Crashed

Crashed K. Bromberg

Resenhas - Crashed

Nay 15/01/2021

É difícil começar a falar sobre um livro que me fez viver uma montanha-russa de emoções, me fez sentir e enxergar o mundo através da névoa que pode nos cercar. Isso sem falar que é o ?final? de uma trilogia.

Rylee e Colton continuam sendo um casal que exala paixão, devoção e desejo. Como em qualquer relacionamento, ?Crashed? mostra a evolução dos dois como um casal, suas novas preocupações, metas e o aumento da cumplicidade e da ligação dos dois.

Quando o sentimento desses dois começa a dar frutos visíveis, somos levados juntos na onda de sensações dos personagens. Um novo Colton nasce e eu me dei conta de que sempre haverá um pedaço dele desconhecido para mim, o que só me deixou mais feliz e animada. Rylee continua mostrando toda a sua força e altruísmo, o que me fez amá-la ainda mais.

O que dizer da escrita? Assim como em ?Fueled?, ?Crashed? me colocou no chão logo no prólogo e eu ainda tenho certeza que estou lá, física e emocionalmente. K. Bromberg é capaz de enfeitiçar qualquer um com suas palavras e neste livro não poderia ser diferente. Ela conseguiu reunir tudo que eu já senti lendo essa série e um pouco mais em uma única cena, me deixando sobrecarregada com tantas emoções porém extremamente feliz.

E eu acho que essa é uma das principais coisas que senti lendo essa trilogia: felicidade. E também acho que é sobre isso afinal. Nunca me vi tão inundada e contagiada com amor quanto por Colton e Rylee.

SilviaV85 28/12/2020

Bom final
Gostei. Entre algumas e enrolações no geral gostei. Vale a pena ler a trilogia

flaflozano 19/12/2020

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
História :3/5

Colton passa a mão esquerda pelas minhas costas e aperta a carne no meu quadril enquanto balanço sobre a crista de sua ereção vestida na cueca curta. Sensação ondula dentro, criando uma dor tão forte, tão intensa, que faz fronteira com o doloroso. Meu corpo anseia pelo prazer que tudo consome, que sei que só ele pode evocar.
Engulo seu gemido quando sou envolvida em emoção a conexão entre nós este momento.
Eu sinto Colton deslizar a mão direita para meu outro quadril quando ele traz suas mãos para os lados da minha blusa tentando puxá-lo para cima e fora. Mas quando sinto que sua mão direita fracassar em agarrar o material, eu rapidamente assumo o controle, não querendo que isso afete este momento. Eu cruzo meus braços sobre minha frente, pego a barra e levanto sobre minha cabeça.
Sento montada nele, nua, exceto por uma calcinha escassa, enquanto seus olhos raspam sobre as linhas do meu corpo, apreciação masculina crua aparente em seu olhar. Luxúria
desenfreada. Fome inegável. Ele estica de volta para tocar, dedos dançando até minhas costelas, que permite guiar meu rosto de volta ao seu de modo que possa tomar, saborear, tentar.
Gemo na sensação de meus seios como um travesseiro contra seu peito firme, mamilos endurecidos hipersensíveis ao toque. Colton incita meus quadris para frente e para trás outra vez, e a sensação me balança, nervos prontos para detonar. Eu ângulo meu corpo para trás, pedindo o
sentimento quando sua boca encontra meu peito, calor morno contra a carne refrigerada.
Eu o quero. Preciso. Desejo ele como nunca imaginei ser possível.
Nossa respiração ofegante e corações correndo quando agimos no instinto que tem nos puxado juntos desde o primeiro dia. E isso, é neste momento que sinto sua mão flexionar e ouço a advertência do Dr. Irons piscando pela minha cabeça. Eu quero ignorá-lo, dizer para ir se foder
longe para que eu possa tomar o meu homem de novo, seu prazer, possuí-lo quando ele é meu dono em todos os sentidos da palavra. Mas não posso arriscar.
Trago minhas mãos até meus quadris e enlaço meus dedos com as dele. Quebro nosso beijo e descanso minha cabeça contra Colton. ?Nós não podemos. Não é seguro. ? A tensão é evidente em minha voz, expressando como é difícil para eu parar de tomar exatamente o que nós dois
queremos. Colton não emiti um som. Ele só aperta as mãos nos meus quadris quando nossa respiração ofegante preenche o silêncio no quarto. ?É muito esforço.
?Baby, se não estou fazendo esforço, então tenho certeza do caralho que não estou fazendo a coisa certa. ? Ele ri contra o meu pescoço, barba por fazer fazendo cócegas na minha pele, que já está pedindo mais de seu toque.
Eu me obrigo a me sentar por isso estou mais longe da tentação de sua boca, mas esqueço de perceber que meu novo posicionamento provoca mais pressão sobre o ápice chorando entre as minhas coxas quando o meu peso se estabelece em sua ereção. Tenho que sufocar o gemido que
quer cair da boca no sentimento. Colton sorri, sabendo exatamente o que acabou de acontecer, e tento fingir que não estou afetada, mas não adianta quanto ele rola seus quadris novamente.
?Colton, ? Gemo, prolongando o seu nome.
?Você sabe que você não quer que eu pare, ? diz ele com um sorriso e, quando começa a falar novamente, estendo a mão e coloco um dedo sobre os lábios para acalmá-lo.
?Esta mulher está apenas tentando mantê-lo seguro.
?Ah, mas você se esquece de que o paciente está sempre certo e este paciente pensa que esta mulher, ? diz ele quando atrai o meu dedo em sua boca e chupa, fazendo com que o desejo enrole dentro, ?precisa ser completamente fodida por este homem.
Minhas pernas apertam em torno dele e cavo minhas mãos em cima das minhas coxas enquanto meu corpo se lembrar de como é ser fodida profundo por Colton Donavan. E apesar da minha vontade, meu corpo grita, me leve, me marque, me reivindique. Possua cada parte de mim, aqui e agora.
?Segurança, ? reafirmo, tentando recuperar algum tipo de controle sobre o meu corpo e a situação. Tentando pensar em sua segurança e não na dor queimando, constante como um incêndio dentro de mim.
?Ryles, quando alguma vez você já me viu jogar pelo seguro? ? Ele sorri aquele sorriso diabolicamente belo que ele sabe que não posso resistir. ?Por favor... deixe-me esforçar eu mesmo, ? ele implora, mas sei que por baixo do tom lúdico está um homem enterrando o que sobrou de sua
contenção. ?Estou morrendo de vontade de tomar o assento do motorista e definir o ritmo.
Não posso evitar a minha risada porque suas palavras fazem certo comentário voltar para mim. ?Quando nos conhecemos, Haddie me perguntou se você fodia como você dirige.
Ele bufa uma gargalhada, um sorriso travesso enfeitando seus lábios e deixando aquela covinha que eu amo. ?E como é isso?
?Um pouco imprudente, empurrando todos os limites, e isso até a última volta... ? Deixo minha voz morrer quando brinco com a unha sobre a linha mediana do peito, flexionando seus músculos quando ele antecipa meu toque.
Ele angula a cabeça para o lado e seu sorriso arrogante cresce cada vez mais. ?Bem, ela estava certa ou preciso leva-la para outra rodada ao redor da pista para refrescar sua memória?
Eu adoro ver o Colton que conheço, o Colton que senti falta, tão vibrante que decido ter um pouco de diversão jogar com ele em seu próprio jogo. Ele quer sexo que não vou dar a ele, mas isso não significa que não posso colocar em um bom show para vencer as dificuldades. Dar alguma coisinha para aliviar a queimadura.
Ou intensificar a dor.
Eu corro meus dedos de volta em seu peito e então para meus joelhos entreabertos, e para frente e para cima de minhas coxas. Seus olhos seguem meu progresso devasso enquanto se sentam em cima da amostra triangular de tecido que cobre o meu sexo. ?Não tenho certeza se me lembro, Ace. Faz tempo desde que vi você em ação.
Ele suga um silvo de ar e a reação me leva, me estimula a ir um passo além. Esfrego minhas mãos sobre meu estômago nu e até meus seios já pesados com o desejo. Eu propositadamente arrasto meus lábios sobre os dentes inferiores, respirando um gemido suave quando eu belisco meus mamilos entre meu polegar e indicador, a sensação ricocheteando através de todos os meus nervos. Os olhos de Colton escurecem, seus lábios partem e sinto o seu pau pulsar debaixo do meu núcleo com a visão de mim dando prazer a mim mesmo.
Sua reação me fortalece, me permite ter a coragem e confiança para realizar isso. Há alguns meses atrás nunca teria feito isso de me tocar tão descaradamente sob o escrutínio de seu olhar mas ele fez isso por mim, me mostrou que minhas curvas são sexy, o corpo que eu costumava prontamente criticar é algo que ele deseja, algo que o excita. É mais do que suficiente para ele.
E por causa desse conhecimento posso dar este presente com mãos firmes e total confiança.
Deixo outro gemido cair da minha boca, e, tanto quanto posso ver a ondulação do desejo nos olhos verdes, posso dizer o minuto que ele está em mim. A propagação lenta, desigual de um sorriso virando um canto de sua boca, deliciosamente bonita.
?Baby, se você está tentando fazer com que eu pare, então você não deveria jogar ao redor comentários como esse.
Ele rola os quadris debaixo de mim, seu comprimento de rocha dura pressionando exatamente onde dói por ele preencher onde estou implorando silenciosamente para ele bater e alimentar a minha dor prazerosa. Tento sufocar a reação em meus lábios, tento jogar de tímida, mas não adianta, quando ele faz isso de novo. Minha boca fica frouxa, um ronronar satisfeito vem de dentro da minha garganta, e minhas mãos caem sem pensamento para pressionar contra a parte externa da minha calcinha úmida. Precisando de algo para abafar o desejo de tomar o que preciso desesperadamente, tão desesperadamente desejo.
Ele.
Quando seus quadris se estabelecem, meus dedos cavam na carne de minhas coxas para me impedir de tomar o que quero, dedos rasgando para baixo uma boxer, tomando seu comprimento duro em minhas mãos, guiando-o para dentro de mim, me esticando para a sublime satisfação ganho
compostura o suficiente para levantar os olhos para cima e travar nos seus. Para fingir que tenho uma retenção apertada no controle que está implorando para ser agarrado.
Ele estica a mão para cima e desenha uma linha no meio do meu peito em um ritmo dolorosamente lento. Seu sorriso se espalhando para ambos os cantos quando meus mamilos
endurecem no seu toque, provando que apesar da minha forte fachada, estou afetada por ele em todos os sentidos possíveis.
?Bem, se você acha que eu fodo como dirijo, você deveria me ver soltar o martelo e correr até a linha de chegada.
Não posso evitar a respiração que trava na minha garganta. Tem que ser por acaso que ele usa o termo correr é a sua profissão depois de tudo mas cada parte minha espera momentaneamente que esteja errada. Que ele está usando o termo para me dizer que se lembra. Mas tão rápido quanto
o pensamento voa com esperança, se queima, fecha a respiração em meus pulmões. Então faço a única coisa que posso, para ajudar a me fazer esquecer, e ajudá-lo a se lembrar.
Está na hora de dar o show que estive tentando.
Quando seus olhos piscam, indo e voltando entre meus olhos e os meus dedos, abro minhas pernas mais afastadas querendo me certificar de que ele pode ver tudo o que estou fazendo. Meus dedos deslizam logo abaixo do cós da minha calcinha e depois param, meu corpo dolorido para o meu toque, tanto quanto posso ver que ele está pelo olhar em seus olhos e seus dedos esfregando, louco para me tocar ele mesmo. Mas ele ainda está no controle. Ainda tão calmo.
Hora de testar essa restrição.
?Eu pensei que a corrida não era um esporte de equipe, ? digo debaixo dos meus cílios. ?Você sabe, mais, cada um por si, tipo de coisa. ? Eu me certifico de que ele está assistindo, me certifico de que ele vê os dedos deslizar um pouco mais ao sul. E sei que ele faz, porque sacode seu
pomo de Adão enquanto trabalha um gole em sua garganta.
?Todo homem, sim, ? ele finalmente diz, com a voz tensa. ?Correr pode ser um esporte perigoso demais, sabe?
?Sério? ? Eu respondo.
Tomo isso eu mesma para dar a doce tortura de me separar e esfregar a evidência da minha excitação ao redor, assim posso aplicar a fricção muito necessária para o meu clitóris. E tão bom quanto parece, a pressão, o atrito, seu pau endurecido esfregando contra mim nada me excita mais
do que a expressão no rosto de Colton. Excitação inegável e total concentração enquanto ele observa os movimentos que não pode ver, mas só pode adivinhar através do tecido vermelho da seda.
Quero mais dele. Quero que a contenção estoica estale, e por isso me entrego à sensação,ao erotismo do momento dele me olhando enquanto me dou prazer e faço a única coisa que sei que vai ajudar a empurrá-lo sobre a borda, puxar o gatilho que sei que ele tem tão firmemente
encerrado. Levanto minha cabeça para trás, fecho meus olhos e deixo, ?Oh, meu Deus! ? escapar de meus lábios.
?Doce Jesus, ? ele xinga, restrição estala junto com as cordas do tecido segurando minha calcinha junta.
Mantenho a minha cabeça para trás sabendo que ele está me observando mover meus dedos absorver o prazer porque há algo inesperadamente libertador sobre ele tirando a minha roupa para que ele possa ver. Estou solta, sem vergonha, e totalmente sua para tomar, tanto física como
mentalmente.
Sinto meu pulso acelerar. O calor se espalhar por mim como uma onda enorme de sensações que de bom grado querem ser afogadas. Colton geme na minha frente e volto para o
presente, levanto a cabeça, e abro meus olhos para ncontrar os seus treinados sobre o delta entre as minhas coxas. Eu assobio um gemido quando trago a minha mão para ele ver a evidência da minha excitação brilhando nos meus dedos. Eu me esforço para controlar o fogo queimando, se espalhando por mim, acendendo lugares que nem sabia que existiam e tento encontrar a minha voz.
?Bem, Ace, o perigo pode ser superestimado. Parece que sei como lidar com uma pista escorregadia perfeitamente bem, ? ronrono, incapaz de lutar contra o sorriso que joga enquanto seus dedos cavam mais fundo na carne em meus quadris. Eu mantenho meus olhos fechados e provocando ele quando trago meus dedos até os meus lábios e chupo lentamente antes de retirá-los.
O músculo em sua mandíbula pulsa. Seu pau pulsa abaixo de mim em reação.
Sua respiração um raspar. ?Escorregadia e molhada, não é? Perigo nunca foi tão fodidamente tentador, ? ele fala arrastado antes de sua língua arremessar para fora e molhar seus lábios enquanto acompanha minhas mãos deslizando para trás no meu tronco, sobre os meus seios, no meu estômago, e de volta entre as minhas coxas. Desta vez, porém, espalho meus joelhos mais amplos enquanto uso uma mão para separar minha fenda para que ele possa ver a minha outra mão deslizar entre a inchada carne rosada. Posso ver a cintilação da luta através das linhas magníficas de seu rosto, ver o desejo inundar ele, e o sorriso conhecedor que enrola os lábios, de alguma forma se
encaixa nele com perfeição absoluta.
Meu lindo, arrogante rebelde.
Um pouco convencido.
Muitas vezes imperfeito.
E completamente meu.
-Você sabe, ? ele raspa, arrastando a ponta do dedo até uma coxa, propositadamente perdendo meu núcleo, apertando em antecipação antes de continuar para baixo a outra perna. ?Às vezes, numa corrida, a fim de alcançar a linha de chegada, novatos como você tem que jogar com a
equipe para obter o resultado que você quer.
Eu não luto com o sorriso que vem ou oculto o tremor no ar enquanto seus dedos deixam minha pele. Eu me inclino para frente colocando minhas mãos em seu peito e olho diretamente em seus olhos. ?Desculpe, mas este motor parece estar indo muito bem em corrida solo, ? digo, raspando as unhas nas linhas de seu peito enquanto me sento. Seus músculos convulsionam sob meus dedos, provando que, mesmo que a onda arrogante em seus lábios continua, seu corpo ainda quer e precisa do que tenho para oferecer. Escorrego os dedos entre as minhas coxas novamente e entrego a linha que estou esperando que vá empurrá-lo sobre a borda. ?Eu sei exatamente o que vai levar para eu chegar à linha de chegada.
?Ah, então você gosta de correr sujo, hein? Quebrar todas as regras? ? Ele provoca, jogando a bola de volta para o meu campo.
?Oh, eu definitivamente posso correr sujo, ? brinco com um levantar de minhas sobrancelhas antes de esticar a mão, seus olhos se estreitando quando trago um dedo, revestido com minha umidade, aos seus lábios. Sua mão pisca imediatamente e agarra meu pulso, guiando meus dedos em sua boca, o zumbido baixo na parte de trás de sua garganta reverberando sobre mim, por mim, dentro de mim. E a minha contenção é testada quando sua língua roda sobre eles, meus quadris moendo para baixo e balançando sobre ele em resposta automática. Puta merda, parece como o céu. Meus nervos atingem o seu auge de dor enquanto balanço para trás de novo, o seu duro para o meu suave, e tudo o que posso pensar é na necessidade correndo por mim. A umidade agrupando entre minhas pernas. O pensamento de seus dedos em mim, dentro de mim, me dirigindo.
Foda, preciso dele agora. Desesperadamente. Então faço a única coisa que posso, sem francamente implorar. Entrego o último desafio coerente que me resta, porque todos os meus
pensamentos estão misturados em minha cabeça com este ataque de sensação. Inclino-me para frente, meus lábios uma pluma da sua linha da mandíbula barbuda, e inalo seu cheiro antes de sussurrar, ?Ser um profissional experiente como você, só pode ter que mostrar a esta novata
exatamente por que dizem corrida de fricção.
Giro meus quadris sobre seu topo e posso o sentir moer os dentes na força de vontade.
Repito o movimento mais uma vez, um suspiro satisfeito escorregando entre meus lábios enquanto meu corpo implora por mais. ?Um piloto de corridas profissional grande, mau, como você tem medo de mostrar a uma novata como dirigir com mudanças manuais, huh?
Esqueci o quão rápido Colton pode se mover, mão ruim e tudo. Dentro de uma batida de coração ele me empurra, então estou sentada de volta em cima.
Meus pés são puxados para frente para que eles estejam deitados na cama de cada lado de seu peito, e ele empurra os joelhos tão longe quanto podem ir.
Bingo.
Pavio aceso.
Essa navalha fina no limite do controle estalou.
Graças a Deus!
Ele deve estar confundindo o olhar no meu rosto aquele de alívio afiado com desespero com confusão, porque ele diz, ?Vou mudar as marchas, querida, porque sou o único autorizado a dirigir este carro. ? Ouço o zumbido no fundo de sua garganta enquanto desliza as mãos para cima
das minhas coxas, parando para varrer os polegares para cima e para baixo da minha faixa apertada de cachos. Um toque provocante, que envia pequenos tremores ricocheteando por mim, insinuando o que está por vir, o nível de prazer que ele pode me trazer.
Seus dedos imóveis e ele arrasta seus olhos pelo meu corpo para encontrar os meus, um sorriso de fantasma maroto em sua boca. Ele segura meu olhar quase como se me atrevesse a olhar para longe enquanto passa uma mão separando minha carne inchada, enquanto a outra enfia os
dedos dentro de mim. Minha cabeça cai para trás quando grito com a sensação, com os dedos em movimento, manipulando, circulando para acariciar sobre o feixe sensível de nervos. Ele desliza os dedos dentro e fora, minhas paredes apertando ao seu redor, segurando ele em pura necessidade, carnal. Ganância.
Observo seu rosto. Vejo sua língua escorregar entre os lábios, o desejo nublando seus olhos, vejo os músculos ondular em seus braços enquanto ele me trabalha em um passo de febre.
Faz-me subir rapidamente, porque estou tão reprimida, tão aturdida com a necessidade que ao vê-lo, senti-lo, a sua memória, me empurra sobre a borda.
Minhas unhas marcam seus braços enquanto meu corpo tenciona, boceta convulsiona, e o grito quebrado de seu nome enche o quarto a nossa volta. Eu caio para frente, caindo em cima do peito de Colton quando calor lanceia por mim em ondas que liquefazem meu interior. Faz a
coerência uma possibilidade distante. Quero a sensação da minha pele na dele. Preciso sentir sua firmeza contra mim e a segurança de seus braços a minha volta enquanto nado através da sensação que ele me inunda.
Ofego respirações curtas cortantes quando meu corpo se estabelece, seus dedos traçando linhas para cima e para baixo na minha espinha. Posso sentir sua risada suave contra o meu peito.
?Ei, novata?
Forço-me a olhar para ele para puxar do meu coma pós-orgásmico. ?Hmm? ? É tudo o que posso gerir quando encontro a diversão em seus olhos.
?Eu sou o único que tem permissão de levá-la para a filha da puta da bandeira quadriculada.
Não posso evitar a risada que sai e borbulha. Ele pode reivindicar minha bandeira quadriculada a qualquer dia.

Amanda.Tavares 28/10/2020

Uau
Uma conclusão que foi uma verdadeira apoteose dos 3 livros e de todos os relacionamentos, não só do casal principal, mas de todos os outros ao qual nos afeiçoamos. De tirar o fôlego!

Bia 09/10/2020

Nossa ...
Sem palavras pra descrever esse livro. Um tapa na cara a historia deles dois ??

BrokenHearts 04/08/2020

Sinopse

A vida é cheia de momentos.
Grandes momentos.
Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconseqüente.
Cada momento o prepara para aquela instância que define sua vida. Você deve superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que os perseguem e purificar o veneno que se apega à sua alma, ou você corre o risco de perder tudo.

A mina começou no minuto em que Rylee caiu daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me deixou completa quando tudo que eu pensava que poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a luta ... mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?

O amor é cheio de altos e baixos.
Coração parando altos.
A destruição da alma é baixa.
E nenhum deles é insignificante.
O amor é uma pista de voltas e reviravoltas inesperadas que devem ser negociadas. Você precisa derrubar muros, aprender a confiar e curar seu passado para vencer. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de manter.

Colton me curou e me completou, roubou meu coração e me fez perceber que nosso amor não é previsível nem perfeito - é dobrado. E dobrado está bem. Mas quando fatores externos colocam à prova nosso relacionamento, que medidas terei que provar para ele que ele vale a pena lutar?

Quem disse que o amor é paciente e o amor é gentil, nunca nos conhecemos. Sabemos que nosso amor vale a pena - reconhecemos que deveríamos ser -, mas quando nosso passado se chocar com o futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

Minha revisão

"Sou movido pelo medo ... Alimentado pelo desespero ... colidindo com o desconhecido."

Ressaca do livro sagrado !!! Sinto-me desolado agora que terminei este livro, esta trilogia. Isso me encheu de todos os sentimentos gordurosos ... tristeza e devastação, medo e choque, raiva e alegria e todos os graus possíveis no espectro emocional. Foi volátil. Carregada. Imprevisível. Foi emocionante. Houve momentos em que me senti tão tenso e ferido com o que se desenrolou diante de mim que não consegui digerir as palavras rápido o suficiente. Momentos em que finalmente me senti mais leve e contente ... pouco antes de algum tipo de choque me atingir inesperadamente, me enviando cambaleando, girando e colidindo com o asfalto emocional. Nunca cedeu. Foi um drama ininterrupto da primeira à última palavra.

K. Bromberg faz um trabalho excepcional em nos manter à beira do assento, quando ela nos destrói de dor no coração, nos enche de esperança, nos dá momentos de alegria e depois faz tudo de novo sem desculpas. Fiquei surpreso com o quão emocional me tornei e talvez seja porque ela nos levou a lugares que eu não achava que ela fosse. Houve algumas coisas horríveis que aconteceram com nossos amados personagens e depois de dois livros com eles, senti a dor deles agudamente.

"Os super-heróis finalmente chegaram."

Ugh! Nosso pobre herói torturado. No final do Fueled , ficamos sem fôlego com a boca aberta enquanto processávamos o que aconteceu com Colton. A devastação estava consumindo e a ansiedade de continuar lendo era inevitável. A história continua de forma imprevisível, experimentando a perspectiva de Colton, que era agourenta e pungente. Porque neste livro, certamente chegamos ao círculo completo de vários elementos e adorei esse aspecto. Enquanto Colton luta para sobreviver, Rylee luta para recuperar o fôlego. Ela está em choque. Quebrado. Esta primeira parte do livro evocou lágrimas, pude sentir a perda e a angústia ressonando dos entes queridos de Colton. Logo após Colton, dizendo a Rylee que ele corriaela e agora à beira de perdê-lo, ela inegavelmente sabe que ele é o homem que a possui para sempre. O coração dela.

"Ele capturou, roubou, quebrou, curou e é o dono para sempre."

Como temos um romance completo, acho que não vou estragá-lo para você dizer que Colton sobrevive, mas ser libertado das garras da morte o muda. E apesar do fato de Rylee nunca ter saído do lado dele, ele não pode deixar de sentir suas inseguranças tomar conta novamente. Indigno. Unlovable. Irredimível. Em sua mente, Rylee merece mais do que ele ... mais do que a dor que ele causa incessantemente. E por dentro, seus pensamentos e sentimentos lutam entre si quando ele começa a se afastar dela mais uma vez.

"E eu sei o que quero e o que é melhor para ela, são duas coisas completamente diferentes."

Colton é um personagem tão trágico. Ele é tão completamente torturado pelo seu passado. Rylee deu a ele tanto amor e compreensão ... provou a ele a todo momento que ela não o abandonaria ... que ela o aceita e a escuridão que ele luta por dentro. No entanto, ele empurra e empurra e empurra. E Deus diz algumas coisas terríveis e dolorosas. Houve momentos em que eu sinceramente queria que ela se afastasse dele. A dor, repentina e insuportável, atravessou seu coração quando as palavras saíram de sua boca. Eu acho que uma das coisas atraentes sobre Colton é que ele é tão imprevisível que não sabemos se ele vai esmagá-la com um beijo ou com suas palavras cortantes a qualquer momento. No entanto, sabemos que essas palavras vêm de um lugar escuro no interior. Ele empurra para ver se ela o deixará, o que para ele ainda é uma inevitabilidade.

?O que é melhor para mim? Você não sabe o que é melhor para mim, Colton? Cada parte de você. As partes teimosas, selvagens e imprudentes, divertidas, sérias e até mesmo quebradas de você ... Todas essas partes que nunca poderei encontrar em outra pessoa ... são disso que preciso. O que eu quero. Seu bebé. Só você."

Rylee é tão altruísta neste livro. Ela é uma pedra. Ela entende o que Colton precisa tão profundamente. Sua tenacidade e temeridade em manter-se firme e desafiar Colton é o que, em última análise, começa a romper não apenas suas paredes, mas também mantê-las permanentemente. Só que, no processo, o amor deles é do tipo feio, brutal e totalmente caótico.

?Eu aceito você ... todos vocês. As partes quebradas. As peças dobradas. Os cheios de vergonha. As rachaduras onde a esperança penetra. O garotinho encolhido de medo e o marmanjo ainda sufocando à sua sombra. Os demônios que assombram. Sua vontade de sobreviver. E seu espírito que luta. Cada parte de você é o que eu amo. O que eu aceito. O que eu quero ajudar a curar.

A vida de Colton tem sido um borrão escuro, uma mancha em seu coração, uma corrida pelo prazer de enterrar a dor e Rylee tem sido essa faísca, aquela luz que tudo consome que anima tudo a cores. E depois de viver uma vida vazia e entorpecida, saber o que é viver e amar é algo que ele é incapaz de desligar. Com tudo o que aconteceu em sua vida - seus sentimentos combativos, seu passado, suas inseguranças, seu acidente e agora outros fatores que surgem para quebrar tudo - ele está em um lugar tão ruim e sem o conhecido conforto e adrenalina. a pista, ele está completamente perdido. Deus ama Becks por ser mais uma pessoa infalível em seu canto. Becks é um dos meus personagens favoritos absolutos e ele sabe como chegar a Colton com sua inteligência direta e penetrante. Suas palavras humorísticas estão ligadas a uma verdade brutal muito real que Colton precisa ouvir para afastá-lo de seu devaneio sombrio. Sinceramente, algumas de suas trocas (especialmente a cena do alfabeto) são algumas das minhas favoritas do livro.

"Descubra como lidar com o seu passado para não perder a porra do seu futuro."

É impossível realmente contar o que acontece, não apenas porque eu me recuso a estragar um segundo para você, mas também porque. MUITO DE. ACONTECE. Você não vai acreditar. Há também momentos em que Colton me fez desmaiar tão completamente, me fez me apaixonar por esse homem quebrado por quem passamos a nos importar tanto, que honestamente não tenho palavras. Porque nos momentos em que ele é tão vulnerável, suas palavras são maravilhosamente consumidas.

?Faça uma vida comigo, Ryles. Comece comigo. Termine comigo. Me completa. Seja o meu primeiro e único. Seja minha maldita pista da vitória e minha bandeira quadriculada, porque Deus sabe que serei sua se você me deixar.

Eu pensei que este livro era uma conclusão poderosa para uma série realmente incrível. O epílogo foi feito com perfeição, não foi muito curto e me deu tudo o que espero e muito mais. Em última análise, esta é uma história sobre o amor e a persistência curando as almas mais atormentadas. É uma corrida perigosa em direção àquela bandeira quadriculada, a jornada cheia de curvas erradas e acidentes violentos que fazem com que a vitória pareça uma impossibilidade, mas com um amor inflexível alimentando seu futuro, a vitória está sempre ao alcance.

Lisaine 16/09/2020minha estante
Olá, resenha maravilhosa!! Aonde eu consigo o terceiro livro em português? Preciso terminar essa série ainda mais lendo as resenhas aqui estou desesperada....me socorram por favor. Se alguém tiver e puder me enviar....lisainecris@gmail.com....serei eternamente grata!!!

Carol 27/10/2020minha estante
Amo essa série!! Não vejo muito sobre pilotos

Maria.Leonor 04/04/2021minha estante
Boa tarde e Boa Pascoa a todo gente do skoob.
O livro Driven, Crashed e o Aced não estão no PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível.
Gostaria saber quando esta disponível ler estes livros em PDF.
Muito Obrigada.

Lare 03/08/2020

Sinopse

A vida é cheia de momentos.
Grandes momentos.
Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconseqüente.

O amor é cheio de altos e baixos.
Coração parando altos.
A destruição da alma é baixa.
E nenhum deles é insignificante.

Minha revisão

"Os super-heróis finalmente chegaram."

"Ele capturou, roubou, quebrou, curou e é o dono para sempre."

"Descubra como lidar com o seu passado para não perder a porra do seu futuro."

?Eu corro com você, Rylee ... você não sabe? ... Você é minha bandeira quadriculada.

Ana Paula 25/06/2020

Senhorrrr
Que livro senhores?perfeito, do início ao fim. Casal que soube crescer junto, história que te prende e deixa com gosto de querer ainda mais.
O primeiro livro tive voltando de perguntar porque diabos tantos detalhes? No segundo livro porque aquele final? E o terceiro eu pergunto, por que acabou?

Gabriela2 23/01/2020

No primeiro livro achei que Colton era um cara perturbado e que jogava a culpa do seu passado em todo mundo, mas quebrei a cara completamente ao longo da trilogia.

Fiquei surpresa. A revelação da infância dele me fez sentir um soco no estômago e muita, muita raiva por saber que existe pessoas que fazem aquilo com crianças. Gostei da autora abordar os temas como drogas, pedofilia, feminicídio, adoção.

E gente foi uma novela o romance do Colton e da Rylee kkkkk quis desistir várias vezes dois dois mas fui como o Becks que só queria ver os dois resolvidos logo e insistiu sabendo que o fim seria um final feliz.

Estou encantada demais com o altruísmo da Rylee, que garota espetacular. Os outros vem antes dela e em algumas vezes a vontade de entrar no livro e chacoalha-la me bateu forte. Mas entendi a essência e a forma dela levar a vida. Maravilhosa.

Amei a trilogia, a escrita é muito fluída e quando vi li os 3 livros em dois dias.
Dayanne.Mahlla 13/06/2020minha estante
Por favor como faço para ler ?ja procurei eu tudo e não consigo encontrar para ler o 3

Carol 04/12/2019

Apaixonada por essa série!
Amei, Amei e Amei!!

Colton que cara incrível! Quanta superação e que estória de vida!

Ry, sua fofa!! Aprendi muito com seu altruísmo, paciência e generosidade.

Os meninos do lar.. os amigos.. a família.. as corridas.. os acontecimentos dos três livros.

Esse final foi lindo!!

Sensacional!

Lali 19/03/2019

Driver livro 3
Fechou a história e o melhor da série, segredos desvendandos e o sentimento de amor e paixão. Um livro que você não quer parar de ler e chora quando acaba. Lindooo

Andréa 18/12/2018

Sensacional
Adorei a série. O primeiro livro fiquei brava com o estilo do Colton a forma comovem e tratava a Ry. Mas nos outros fui vendo z transformação dos personagens. E este último livro da série levou a porra da bandeira quadriculada no meu coração.
Amei ! Já faz parte dos meus Top Five.
Luciana.Pereira 24/02/2019minha estante
Olá, a onde vcs conseguiram ler o terceiro livro? não encontro em lugar nenhum! Vc poderia me enviar por favor? lucianascolombari@outlook.com

Thais.S 09/08/2018

EU CORRO VOCÊ COLTON!!!!
Minha nossa que livro foi esse, emoções a flor da pele a cada virada de página, completamente maravilhoso. Crashed é simplesmente o melhor livro da serie. Nele Colton se livra de todos os seus fantasmas do passado e seus medos com a ajuda da Rylee a sua kryptonita , por mais que ele tente fugir, sua vida sempre gira e volta para a Ry. Confesso que a leitura do primeiro livro não me animou muito para continuar com a serie, mas como não sou de abandonar as leituras mesmo sendo péssimas eu continuei ,e não me decepcionei em nenhum momento, pois a cada livro mais eu me envolvia com a historia desses dois. Amei de verdade conhece-los, a forma como ambos lutavam a todo instante por seu amor e por suas vidas foi de tirar o fôlego, sem palavras para descrever. A trilha sonora é um caso a parte, sou super suspeita de falar de livros que acompanham uma playlist, pois é o que mais gosto quando se trata de livros, a mistura dos dois, quando o livro é ótimo isso só aumentar ainda mais o seu prestigio ao meu ver.

Keila Ratier 10/08/2018minha estante
E quem não corre né? rsrsrsrs

Jana 01/01/2019minha estante
Onde acho o terceiro livro?

Livros e Chás - @livros.e.chas 10/05/2018

Melhor livro da série
Li essa série inteira em praticamente uma semana. A autora escreve de uma maneira que te prende e você quer saber o que vai acontecer.
A história por trás da série é bem forte e traz temas bem marcantes e pesados! Ao ler, lembrei muitas vezes nos livros do Cinquenta Tons de Cinza e achei o Colton muito parecido em vários aspectos com o Grey, acho que a autora se inspirou bastante nesse livro!
Apesar de bastante drama, a série conta com muitas cenas de amor, às vezes não muito explícito, mas amor na forma que o protagonista entende.
Rhadja 20/05/2018minha estante
Meninas, quem tem esse livro em PdF poderia me enviar? Precisando só do livro 3 pra terminar. Quem puder me enviar, agradeço demais. rcbenso@hotmail.com
Obrigadaaa

Rosanae 03/08/2018minha estante
Por gentileza, tem esse terceiro livro em português?? Não consigo encontrar em lugar nenhum. Preciso ler o terceiro. Obrigada!

Luciana.Lima 13/08/2020minha estante
Colegas, quem tem em Português????

Mara.Sousa 16/10/2020minha estante
Também nao consigo encontrar ele em português! se alguém poder me passar tbm! my.marah_sousa@hotmail.com

Lud 11/03/2018

O melhor do gênero!
Não leio tantos livros nessa vibe, pelo menos não tanto quanto as minhas amigas...
Mas foi a melhor trilogia/história/romance que li nesse gênero literário.
O casal tem um química que faz a gente querer ler qualquer cena deles. Briga, sexo e discussão. Juro, eles se complementam tão bem, que a gente fica na torcida apenas pra ter cena com eles e de qualquer espécie.
Frases memoráveis, cenas inesquecíveis! Não sei porque tem tanto livro fazendo fama quando esse praticamente fica no esquecimento a julgar pela boa narrativa e fundo de pano.
Eu realmente gostei, saindo da zona de conforto dos meus livros, indico de olhos fechados.