do livro.
Curti muito,e passei para o livro seguinte naturalmente.
Este é o terceiro livro da Série #driven
Da autora @kbromberg e ainda não foi lançado no Brasil. ?
Mas graças aos fãs de plantão, temos umas versões dele eh português na internet.?
Quem gosta de romance vale à pena o investimento.
Uma leitura leve, divertida, e ao mesmo tempo trás temas super relaxantes, que te fazem refletir, tais como a morte, o aborto, abuso, adoção, traumas do passado e superação.
Resumindo, minha nota é????

Ah, e para os fãs, assim como eu, têm uma série na @passionflix para você dar um rosto aos personagens ???

Mas a leitura é sempre a melhor opção e preferência, para mim.
comentários(0)comente



Cintia 01/02/2021

Colton Donovan
A verdade? Minha vida nunca mais vai ser a mesma depois de Colton Donovan.
É isto!
comentários(0)comente



BrokenHearts 04/08/2020

https://vilmairis.com/crashed/
Sinopse

A vida é cheia de momentos.
Grandes momentos.
Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconseqüente. 
Cada momento o prepara para aquela instância que define sua vida. Você deve superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que os perseguem e purificar o veneno que se apega à sua alma, ou você corre o risco de perder tudo.

A mina começou no minuto em que Rylee caiu daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me deixou completa quando tudo que eu pensava que poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a luta ... mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?

O amor é cheio de altos e baixos.
Coração parando altos.
A destruição da alma é baixa.
E nenhum deles é insignificante. 
O amor é uma pista de voltas e reviravoltas inesperadas que devem ser negociadas. Você precisa derrubar muros, aprender a confiar e curar seu passado para vencer. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de manter.

Colton me curou e me completou, roubou meu coração e me fez perceber que nosso amor não é previsível nem perfeito - é dobrado. E dobrado está bem. Mas quando fatores externos colocam à prova nosso relacionamento, que medidas terei que provar para ele que ele vale a pena lutar?

Quem disse que o amor é paciente e o amor é gentil, nunca nos conhecemos. Sabemos que nosso amor vale a pena - reconhecemos que deveríamos ser -, mas quando nosso passado se chocar com o futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

Minha revisão

"Sou movido pelo medo ... Alimentado pelo desespero ... colidindo com o desconhecido."

Ressaca do livro sagrado !!! Sinto-me desolado agora que terminei este livro, esta trilogia. Isso me encheu de todos os sentimentos gordurosos ... tristeza e devastação, medo e choque, raiva e alegria e todos os graus possíveis no espectro emocional. Foi volátil. Carregada. Imprevisível. Foi emocionante. Houve momentos em que me senti tão tenso e ferido com o que se desenrolou diante de mim que não consegui digerir as palavras rápido o suficiente. Momentos em que finalmente me senti mais leve e contente ... pouco antes de algum tipo de choque me atingir inesperadamente, me enviando cambaleando, girando e colidindo com o asfalto emocional. Nunca cedeu. Foi um drama ininterrupto da primeira à última palavra.

K. Bromberg faz um trabalho excepcional em nos manter à beira do assento, quando ela nos destrói de dor no coração, nos enche de esperança, nos dá momentos de alegria e depois faz tudo de novo sem desculpas. Fiquei surpreso com o quão emocional me tornei e talvez seja porque ela nos levou a lugares que eu não achava que ela fosse. Houve algumas coisas horríveis que aconteceram com nossos amados personagens e depois de dois livros com eles, senti a dor deles agudamente.

"Os super-heróis finalmente chegaram."

Ugh! Nosso pobre herói torturado. No final do Fueled , ficamos sem fôlego com a boca aberta enquanto processávamos o que aconteceu com Colton. A devastação estava consumindo e a ansiedade de continuar lendo era inevitável. A história continua de forma imprevisível, experimentando a perspectiva de Colton, que era agourenta e pungente. Porque neste livro, certamente chegamos ao círculo completo de vários elementos e adorei esse aspecto. Enquanto Colton luta para sobreviver, Rylee luta para recuperar o fôlego. Ela está em choque. Quebrado. Esta primeira parte do livro evocou lágrimas, pude sentir a perda e a angústia ressonando dos entes queridos de Colton. Logo após Colton, dizendo a Rylee que ele corriaela e agora à beira de perdê-lo, ela inegavelmente sabe que ele é o homem que a possui para sempre. O coração dela.

"Ele capturou, roubou, quebrou, curou e é o dono para sempre."

Como temos um romance completo, acho que não vou estragá-lo para você dizer que Colton sobrevive, mas ser libertado das garras da morte o muda. E apesar do fato de Rylee nunca ter saído do lado dele, ele não pode deixar de sentir suas inseguranças tomar conta novamente. Indigno. Unlovable. Irredimível. Em sua mente, Rylee merece mais do que ele ... mais do que a dor que ele causa incessantemente. E por dentro, seus pensamentos e sentimentos lutam entre si quando ele começa a se afastar dela mais uma vez.

"E eu sei o que quero e o que é melhor para ela, são duas coisas completamente diferentes."

Colton é um personagem tão trágico. Ele é tão completamente torturado pelo seu passado. Rylee deu a ele tanto amor e compreensão ... provou a ele a todo momento que ela não o abandonaria ... que ela o aceita e a escuridão que ele luta por dentro. No entanto, ele empurra e empurra e empurra. E Deus diz algumas coisas terríveis e dolorosas. Houve momentos em que eu sinceramente queria que ela se afastasse dele. A dor, repentina e insuportável, atravessou seu coração quando as palavras saíram de sua boca. Eu acho que uma das coisas atraentes sobre Colton é que ele é tão imprevisível que não sabemos se ele vai esmagá-la com um beijo ou com suas palavras cortantes a qualquer momento. No entanto, sabemos que essas palavras vêm de um lugar escuro no interior. Ele empurra para ver se ela o deixará, o que para ele ainda é uma inevitabilidade.

?O que é melhor para mim? Você não sabe o que é melhor para mim, Colton? Cada parte de você. As partes teimosas, selvagens e imprudentes, divertidas, sérias e até mesmo quebradas de você ... Todas essas partes que nunca poderei encontrar em outra pessoa ... são disso que preciso. O que eu quero. Seu bebé. Só você."

Rylee é tão altruísta neste livro. Ela é uma pedra. Ela entende o que Colton precisa tão profundamente. Sua tenacidade e temeridade em manter-se firme e desafiar Colton é o que, em última análise, começa a romper não apenas suas paredes, mas também mantê-las permanentemente. Só que, no processo, o amor deles é do tipo feio, brutal e totalmente caótico.

?Eu aceito você ... todos vocês. As partes quebradas. As peças dobradas. Os cheios de vergonha. As rachaduras onde a esperança penetra. O garotinho encolhido de medo e o marmanjo ainda sufocando à sua sombra. Os demônios que assombram. Sua vontade de sobreviver. E seu espírito que luta. Cada parte de você é o que eu amo. O que eu aceito. O que eu quero ajudar a curar.

A vida de Colton tem sido um borrão escuro, uma mancha em seu coração, uma corrida pelo prazer de enterrar a dor e Rylee tem sido essa faísca, aquela luz que tudo consome que anima tudo a cores. E depois de viver uma vida vazia e entorpecida, saber o que é viver e amar é algo que ele é incapaz de desligar. Com tudo o que aconteceu em sua vida - seus sentimentos combativos, seu passado, suas inseguranças, seu acidente e agora outros fatores que surgem para quebrar tudo - ele está em um lugar tão ruim e sem o conhecido conforto e adrenalina. a pista, ele está completamente perdido. Deus ama Becks por ser mais uma pessoa infalível em seu canto. Becks é um dos meus personagens favoritos absolutos e ele sabe como chegar a Colton com sua inteligência direta e penetrante. Suas palavras humorísticas estão ligadas a uma verdade brutal muito real que Colton precisa ouvir para afastá-lo de seu devaneio sombrio. Sinceramente, algumas de suas trocas (especialmente a cena do alfabeto) são algumas das minhas favoritas do livro.

"Descubra como lidar com o seu passado para não perder a porra do seu futuro."

É impossível realmente contar o que acontece, não apenas porque eu me recuso a estragar um segundo para você, mas também porque. MUITO DE. ACONTECE. Você não vai acreditar. Há também momentos em que Colton me fez desmaiar tão completamente, me fez me apaixonar por esse homem quebrado por quem passamos a nos importar tanto, que honestamente não tenho palavras. Porque nos momentos em que ele é tão vulnerável, suas palavras são maravilhosamente consumidas.

?Faça uma vida comigo, Ryles. Comece comigo. Termine comigo. Me completa. Seja o meu primeiro e único. Seja minha maldita pista da vitória e minha bandeira quadriculada, porque Deus sabe que serei sua se você me deixar.

Eu pensei que este livro era uma conclusão poderosa para uma série realmente incrível. O epílogo foi feito com perfeição, não foi muito curto e me deu tudo o que espero e muito mais. Em última análise, esta é uma história sobre o amor e a persistência curando as almas mais atormentadas. É uma corrida perigosa em direção àquela bandeira quadriculada, a jornada cheia de curvas erradas e acidentes violentos que fazem com que a vitória pareça uma impossibilidade, mas com um amor inflexível alimentando seu futuro, a vitória está sempre ao alcance.

?Eu corro com você, Rylee ... você não sabe? ... Você é minha bandeira quadriculada
Lisaine 16/09/2020minha estante
Olá, resenha maravilhosa!! Aonde eu consigo o terceiro livro em português? Preciso terminar essa série ainda mais lendo as resenhas aqui estou desesperada....me socorram por favor. Se alguém tiver e puder me enviar....lisainecris@gmail.com....serei eternamente grata!!!


Carol 27/10/2020minha estante
Amo essa série!! Não vejo muito sobre pilotos


Maria.Leonor 04/04/2021minha estante
Boa tarde e Boa Pascoa a todo gente do skoob.
O livro Driven, Crashed e o Aced não estão no PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível.
Gostaria saber quando esta disponível ler estes livros em PDF.
Muito Obrigada.




Ana Paula 25/06/2020

Senhorrrr
Que livro senhores?perfeito, do início ao fim. Casal que soube crescer junto, história que te prende e deixa com gosto de querer ainda mais.
O primeiro livro tive voltando de perguntar porque diabos tantos detalhes? No segundo livro porque aquele final? E o terceiro eu pergunto, por que acabou?
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3